RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sinto um fail gigante chegando....

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Alohawell Ltda
Leinad
Fúria
Imperfect
8 participantes

descriptionSinto um fail gigante chegando.... EmptySinto um fail gigante chegando....

more_horiz
http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/05/o-g1-ja-viu-novo-x-men-desafia-tradicao-em-aposta-arriscada.html

sou fã de quadrinhos, em especial x-men, sei a origem de cada personagem de cor e salteado, o que eles estao fazendo é um samba do criolo doido que tá muito zoneado, nao sei se isso vai dar certo, pode dar como filme apenas, agora, os fãs, como eu, da velha geração, nao sei se vai gostar nao, olha só a "primeira turma" dos mutantes no cinema e no gibi....

Sinto um fail gigante chegando.... Xmen1

e esse seria a HQ que eles deveriam se basear...

Sinto um fail gigante chegando.... X-men-first-class-

sinto um fail gigante chegando com isso...

Imperfect

descriptionSinto um fail gigante chegando.... EmptyRe: Sinto um fail gigante chegando....

more_horiz
eu tinha recebido isso no meu email antigo faz um tempo já, tinha até esquecido hehehehe... não sei, eu acho que vou gostar... num da pra eu dizer ainda...

descriptionSinto um fail gigante chegando.... EmptyRe: Sinto um fail gigante chegando....

more_horiz
eu vi uns trailers ontem...., para quem curte filme de ação, acho que vai ser bacana, mas para os fãs, tá tudo errado, a emma frost com sua segunda mutação já..., nem no anime colocaram de cara... :roleiDrir:

na primeira formação da irmandade, a mistica nao participava, ela montou uma irmandade de mutantes...., sem o magneto...., sao muitos fatores, mas muitos mesmo, como fã, acho que vou me decepcionar, mas como filme de ação, pode dar certo, mas como disse na reportagem da G1, o momento que a galera mais gostou foi a participação relampago do wolverine..., ou seja, vai ser foda essa....

Imperfect

descriptionSinto um fail gigante chegando.... EmptyRe: Sinto um fail gigante chegando....

more_horiz
Não gostei de nenhum filme dos X-men.
Assisti o primeiro no cinema, achei HORRIVEL.
Assisti os outros dois só quando passou na tv.
PAVOROSOS.
Wolverine então, nem assisti!
E olha que ele já foi meu personagem favorito (antes de terem o transformado em um bundão).
Chego ao nipe de ter o Wolverine nº01 original norte americano, por exemplo, entre diversas outras HQs do mesmo.
Em suma, mais um filme horroroso dos mutantes que eu não assistirei para não passar raiva.

De raiva, já basta a ultima trilogia de Star Wars, toda errada...

PQP, vou parar por aqui pq JÁ ESTOU com raiva...

descriptionSinto um fail gigante chegando.... EmptyRe: Sinto um fail gigante chegando....

more_horiz
vai dar merda

descriptionSinto um fail gigante chegando.... EmptyRe: Sinto um fail gigante chegando....

more_horiz
Tb to achando q vai ser uma merda maior q Wolverine!

descriptionSinto um fail gigante chegando.... EmptyRe: Sinto um fail gigante chegando....

more_horiz
filmes baseados em hq eu não vejo no kino

quando vi esse grupo e ainda chamaram de first class

meo

minha alma foi ao inferno fazer um pacto com o capeta contra esse diretor maldito e o cast

aff

descriptionSinto um fail gigante chegando.... EmptyRe: Sinto um fail gigante chegando....

more_horiz
Acho q vai ser melhor q o wolv

Mas facilmente pior q o x2

Marvel tem q pegar logo todas as franquias de cinema p ela

descriptionSinto um fail gigante chegando.... EmptyRe: Sinto um fail gigante chegando....

more_horiz
li um review dizendo que esse era o filme do ano

nem preciso dizer que morri de rir na hora

descriptionSinto um fail gigante chegando.... EmptyRe: Sinto um fail gigante chegando....

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Acho q vai ser melhor q o wolv

Mas facilmente pior q o x2

Marvel tem q pegar logo todas as franquias de cinema p ela


Acho q esse filme sofre do mesmo mal de Homem Aranha.
Homem Aranha sei q tem um contrato q os caras tem q lançar um filme dele a cada tanto tempo, pq senão eles perdem a franquia e ela volta a ser da Marvel. Por isso esses filmes não param de ser lançados e nem vão parar tão cedo.... as produtoras não querem perder os direitos deles.

descriptionSinto um fail gigante chegando.... EmptyRe: Sinto um fail gigante chegando....

more_horiz
Vi homem de berro dois ontem e mesmo sendo pior q o um da um cacete nos filmes da fox

descriptionSinto um fail gigante chegando.... EmptyRe: Sinto um fail gigante chegando....

more_horiz
Acho q só eu achei Homem de Ferro 2 melhor q o 1 (q tb é foda)!

descriptionSinto um fail gigante chegando.... EmptyRe: Sinto um fail gigante chegando....

more_horiz
Homem de ferro ajuda tbm pq o ator que faz o papel principal (esqueci o nome) é um "tony stark" da vida real, beberrão, mulherengo... :roleiDrir: ajudou a compor o personagem.....

mas esse first class me deu medo, ainda mais por ser fã dos quadrinhos de x-men, e conhecer bem a historia, vê issoae dá medo..., me parece muito um batman e robin, o que só piora o frio na barriga...

isso so nao deve ganhar do filme do flash, pior filme de heroi de todos os tempos....

Imperfect

descriptionSinto um fail gigante chegando.... EmptyRe: Sinto um fail gigante chegando....

more_horiz
Foda q a ideia inicial desse X-Men é muito boa... po, fazer um filme com a turma original e tal, quem teve essa ideia mandou bem. Foda q o cara passou essa ideia para alguem e acabou ai... só cagada depois disso!

descriptionSinto um fail gigante chegando.... EmptyRe: Sinto um fail gigante chegando....

more_horiz
Bonatti escreveu:
Foda q a ideia inicial desse X-Men é muito boa... po, fazer um filme com a turma original e tal, quem teve essa ideia mandou bem. Foda q o cara passou essa ideia para alguem e acabou ai... só cagada depois disso!

era só pegar a serie que saiu de first class pela marvel, nao precisava inventar esse roteiro todo..., e isso vai dar merda..., nao tenha duvidas...

emma frost com a segunda mutação nos anos 60???!?!?!?!?!!?!?!?? para né...

Imperfect

descriptionSinto um fail gigante chegando.... EmptyRe: Sinto um fail gigante chegando....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder