Quando eu era bem novo, lá por meados 98/99 se bem me lembro, era doido para ganhar aquele videogame gunboy que o ciro botini vendia no programa eletroshop do shoptime, vcs se lembram dele? Mas pelas condiçoes da epoca, nao pude comprar, meu pai quis me dar ele, mas ele nao conseguiu, na epoca aqui nao tinha internet, e as poucas que tinham se nao me engano era discada, e quem tinha era só os ricos, e telefone entao, só os mais dinheirudos. Me lembro até hoje, era um dia chuvoso, e nao moravamos dentro da nossa pequena cidade, moravamos um pouco longe (traduzindo, zona rural), e meu pai veio na rua para fazer compras e eu também vim com ele, e ele tentou comprar meu gunboy atraves de varios conhecidos que tinham telefone, eu já até tinha anotado o numero do shoptime e codigo do produto a dias, mas nao sei se é por falta de vontade, ou se é prq realmente eles nao conseguiram comprar, mas em ninguem que meu pai foi, conseguir comprar, meu pai nao sabia muito dessas coisa de comprar por telefone e etc, e estavamos pedindo para eles comprarem, se disseram que nao conseguiram, agente que nao ia duvidar, né! Entao acabei ficando sem meu gunboy, e depois disso nunca comprei ele, mas ganhei meu dynavision e os jogos eram a mesma coisa, e também tinha a arma, entao nao me importei muito, mas assim que encontrar um gunboy completo na caixa e tudo, quero comprar só mesmo por lembranças e recordaçoes. Até hoje nao consegui encontrar um do jeito que quero e de preferencia por um preço atrativo.
Aliás, ninguem ai tem um deixado de lado ou que nao joga mais e que esteja completo e em boas condiçoes e queira vender por um bom preço?
Outro console que vi em um programa especial info-shop do shoptime (sim, eu sempre gostei de assistir o shoptime, e assistia quase todo dias até poucos anos atrás, mas quase nao passam mais nada sobre games, entao hoje em dia quase nao assisto), mais ou menos nesses anos também, foi o Nintendo 64, principalmente as series multi-sabores, achei lindo aqueles consoles coloridos transparente, eu já tinha visto os computadores mac com aquele mesmo plastico translucido e achava top, mas me lembro também que o n64 custava R$449,90 se nao me engano, e era praticamente impossivel eu ganha-lo, meu pai nao ganhava nem a metade disso, mas ainda quero comprar um n64 multi-sabores ainda, de preferencia uva, ou kiwi, mas completo na caixa. Lembro também que nesse mesmo programa tinham varios outros consoles da nintendo, gb, gbc, snes e varios jogos para todos eles, nunca me esqueço desse programa especial, lembro que assisti ele 2 vezes, o original de manha e a reprise mais a tarde, e acho que só vi dessa vez. Depois, nos ultimos anos, fiquei com imensa vontade reve-lo, mas já procurei em varios lugares e nunca o encontrei, já procurei em varios usuarios do you tube, principalmente os que já tinha videos do shoptime postado, mas nao encontrei com ninguem, inclusive até fiz um topíco relacionado aqui no forum e também em outro forum, mas ninguem tinha também, já procurei até com o Reinaldo Rocha que ajudava a apresentar o info-shop na epoca, mas ele disse que nao tinha também, pois era muito antigo, e disse também que quem poderia ter era o Carlos Takeshi que era o apresentador do programa, mas entrar em contato com ele que é o dificil, né. Eu já procurei também no proprio canal do shoptime no you tube, mas nem eles tinham. Para eu conseguir esse programa, é somente de alguem que assim como eu, gostava de assistir o shoptime, e o tenha gravado, caso contrario, nunca.