RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

sim... eu sinto saudades

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Ruffuswood
DJANGO
Galdius
Hayt
Game_Master
Guitto
Bonatti
Ricardo
Pollux
VRebuli
Henrico D. Santo
Dopefish
Jail
Alohawell Ltda
18 participantes

descriptionsim... eu sinto saudades - Página 2 EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu ganhei um Xbox One assim no ano passado. Foi legal, mas não tão legal quanto era antigamente. Acho que por nós sermos mais burrinhos, nós não esperávamos. Ano passado eu não tinha certeza absoluta, mas já estava meio que esperando, então não teve o mesmo efeito. Mas, o PS4 com o meu irmão teve esse efeito de surpresa e felicidade.


ganhei blusas

descriptionsim... eu sinto saudades - Página 2 EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
Ganhei cuecas novas....  :foreveralone: 

No mais de videogame, só ganhei Atari e Master System, e o SNES ganhei o que faltava para completar o valor, o resto eu comprei todos...
O único que tive essa sensação de surpresa como as fotos foi o Atari, pois o Master System fui buscar na loja com meus pais...

descriptionsim... eu sinto saudades - Página 2 EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
Alohawell escreveu:
Galdius escreveu:
Eu ganhei um Xbox One assim no ano passado. Foi legal, mas não tão legal quanto era antigamente. Acho que por nós sermos mais burrinhos, nós não esperávamos. Ano passado eu não tinha certeza absoluta, mas já estava meio que esperando, então não teve o mesmo efeito. Mas, o PS4 com o meu irmão teve esse efeito de surpresa e felicidade.


ganhei blusas


Ganhei 1 toalha de rosto e 1 copo no bingo.

descriptionsim... eu sinto saudades - Página 2 EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
E lembro mto bem quando ganhei meu snes.. Foi o único também. Passei a madrugada no SMW depois disso.. E logo depois ganhei um Top Gear 2, que foi um dos jogos que mais joguei no snes.. Na época ganhava de todo mundo aqui do bairro o/

descriptionsim... eu sinto saudades - Página 2 EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
yon escreveu:
Alohawell escreveu:
Galdius escreveu:
Eu ganhei um Xbox One assim no ano passado. Foi legal, mas não tão legal quanto era antigamente. Acho que por nós sermos mais burrinhos, nós não esperávamos. Ano passado eu não tinha certeza absoluta, mas já estava meio que esperando, então não teve o mesmo efeito. Mas, o PS4 com o meu irmão teve esse efeito de surpresa e felicidade.


ganhei blusas


Ganhei 1 toalha de rosto e 1 copo no bingo.


Ganhei 2 pares de sapato.

descriptionsim... eu sinto saudades - Página 2 EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu ganhei um Xbox One assim no ano passado. Foi legal, mas não tão legal quanto era antigamente. Acho que por nós sermos mais burrinhos, nós não esperávamos. Ano passado eu não tinha certeza absoluta, mas já estava meio que esperando, então não teve o mesmo efeito. Mas, o PS4 com o meu irmão teve esse efeito de surpresa e felicidade.


Fale por você.  :;bigode;: 

descriptionsim... eu sinto saudades - Página 2 EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
Alohawell escreveu:
Galdius escreveu:
Eu ganhei um Xbox One assim no ano passado. Foi legal, mas não tão legal quanto era antigamente. Acho que por nós sermos mais burrinhos, nós não esperávamos. Ano passado eu não tinha certeza absoluta, mas já estava meio que esperando, então não teve o mesmo efeito. Mas, o PS4 com o meu irmão teve esse efeito de surpresa e felicidade.


ganhei blusas


Ganhei uma Lasanha. Achei só do bom Rindo

descriptionsim... eu sinto saudades - Página 2 EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
Hayt escreveu:
Alohawell escreveu:
Galdius escreveu:
Eu ganhei um Xbox One assim no ano passado. Foi legal, mas não tão legal quanto era antigamente. Acho que por nós sermos mais burrinhos, nós não esperávamos. Ano passado eu não tinha certeza absoluta, mas já estava meio que esperando, então não teve o mesmo efeito. Mas, o PS4 com o meu irmão teve esse efeito de surpresa e felicidade.


ganhei blusas


Ganhei uma Lasanha. Achei só do bom Rindo


lasanha >>> camisas

descriptionsim... eu sinto saudades - Página 2 EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
Alohawell escreveu:
Hayt escreveu:
Alohawell escreveu:
Galdius escreveu:
Eu ganhei um Xbox One assim no ano passado. Foi legal, mas não tão legal quanto era antigamente. Acho que por nós sermos mais burrinhos, nós não esperávamos. Ano passado eu não tinha certeza absoluta, mas já estava meio que esperando, então não teve o mesmo efeito. Mas, o PS4 com o meu irmão teve esse efeito de surpresa e felicidade.


ganhei blusas


Ganhei uma Lasanha. Achei só do bom Rindo


lasanha >>> camisas

descriptionsim... eu sinto saudades - Página 2 EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
Com o Dreamcast, mesmo marmanjo, tive esse imenso prazer!

Meu pai tava me devendo uma grana e era véspera de Natal, eu estava sozinho pois minha mãe e minha irmã estavam no hospital com a minha sobrinha pra nascer. Meu irmão estavam junto com eles.

Enfim, era Natal de 1999, meu pai sabia que parte da grana que emprestei pra ele era pra eu comprar o meu Dreamcast, que consegui com muito trabalho e com a venda do meu antigo Saturn.

Meu pai chegou em casa, perguntou sobre a minha irmã e informei de tudo. Foda que tava uma clima pesado em casa, meus pais estavam praticamente brigados e o divórcio já rolava. Moravam juntos apenas por conveniência e tal. Ele estava com um embrulho, disse que era um enxoval pra minha irmã.

Eu não liguei.

Enfim, fui tagarelando sobre minha irmã e ele me parou e disse; "Não quer ver o enxoval que comprei pra sua irmã?". Aí respondi que eu não ligava pra isso e que a embalagem estava fechada com embrulho de presente.

Ele disse que não tinha problema, que ele queria saber a opinião de uma segunda pessoa e pimba, quando abri, era a caixa do Dreamcast.

Eu, com meus 16 ou 17 anos, pulei feito uma criança! Não acreditei no que vi, quase chorei e joguei feito louco!

Cheguei a dormir na sala com o vg do meu lado, tamanha felicidade e medo dele sumir do nada.

descriptionsim... eu sinto saudades - Página 2 EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
:( 

descriptionsim... eu sinto saudades - Página 2 EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Com o Dreamcast, mesmo marmanjo, tive esse imenso prazer!

Meu pai tava me devendo uma grana e era véspera de Natal, eu estava sozinho pois minha mãe e minha irmã estavam no hospital com a minha sobrinha pra nascer. Meu irmão estavam junto com eles.

Enfim, era Natal de 1999, meu pai sabia que parte da grana que emprestei pra ele era pra eu comprar o meu Dreamcast, que consegui com muito trabalho e com a venda do meu antigo Saturn.

Meu pai chegou em casa, perguntou sobre a minha irmã e informei de tudo. Foda que tava uma clima pesado em casa, meus pais estavam praticamente brigados e o divórcio já rolava. Moravam juntos apenas por conveniência e tal. Ele estava com um embrulho, disse que era um enxoval pra minha irmã.

Eu não liguei.

Enfim, fui tagarelando sobre minha irmã e ele me parou e disse; "Não quer ver o enxoval que comprei pra sua irmã?". Aí respondi que eu não ligava pra isso e que a embalagem estava fechada com embrulho de presente.

Ele disse que não tinha problema, que ele queria saber a opinião de uma segunda pessoa e pimba, quando abri, era a caixa do Dreamcast.

Eu, com meus 16 ou 17 anos, pulei feito uma criança! Não acreditei no que vi, quase chorei e joguei feito louco!

Cheguei a dormir na sala com o vg do meu lado, tamanha felicidade e medo dele sumir do nada.


 :(  :(  :(  :(

descriptionsim... eu sinto saudades - Página 2 EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Com o Dreamcast, mesmo marmanjo, tive esse imenso prazer!

Meu pai tava me devendo uma grana e era véspera de Natal, eu estava sozinho pois minha mãe e minha irmã estavam no hospital com a minha sobrinha pra nascer. Meu irmão estavam junto com eles.

Enfim, era Natal de 1999, meu pai sabia que parte da grana que emprestei pra ele era pra eu comprar o meu Dreamcast, que consegui com muito trabalho e com a venda do meu antigo Saturn.

Meu pai chegou em casa, perguntou sobre a minha irmã e informei de tudo. Foda que tava uma clima pesado em casa, meus pais estavam praticamente brigados e o divórcio já rolava. Moravam juntos apenas por conveniência e tal. Ele estava com um embrulho, disse que era um enxoval pra minha irmã.

Eu não liguei.

Enfim, fui tagarelando sobre minha irmã e ele me parou e disse; "Não quer ver o enxoval que comprei pra sua irmã?". Aí respondi que eu não ligava pra isso e que a embalagem estava fechada com embrulho de presente.

Ele disse que não tinha problema, que ele queria saber a opinião de uma segunda pessoa e pimba, quando abri, era a caixa do Dreamcast.

Eu, com meus 16 ou 17 anos, pulei feito uma criança! Não acreditei no que vi, quase chorei e joguei feito louco!

Cheguei a dormir na sala com o vg do meu lado, tamanha felicidade e medo dele sumir do nada.



Relato da prova do amor entre um homem e um video-game. O amor que supera tudo.

descriptionsim... eu sinto saudades - Página 2 EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
só ganhei o atari..., o resto tive que comprar tudo....  :fui: 

Imperfect

descriptionsim... eu sinto saudades - Página 2 EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
Quando eu era bem novo, lá por meados 98/99 se bem me lembro, era doido para ganhar aquele videogame gunboy que o ciro botini vendia no programa eletroshop do shoptime, vcs se lembram dele? Mas pelas condiçoes da epoca, nao pude comprar, meu pai quis me dar ele, mas ele nao conseguiu, na epoca aqui nao tinha internet, e as poucas que tinham se nao me engano era discada, e quem tinha era só os ricos, e telefone entao, só os mais dinheirudos. Me lembro até hoje, era um dia chuvoso, e nao moravamos dentro da nossa pequena cidade, moravamos um pouco longe (traduzindo, zona rural), e meu pai veio na rua para fazer compras e eu também vim com ele, e ele tentou comprar meu gunboy atraves de varios conhecidos que tinham telefone, eu já até tinha anotado o numero do shoptime e codigo do produto a dias, mas nao sei se é por falta de vontade, ou se é prq realmente eles nao conseguiram comprar, mas em ninguem que meu pai foi, conseguir comprar, meu pai nao sabia muito dessas coisa de comprar por telefone e etc, e estavamos pedindo para eles comprarem, se disseram que nao conseguiram, agente que nao ia duvidar, né! Entao acabei ficando sem meu gunboy, e depois disso nunca comprei ele, mas ganhei meu dynavision e os jogos eram a mesma coisa, e também tinha a arma, entao nao me importei muito, mas assim que encontrar um gunboy completo na caixa e tudo, quero comprar só mesmo por lembranças e recordaçoes. Até hoje nao consegui encontrar um do jeito que quero e de preferencia por um preço atrativo.

Aliás, ninguem ai tem um deixado de lado ou que nao joga mais e que esteja completo e em boas condiçoes e queira vender por um bom preço?

Outro console que vi em um programa especial info-shop do shoptime (sim, eu sempre gostei de assistir o shoptime, e assistia quase todo dias até poucos anos atrás, mas quase nao passam mais nada sobre games, entao hoje em dia quase nao assisto), mais ou menos nesses anos também, foi o Nintendo 64, principalmente as series multi-sabores, achei lindo aqueles consoles coloridos transparente, eu já tinha visto os computadores mac com aquele mesmo plastico translucido e achava top, mas me lembro também que o n64 custava R$449,90 se nao me engano, e era praticamente impossivel eu ganha-lo, meu pai nao ganhava nem a metade disso, mas ainda quero comprar um n64 multi-sabores ainda, de preferencia uva, ou kiwi, mas completo na caixa. Lembro também que nesse mesmo programa tinham varios outros consoles da nintendo, gb, gbc, snes e varios jogos para todos eles, nunca me esqueço desse programa especial, lembro que assisti ele 2 vezes, o original de manha e a reprise mais a tarde, e acho que só vi dessa vez. Depois, nos ultimos anos, fiquei com imensa vontade reve-lo, mas já procurei em varios lugares e nunca o encontrei, já procurei em varios usuarios do you tube, principalmente os que já tinha videos do shoptime postado, mas nao encontrei com ninguem, inclusive até fiz um topíco relacionado aqui no forum e também em outro forum, mas ninguem tinha também, já procurei até com o Reinaldo Rocha que ajudava a apresentar o info-shop na epoca, mas ele disse que nao tinha também, pois era muito antigo, e disse também que quem poderia ter era o Carlos Takeshi que era o apresentador do programa, mas entrar em contato com ele que é o dificil, né. Eu já procurei também no proprio canal do shoptime no you tube, mas nem eles tinham. Para eu conseguir esse programa, é somente de alguem que assim como eu, gostava de assistir o shoptime, e o tenha gravado, caso contrario, nunca.

descriptionsim... eu sinto saudades - Página 2 EmptyRe: sim... eu sinto saudades

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder