RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vejam se vocês conhecem...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Sudit S2 TaeYeon
Perikito
Fúria
burn1004
DJANGO
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Kaneda
Ricardo
14 participantes

descriptionVejam se vocês conhecem... - Página 2 EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
eta, pq essa assinatura?

descriptionVejam se vocês conhecem... - Página 2 EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
Esse corvette é lindão e eu nunca advinharia por conta das diferenças que fizeram na capa do Top Gear pra não pagar royalties.

Foi só eu que ouviu a musiquinha do Top Gear ao abrir o spoiler?

descriptionVejam se vocês conhecem... - Página 2 EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
Ruffuswood escreveu:

Tenho uma 500 SEC aqui para vender te interessa??  :tudobem: 


Nossa Ruffus, que fera, mas eu não teria nem onde guardar o carro.  :tudobem: 

descriptionVejam se vocês conhecem... - Página 2 EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
SUDIT VOLTOU!!! SUDIT NO MEU TÓPICO !!!!  :acepted:  :acepted:  :acepted:  :acepted: 

Bem-vindo de volta Sudit! Fiz altas zoeras usando seu avatar na sua ausência.  :tudobem: 

descriptionVejam se vocês conhecem... - Página 2 EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
Puta mercedão fudido hein, aí sim, bom gosto poarr.

Meu fraco é Landau, sem conversa  Rindo 

Vejam se vocês conhecem... - Página 2 015+-+Ford+Landau_001

Vejam se vocês conhecem... - Página 2 Landau

descriptionVejam se vocês conhecem... - Página 2 EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
Landau e outro carrao. Confortável demais.

descriptionVejam se vocês conhecem... - Página 2 EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
Curto o opala e o kadett mas como tenho medo de dirigir...

descriptionVejam se vocês conhecem... - Página 2 EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
De Landau eu vi vários já. Um tio italiano de um amigo meu torra grana nessas porras e deve ter uns 6 na casa.

Bom, isso era uns bons e bons anos atrás, atualmente o velho tá bem mais parado e as caranga apodrecendo na garagem.

descriptionVejam se vocês conhecem... - Página 2 EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
Da muita pena os carangos ficarem parados na garagem...

Pode parecer estranho, mas outro carro que sou apaixonado e o Gol GTS

descriptionVejam se vocês conhecem... - Página 2 EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
sim

nao

perai

descriptionVejam se vocês conhecem... - Página 2 EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Ruffuswood escreveu:

Tenho uma 500 SEC aqui para vender te interessa??  :tudobem: 


Nossa Ruffus, que fera, mas eu não teria nem onde guardar o carro.  :tudobem: 



Que pena...  :tudobem: 

Essa é linda, azul monocromática com ABS

Ela realmente ocupa um espacinho considerável...

Se quiser dá um toque, que além dela tem mais algumas coisinhas "antigas" pra vender também...

descriptionVejam se vocês conhecem... - Página 2 EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Ricardo escreveu:
Ruffuswood escreveu:

Tenho uma 500 SEC aqui para vender te interessa??  :tudobem: 


Nossa Ruffus, que fera, mas eu não teria nem onde guardar o carro.  :tudobem: 



Que pena...  :tudobem: 

Essa é linda, azul monocromática com ABS

Ela realmente ocupa um espacinho considerável...

Se quiser dá um toque, que além dela tem mais algumas coisinhas "antigas" pra vender também...


Meu tio ama carros antigos, não tenho certeza mas acho que ele coleciona.

Mas tipo só caranga antiga, tipo dos 60 pra baixo.

descriptionVejam se vocês conhecem... - Página 2 EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder