RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Fúria
Bonatti
Ruffuswood
DJANGO
JurianSutter
Alohawell Ltda
burn1004
Leinad
Perikito
Jail
Henrico D. Santo
Dopefish
Forest Law
Reznov
Guitto
Putz Grila!
ianyam
Kaneda
Punch
Ricardo
24 participantes

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] - Página 4 EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Leinad escreveu:
xjaco222x escreveu:
bem como não poderei ir ao encontro pq minha namorada tem depilação marcada e depois tem ensaio pq ela vai participar da comissão de frente no carnaval( nem imaginam a minha felicidade  Face palm Crying or Very sad ) eu quero comprar hoje o war z infestaton, se alguém joga fala ai.


Dá o cano na globeleza e vá nos encontrar pô!!!


Quem dera, muié é o cão... :morrediabo: nunca tem merda nenhuma para fazer, quando tem ela inventa essas porras.

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] - Página 4 EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Fúria escreveu:
Forest Law escreveu:
Fúria escreveu:
Dino Crisis 1, se Alá permitir termino este jogo logo! PQP que sofrimento, jogo difícil do kct mas muito foda, dá um puta medo dos bichos aparecerem. Engraçado q o 2 ficou totalmente o inverso, eu me sinto um Rambo no meio dos dinossauros


DC1 era survival horror.
DC2 era shooter.


e bota sobrevivência nisso!!! Tô com 1 dardo(para dormir) pra espingarda e 2 tiros de pt 9mm... TNC jogo difiseu!!1!


Bons tempos de quando a Capcom sabia fazer Survival Horror como ninguém... lembro no RE que quando a munição acabava, você estava na merda.
E se desse de cara com um Hunter então? Sem a Magnum, a gente tremia na base.

Em RE5 é o contrário, o Chris é o terror dos zumbis.  :roleiDrir: 

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] - Página 4 EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Forest Law escreveu:
Fúria escreveu:
Forest Law escreveu:
Fúria escreveu:
Dino Crisis 1, se Alá permitir termino este jogo logo! PQP que sofrimento, jogo difícil do kct mas muito foda, dá um puta medo dos bichos aparecerem. Engraçado q o 2 ficou totalmente o inverso, eu me sinto um Rambo no meio dos dinossauros


DC1 era survival horror.
DC2 era shooter.


e bota sobrevivência nisso!!! Tô com 1 dardo(para dormir) pra espingarda e 2 tiros de pt 9mm... TNC jogo difiseu!!1!


Bons tempos de quando a Capcom sabia fazer Survival Horror como ninguém... lembro no RE que quando a munição acabava, você estava na merda.
E se desse de cara com um Hunter então? Sem a Magnum, a gente tremia na base.

Em RE5 é o contrário, o Chris é o terror dos zumbis.  :roleiDrir: 


Tá aí um bicho que eu odeio, o hunter, o sapo verdinho... quando eles atacavam e arrancavam de uma vez a cabeça no RE1 eu não sabia se ficava espantado, com raiva, ou se chorava por não ter salvo após fazer 9999 coisas no jogo. E quando vinha um por trás e um na frente te atacar?  :tudobem: 

Dino Crisis 1 é sensacional, o 2 é um shooter arcade mas também é outro jogo ótimo. Muito legal fazer os combos doidos de matar dinossauro no 2 pra comprar armas apelonas. Uma dica pro dois, pra quem for jogar, é matar todos os inimigos sem sofrer damage naquela seção on rails do barco, dá um puta bonus e daí é só comprar uma arma apelona no barco (gatling gun? não lembro) e matar os dinossauros pescoçudos apelões que ficam dando spawn nos tanques de água. A arma mata rapidinho e dá ponto pra carai (salve antes de comprar porque não lembro qual arma era).

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] - Página 4 EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
M G Rising
Agora vo terminar sapoha

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] - Página 4 EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Estou jogando bastante dois jogos que apesar de ser de um gênero que eu nunca gostei muito, tower defense, achei muito bons:

Kingdom Rush e Kingdo Rush Frontiers

http://www.kongregate.com/games/Ironhidegames/kingdom-rush

(o outro está no mesmo site)

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] - Página 4 EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Joguei Virtua Racing, muito legal, boa conversão, só achei cômico que todos os samples de vozes são limpos, menos o que toca quando você GANHA UMA CORRIDA, possivelmente o sample mais "importante", que sai tudo abafado e cortado abruptamente. Na versão arcade você ouve a musiquinha e um japa louco falando "GET GOAAAL" claramente, na versão do mega drive mal dá pra entender a musiquinha e além da fala do japa sair abafada, ainda sai cortada.

Tô jogando Silent Hill 3, caraio como é que eu deixei de jogar esse jogo por tanto tempo. Tensíssimo, e sem jump scares igual RE (e os dois primeiros SH).

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] - Página 4 EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
fui numa festinha infantil e tinha um fliperama com kof 99 lá

to com a cabeça e dedos doendo, muito fera

altos combo nos baixinho

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] - Página 4 EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Joguei Adventure Island 2 no Nes. Mais uma tentativa de zerar saporra, mas ainda não foi.

Fora ele, fiquei nos Open Worlds: Lego City no WiiU e GTAV no PS3.

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] - Página 4 EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Joguei bem pouco de Splinter Cell Blacklist.

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] - Página 4 EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Na sexta joguei Borderlands e Sonic Transformed com o Guts.

E no domingo de manhã e de tarde joguei bastante Assassins Creed II, achei que já ia fechar, mas ainda tem um pouco de chão. BOM GAME!

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] - Página 4 EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder