RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Fúria
Bonatti
Ruffuswood
DJANGO
JurianSutter
Alohawell Ltda
burn1004
Leinad
Perikito
Jail
Henrico D. Santo
Dopefish
Forest Law
Reznov
Guitto
Putz Grila!
ianyam
Kaneda
Punch
Ricardo
24 participantes

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] - Página 3 EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Eu desisti de concurso, muito dificil de passar.
Agora só fico jogando na Quina direto, quem sabe...

descriptionFim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] - Página 3 EmptyRe: Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Alohawell escreveu:
Estarei em são Paulo...
mas levarei meu ds, ignorarei o encontro e ficarei jogando jogos japoneses no canto do bar, sem falar com ning, e respondendo as pessoas em japonês...

Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] - Página 3 Tumblr_mzhgete9y71r3gb3zo1_250

esse foi um dos posts mais bostas q já vi nesse fórum

não quer dizer nada, n lembra nda e quando lembra faz esquecer  :tudobem: 

Se vc fosse nos encontros, pegaria a referencia, hue!

Also, Putz viado, quando vc vai me add no Wii U?

Piada d panela nunca tem graça

sim, sou RBD... Arco Íris 

vou add quando ligar o wiiu....domingo dpois da prova eu ligo...como já disse TODO meu tempo livre é estudando...e dormindo....to me sentindo o Julius do everybody hates chris.....entre um estudo e trabalho....entre exercícios e revisar matéria...eu durmo 5 minutos contado no relógio....do msmo jeito q ele no seriado haouhaohuoa...

ta foda....n to jogando nem paciÊncia

Boa prova domingo Putz!! Q concurso é?

TRF  :tudobem: ....se conseguir vou descansar uns 6 meses  :acepted: pra aproveitar a vida q n tive nesse meio tempo hauhuahuoa

more_horiz
Minha noiva vai prestar concurso, acho que pra Receita... pelo que sei, a prova é ano que vem. O cursinho pra estudar é 4K por 6 meses. Os outro semestre a pessoa precisa estudar por conta própria e loucamente.

E eu vi a grade desse cursinho, coisa de louco, na boa.

Tô tendo que dar um puta ânimo nela, pq ela tá louca pra entrar mas tb a dificuldade é extrema.

more_horiz
É Receita Putz? Como vc estuda?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
É Receita Putz? Como vc estuda?

Tribunal Regional Federal....é diferente da Receita. Cara, n existe uma fórmula certa d estudo...tem q ver oq é melhor pra ela conseguir fixar os conhecimentos.

Oq eu considero mais importante é FAZER MUITAS QUESTÕES....quem passa em concursa n é quem manja pra caralho da matéria....é quem manja d fazer prova....

Fla pra ela baixar as provas da receita (provavelmente são da ESAF - Escola Administração Fazendária) e fazer os exercícios...várias vezes....pega d outras bancas, FCC, CESPE,, VUNESP....faz várias....pra ela pegar os esquemas. Vai por mim, tem q manjar d fazer prova...oq a maioria n entende é q prova de concurso n é pra testar seus conhecimentos, são pra te fuder...é pra derrubar...se fosse pra testar conhecimentos era fácil passar. Além dos conhecimentos vc tem q adquirir um certo cacoete de prova, manjar dos esquemas das bancas....das pegadinhas q fazem e talz.

Mas n deixa ela desistir, fla pra ela q eu tb sofro pra caramba com isso...to indo pra 4 anos e ainda n consegui...mas eu sei q vou conseguir uma hora. Quando conseguir e cair meu primeiro salário vou lembrar d td e flar...valeu a pena.

more_horiz
Porra Putz, porra cara!

Valeu! Vou falar com ela sobre isso! VALEU!

more_horiz
Porra Putz, porra cara!

Sério, abraça a causa com ela e dá apoio...pior coisa q tem é vc lutar nisso sozinho...falo por experiência, é duro, difícil e dolorido...mas quando conseguir vai valer a pena...repito isso pra mim todos os dias. É oq eu quero e vou conseguir ou morrer na tentativa

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Porra Putz, porra cara!

Sério, abraça a causa com ela e dá apoio...pior coisa q tem é vc lutar nisso sozinho...falo por experiência, é duro, difícil e dolorido...mas quando conseguir vai valer a pena...repito isso pra mim todos os dias. É oq eu quero e vou conseguir ou morrer na tentativa

OOOOOAAAAAAWWWWWW VAMOS CORRER EM DIREÇÃO AO SOL!

Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] - Página 3 Tumblr_mnswjtvrUb1rqfhi2o1_400

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Porra Putz, porra cara!

OOOOOAAAAAAWWWWWW VAMOS CORRER EM DIREÇÃO AO SOL!

Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] - Página 3 Tumblr_mnswjtvrUb1rqfhi2o1_400

heuheuehuehueheuheuheue  :acepted: 

more_horiz
Forest Law escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Alohawell escreveu:
Estarei em são Paulo...
mas levarei meu ds, ignorarei o encontro e ficarei jogando jogos japoneses no canto do bar, sem falar com ning, e respondendo as pessoas em japonês...

Fim de semana!!! O que vamos jogar [17/01/2014] - Página 3 Tumblr_mzhgete9y71r3gb3zo1_250

Qual DS é o seu? se for lite vou usá-lo por 5 minutos para fazer uma atualização no R4 do meu, blz?

Acreditou na trollagem do gordo?

sim claro, inclusive estou levando o meu para jogar com ele enquanto trocamos carícias  :;bigode;: 

more_horiz
Dino Crisis 1, se Alá permitir termino este jogo logo! PQP que sofrimento, jogo difícil do kct mas muito foda, dá um puta medo dos bichos aparecerem. Engraçado q o 2 ficou totalmente o inverso, eu me sinto um Rambo no meio dos dinossauros

more_horiz
Fúria escreveu:
Dino Crisis 1, se Alá permitir termino este jogo logo! PQP que sofrimento, jogo difícil do kct mas muito foda, dá um puta medo dos bichos aparecerem. Engraçado q o 2 ficou totalmente o inverso, eu me sinto um Rambo no meio dos dinossauros

DC1 era survival horror.
DC2 era shooter.

more_horiz
bem como não poderei ir ao encontro pq minha namorada tem depilação marcada e depois tem ensaio pq ela vai participar da comissão de frente no carnaval( nem imaginam a minha felicidade  Face palm Crying or Very sad ) eu quero comprar hoje o war z infestaton, se alguém joga fala ai.

more_horiz
xjaco222x escreveu:
bem como não poderei ir ao encontro pq minha namorada tem depilação marcada e depois tem ensaio pq ela vai participar da comissão de frente no carnaval( nem imaginam a minha felicidade  Face palm Crying or Very sad ) eu quero comprar hoje o war z infestaton, se alguém joga fala ai.

Dá o cano na globeleza e vá nos encontrar pô!!!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Fúria escreveu:

DC1 era survival horror.
DC2 era shooter.

e bota sobrevivência nisso!!! Tô com 1 dardo(para dormir) pra espingarda e 2 tiros de pt 9mm... TNC jogo difiseu!!1!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder