Eu desisti de concurso, muito dificil de passar.
Agora só fico jogando na Quina direto, quem sabe...
Agora só fico jogando na Quina direto, quem sabe...
Ricardo escreveu:Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:Alohawell escreveu:Estarei em são Paulo...
mas levarei meu ds, ignorarei o encontro e ficarei jogando jogos japoneses no canto do bar, sem falar com ning, e respondendo as pessoas em japonês...
esse foi um dos posts mais bostas q já vi nesse fórum
não quer dizer nada, n lembra nda e quando lembra faz esquecer :tudobem:
Se vc fosse nos encontros, pegaria a referencia, hue!
Also, Putz viado, quando vc vai me add no Wii U?
Piada d panela nunca tem graça
sim, sou RBD...
vou add quando ligar o wiiu....domingo dpois da prova eu ligo...como já disse TODO meu tempo livre é estudando...e dormindo....to me sentindo o Julius do everybody hates chris.....entre um estudo e trabalho....entre exercícios e revisar matéria...eu durmo 5 minutos contado no relógio....do msmo jeito q ele no seriado haouhaohuoa...
ta foda....n to jogando nem paciÊncia
Boa prova domingo Putz!! Q concurso é?
Henrico D. Santo escreveu:É Receita Putz? Como vc estuda?
Henrico D. Santo escreveu:Porra Putz, porra cara!
Valeu! Vou falar com ela sobre isso! VALEU!
Putz Grila! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Porra Putz, porra cara!
Sério, abraça a causa com ela e dá apoio...pior coisa q tem é vc lutar nisso sozinho...falo por experiência, é duro, difícil e dolorido...mas quando conseguir vai valer a pena...repito isso pra mim todos os dias. É oq eu quero e vou conseguir ou morrer na tentativa
Henrico D. Santo escreveu:Putz Grila! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Porra Putz, porra cara!
Sério, abraça a causa com ela e dá apoio...pior coisa q tem é vc lutar nisso sozinho...falo por experiência, é duro, difícil e dolorido...mas quando conseguir vai valer a pena...repito isso pra mim todos os dias. É oq eu quero e vou conseguir ou morrer na tentativa
OOOOOAAAAAAWWWWWW VAMOS CORRER EM DIREÇÃO AO SOL!
Forest Law escreveu:Ruffuswood escreveu:Alohawell escreveu:Estarei em são Paulo...
mas levarei meu ds, ignorarei o encontro e ficarei jogando jogos japoneses no canto do bar, sem falar com ning, e respondendo as pessoas em japonês...
Qual DS é o seu? se for lite vou usá-lo por 5 minutos para fazer uma atualização no R4 do meu, blz?
Acreditou na trollagem do gordo?
Fúria escreveu:Dino Crisis 1, se Alá permitir termino este jogo logo! PQP que sofrimento, jogo difícil do kct mas muito foda, dá um puta medo dos bichos aparecerem. Engraçado q o 2 ficou totalmente o inverso, eu me sinto um Rambo no meio dos dinossauros
xjaco222x escreveu:bem como não poderei ir ao encontro pq minha namorada tem depilação marcada e depois tem ensaio pq ela vai participar da comissão de frente no carnaval( nem imaginam a minha felicidade ) eu quero comprar hoje o war z infestaton, se alguém joga fala ai.
Forest Law escreveu:Fúria escreveu:Dino Crisis 1, se Alá permitir termino este jogo logo! PQP que sofrimento, jogo difícil do kct mas muito foda, dá um puta medo dos bichos aparecerem. Engraçado q o 2 ficou totalmente o inverso, eu me sinto um Rambo no meio dos dinossauros
DC1 era survival horror.
DC2 era shooter.