Se o encontro rj for igual ao sp, leinad vai jogar semen a distancia ;-)
Eu vou ficar no castlevania lords of shadow
Eu vou ficar no castlevania lords of shadow
Leinad escreveu:Em dúvida.
Tem tanto game, mas TANTO game que eu quero jogar, que eu nem sei por qual começar.
Reznov escreveu:Leinad escreveu:Em dúvida.
Tem tanto game, mas TANTO game que eu quero jogar, que eu nem sei por qual começar.
Começa terminando o ACI
:tudobem:
Alohawell escreveu:Estarei em são Paulo...
mas levarei meu ds, ignorarei o encontro e ficarei jogando jogos japoneses no canto do bar, sem falar com ning, e respondendo as pessoas em japonês...
Alohawell escreveu:Estarei em são Paulo...
mas levarei meu ds, ignorarei o encontro e ficarei jogando jogos japoneses no canto do bar, sem falar com ning, e respondendo as pessoas em japonês...
Putz Grila! escreveu:Alohawell escreveu:Estarei em são Paulo...
esse foi um dos posts mais bostas q já vi nesse fórum
não quer dizer nada, n lembra nda e quando lembra faz esquecer :tudobem:
Ruffuswood escreveu:Alohawell escreveu:Estarei em são Paulo...
Qual DS é o seu? se for lite vou usá-lo por 5 minutos para fazer uma atualização no R4 do meu, blz?
Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:Alohawell escreveu:Estarei em são Paulo...
Se vc fosse nos encontros, pegaria a referencia, hue!
Also, Putz viado, quando vc vai me add no Wii U?
Putz Grila! escreveu:Bonatti escreveu:Putz Grila! escreveu:Alohawell escreveu:Estarei em são Paulo...
Se vc fosse nos encontros, pegaria a referencia, hue!
Also, Putz viado, quando vc vai me add no Wii U?
Piada d panela nunca tem graça
sim, sou RBD...
vou add quando ligar o wiiu....domingo dpois da prova eu ligo...como já disse TODO meu tempo livre é estudando...e dormindo....to me sentindo o Julius do everybody hates chris.....entre um estudo e trabalho....entre exercícios e revisar matéria...eu durmo 5 minutos contado no relógio....do msmo jeito q ele no seriado haouhaohuoa...
ta foda....n to jogando nem paciÊncia