Cachorro fica ao lado do corpo do dono
Cachorro chora no tumulo do dono
Cachorro sente o coração transplantado do dono que morreu
Leinad escreveu:DJANGO escreveu:
Chorei demais nesse filme, pqp
DJANGO escreveu:Leinad escreveu:DJANGO escreveu:
Chorei demais nesse filme, pqp
vou assistir agora
me desejem sorte
Henrico D. Santo escreveu:Não adianta, sou insensível pra filhos essas tretas, mas pra bichos... nossa, eu sou uma manteiga.
Eu choro até quando eu vejo um gatinho de rua recuperado ou muito fofinho.
Mas aí vai vir o Tiago me tacar na cara que se eu amasse os bichos eu não os comeriam. :tudobem:
Reznov escreveu:Cachorro fica ao lado do corpo do dono
DJANGO escreveu:henrico tu é 1/2 guei vei
Henrico D. Santo escreveu:Não adianta, sou insensível pra filhos essas tretas, mas pra bichos... nossa, eu sou uma manteiga.
Mas aí vai vir o Tiago me tacar na cara que se eu amasse os bichos eu não os comeriam. :tudobem:
Reznov escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Não adianta, sou insensível pra filhos essas tretas, mas pra bichos... nossa, eu sou uma manteiga.
ehehehe... Eu falo isso pq eu não era assim, mas depois que o Aquiles nasceu não posso ver nada sobre crianças que trava a garganta.
Henrico D. Santo escreveu:Reznov escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Não adianta, sou insensível pra filhos essas tretas, mas pra bichos... nossa, eu sou uma manteiga.
ehehehe... Eu falo isso pq eu não era assim, mas depois que o Aquiles nasceu não posso ver nada sobre crianças que trava a garganta.
Ontem pela primeira vez conversei descompromissadamente com minha noiva sobre filhos, como ia ser, pra quem puxar... não desejando, mas só comentando. Geralmente quando a gente toca no assunto filho já soltamos um "mas não quero ter".
Ontem a conversa rolou e ficou nessa, só imaginando...
É, tô ficando velho.