RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Ruffuswood
Reznov
DJANGO
JurianSutter
Leinad
xjaco222x
Antonio Neto
Kaneda
VRebuli
Henrico D. Santo
Dopefish
Jail
16 participantes

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
Bem, não chorei no tópico do ultimo bilhete do filho pro pai nem nesse, mas deixarei transparecer minha viadagem: eu chorei no filme click, no final onde...

Spoiler do Filme :


Nunca vou esquecer desse filme, fui assistir com os amigos e fui zuado  :tudobem: :tudobem: 

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
mano vsf

tive que trocar de camisa

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
DJANGO escreveu:
mano vsf

tive que trocar de camisa


?????????????

es pli ka

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
Leinad escreveu:
DJANGO escreveu:
mano vsf

tive que trocar de camisa


?????????????

es pli ka


Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 Sempre-ao-seu-lado-2

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
DJANGO escreveu:
Leinad escreveu:
DJANGO escreveu:
mano vsf

tive que trocar de camisa


?????????????

es pli ka


Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 Sempre-ao-seu-lado-2



Porra, nem fala maluco.
Assistindo esse filme chorei alto pra caralho, de soluçar, na frente da minha namorada (atual Sra. Vader).

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
xjaco222x escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
malditos ninjas cortadores de cebola


descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
Leinad escreveu:

Não tenho certeza se uivo = choro. A cadela que eu tinha (que minha irmã levou quando casou) às vezes uivava sem nenhum motivo aparente. Mas não parecia ser choro.

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
Leinad escreveu:
DJANGO escreveu:
Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 Sempre-seu-lado21



Chorei demais nesse filme, pqp


Puta que pariu esse filme não!!


Ninguém é macho ou sem sentimentos a ponto de não escorrer nenhuma lagrima!!


Desafio! :morrediabo: 

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
Leinad escreveu:
DJANGO escreveu:
Leinad escreveu:
DJANGO escreveu:
mano vsf

tive que trocar de camisa


?????????????

es pli ka


Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 Sempre-ao-seu-lado-2



Porra, nem fala maluco.
Assistindo esse filme chorei alto pra caralho, de soluçar, na frente da minha namorada (atual Sra. Vader).


E ela chorou junto também,aposto.

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
filme apelão da porra

chorei no começo meio e fim

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
Mais uma história:



Cadela protege e cuida de gata com paralisia

Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 Gata01

Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 Gata02

As duas são inseparáveis, não se afastam por nada uma da outra. Ruth, a gata e Idgie a cadela dachshund, foram encontradas abandonadas três meses atrás em uma garagem em Osteen (Flórida, EUA).

A dupla foi batizada em homenagem aos personagens do filme “Tomates Verdes fritos”. Os animais foram cuidados e levados a um abrigo, contou o “Orlando Sentinel”.

As cadela está sempre ao lada da gata e quando essa ganha um brinquedo novo a primeira coisa que ela faz é levar para a gata que não pode andar.





http://sacizento.bol.uol.com.br/blog/?p=9897

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
carai

entrar nesse tópico é garantia de lavagem ocular

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
Feelings motherfucker!

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
porra acabei de ver o hachiko

triste da porra

bem no dia q descubro q o dog da vizinha, q eu dou oi e brinco todo dia q chego do trampo, ta com cancer

deu sdds do dog daki

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
Jail escreveu:
Mais uma história:



Cadela protege e cuida de gata com paralisia

Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 Gata01

Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 Gata02

As duas são inseparáveis, não se afastam por nada uma da outra. Ruth, a gata e Idgie a cadela dachshund, foram encontradas abandonadas três meses atrás em uma garagem em Osteen (Flórida, EUA).

A dupla foi batizada em homenagem aos personagens do filme “Tomates Verdes fritos”. Os animais foram cuidados e levados a um abrigo, contou o “Orlando Sentinel”.

As cadela está sempre ao lada da gata e quando essa ganha um brinquedo novo a primeira coisa que ela faz é levar para a gata que não pode andar.





http://sacizento.bol.uol.com.br/blog/?p=9897


Bom vídeo pra dar uma lavada aqui nos olhos.

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 3 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder