RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Ruffuswood
Reznov
DJANGO
JurianSutter
Leinad
xjaco222x
Antonio Neto
Kaneda
VRebuli
Henrico D. Santo
Dopefish
Jail
16 participantes

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 4 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Leinad escreveu:
DJANGO escreveu:
Leinad escreveu:
DJANGO escreveu:
mano vsf

tive que trocar de camisa


?????????????

es pli ka


Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 4 Sempre-ao-seu-lado-2



Porra, nem fala maluco.
Assistindo esse filme chorei alto pra caralho, de soluçar, na frente da minha namorada (atual Sra. Vader).


E ela chorou junto também,aposto.



Chorou... Mas chorou "no sapatinho", com compostura...

Eu fiquei até soluçando maluco, perdi as estribeiras.

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 4 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
Cão Tenta Salvar Amigo Atropelado no Chile

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 4 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
Pra descontrair:

Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 4 Marley2

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 4 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
Reznov escreveu:
Pra descontrair:

Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 4 Marley2


Acreditem, eu tinha um gatinho que adorava ficar comigo enquanto eu fumava.

Minha mãe ficava louca, eu sempre deixava ele fora do quarto. Mas era eu fumar que ele ficava miando feito louco pra querer entrar. Aí ele sentava no meu colo e ficava brisadão, todo jogado.

A mesma coisa quando eu ia tomar banho, ele vinha atrás e queria ficar comigo no banheiro, vendo a água cair no box e sentadinho na privada, todo foofie.

Sdds Alex...  :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 4 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Reznov escreveu:
Pra descontrair:

Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 4 Marley2


Acreditem, eu tinha um gatinho que adorava ficar comigo enquanto eu fumava.

Minha mãe ficava louca, eu sempre deixava ele fora do quarto. Mas era eu fumar que ele ficava miando feito louco pra querer entrar. Aí ele sentava no meu colo e ficava brisadão, todo jogado.

A mesma coisa quando eu ia tomar banho, ele vinha atrás e queria ficar comigo no banheiro, vendo a água cair no box e sentadinho na privada, todo foofie.

Sdds Alex...  :foreveralone: :foreveralone: :foreveralone: Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 


Tenho uma gatinha e ela fica comigo sempre que eu vou cagar (sempre véi). Ela fica arranhando a porta pedindo pra entrar e não para enquanto eu não abro. Bisnaguinha é foda! Minha companheira de bosta!

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 4 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
:Loloriginal: PORRA REZ

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 4 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
Companheira de bosta e com nome bisnaguinha.

POARR RUÇO MORRI AKI  :Loloriginal: 

descriptionDuas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí] - Página 4 EmptyRe: Duas histórias emocionantes de cães [Segura o choro aí]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder