Zeitgeist
Galdius escreveu:Grau Hut escreveu:Dopefish escreveu:aproveitando galdos e grau, já que o bonatti não teve competência pra responder :morrediabo:
o que earthbound tem demais que faz todo mundo amar esse game?
cara, vou enumerar os motivos que me levaram a gostar tanto dele:
* História muito boa, mais densa do que parece a princípio. Sob uma estética infantil e colorida, o jogo tem momentos até bem pesados para a época e público alvo do SNES. É como um jardim bonito e florido, mas com algo sinistro enterrado nele.
* Protagonistas com personalidade e histórias próprias, longe de serem genéricos. Cada um é carismático e cativante a sua maneira.
* Personagens coadjuvantes que não são só enfeite de fundo. Os NPCs acrescentam muito a história, e não são meros figurantes. Alguns tem papel bem relevante, como a banda Runaway Five e o garoto inventor Apple Kid.
* Um mundo grande para explorar (para um console de 16 bits), com bastante variedade de cenários.
* Trilha sonora gostosa de ouvir.
* Sistema de combate legal e simples.
* Gráficos pixelados muito bonitos.
* História bem equilibrada, com uma boa dose de humor, mistério e momentos mais tocantes que conseguem escapar do pieguismo.
* Vários detalhes legais, como o uso da bicicleta, o cara que bate fotos, etc.
* Sistema de save diferente e divertido.
* Referências a cultura pop, como a alienígenas de filmes norte- americanos da década de 50.
Referências a cultura pop é o que não falta.
Dopefish escreveu:aproveitando galdos e grau, já que o bonatti não teve competência pra responder :morrediabo:
o que earthbound tem demais que faz todo mundo amar esse game?
burn1004 escreveu:meu brother, com certeza irei dar uma conferida, compartilhadas e tudo mais a meu alcance para ajudar
só não posso fazer isso agora pq não estou em casa
Alohawell escreveu:po.. maneiro ta... to dando uma olhada aqui...
Jail escreveu:Parabéns pelo blog.