RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(Divulgação/Blog que estou escrevendo) Old School Digger (ATUALIZADO 18/02)

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
burn1004
VRebuli
JurianSutter
Punch
Galdius
Dopefish
Grau Hut
11 participantes

description(Divulgação/Blog que estou escrevendo) Old School Digger (ATUALIZADO 18/02) - Página 3 EmptyRe: (Divulgação/Blog que estou escrevendo) Old School Digger (ATUALIZADO 18/02)

more_horiz
Novo review no blog, agora co clássico "Alterd Beast" do Mega Drive.
em breve pretendo fazer reviews comparando as outras versões, do master e do NES.

description(Divulgação/Blog que estou escrevendo) Old School Digger (ATUALIZADO 18/02) - Página 3 EmptyRe: (Divulgação/Blog que estou escrevendo) Old School Digger (ATUALIZADO 18/02)

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Novo review no blog, agora co clássico "Alterd Beast" do Mega Drive.
em breve pretendo fazer reviews comparando as outras versões, do master e do NES.

Grau Hut, parabéns pela iniciativa e pelo Blog. É dificil alguém hoje em dia (ainda mais BR) querer fazer reviews, escrever, expressar a opinião.

Força, foco e perseverança! Nunca desista dos seus sonhos.

Um grande abraço!

more_horiz
po cara, tava dando um lida, e está altíssimo o nível dos textos cara

parabéns mesmo =D

more_horiz
Escher e Burn, muito obrigado pela força. Valeu mesmo.
Um abraço

more_horiz
Pessoal, mais um review de um jogo do mega Drive, "Flicky". Alguns já devem ter lido a primeira versão dele aqui no fórum, mas fiz algumas alterações no texto, e acrescentei o secret bonus da Bikini Girl.

http://oldschooldigger.blogspot.com.br/2014/02/flicky.html

Pessoal, quem tiver blogs ou sites sobre videogames e retrogames e quiser fazer parceria, estamos aí.
Só não temos ainda o botão/ banner do blog, mas espero que isso seja resolvido em breve.

more_horiz
Gostei do Review do Altered Beast!

more_horiz
JurianSutter escreveu:

Muito obrigado!
Em breve E-Swat (master e mega) e Phantom Fighter (NES).
Para Earthnound estamos jogando de novo, para fazer um reviiew aprofundado.

more_horiz
JurianSutter escreveu:

ficou foda mesmo

more_horiz
Review novo, dessa vez de um jogo bem obscuro de NES, "Phantom Fighter".

more_horiz
Pessoal, mais dois reviews no blog:

* Um jogo de NES, "The Legend of Kage":

http://oldschooldigger.blogspot.com.br/2014/02/the-legend-of-kage.html

* Um jogo do Mega Drive, "Eswat: City Under Siege":

http://oldschooldigger.blogspot.com.br/2014/02/eswat-city-under-siege.html

Em breve, "Skitchin'"! do Mega Drive!

more_horiz
As melhorias no blog estão indo a passo de tartaruga, mas estão saindo... finalmente foi incluído RSS e Feed.

Também incluído o review de um casual game de Master System, Galactic Protector, e nova postagem do "Humor Oldschool".

O review de Skitchin' acabou não saindo agora, mas será o próximo!

more_horiz
pórra... o blog é bom mesmo

more_horiz
Grau Hut, muito bom, mas note que os links no menu superior não levam a lugar algum. Seria interessante arrumar eles. Uma maneira bem facil e prática de organizar esses menus em forma de categorias seria adicionando TAGS nos artigos. Não sei se o Blogger suporta sistema de TAGS, mas é uma maneira bem eficiênte de categorizar o conteúdo.

No meu blog eu utilizo sistema de TAGS para generalizar os artigos (Ex: Donkey Kong => Leva a todos artigos relacionados a Donkey Kong), e uso o sistema de "categorias" para separar por console.

Sinta-se a vontade para analisar o meu blog, talvez te ajude com algumas idéias. (Veja minha assinatura)

Grande abraço!

more_horiz
Escher86 escreveu:
Grau Hut, muito bom, mas note que os links no menu superior não levam a lugar algum. Seria interessante arrumar eles. Uma maneira bem facil e prática de organizar esses menus em forma de categorias seria adicionando TAGS nos artigos. Não sei se o Blogger suporta sistema de TAGS, mas é uma maneira bem eficiênte de categorizar o conteúdo.

No meu blog eu utilizo sistema de TAGS para generalizar os artigos (Ex: Donkey Kong => Leva a todos artigos relacionados a Donkey Kong), e uso o sistema de "categorias" para separar por console.

Sinta-se a vontade para analisar o meu blog, talvez te ajude com algumas idéias. (Veja minha assinatura)

Grande abraço!

Muito obrigado pelo aviso. Quem cuida da parte técnica é o outro "dono" do blog (já que eu sou muito limitado no que toca tecnologia). Já avisei ele sobre esse lance dos links. Como ele trabalha bastante, acaba que as melhorias no blog estão indo em marcha lenta...
Tags e marcadores são a mesma coisa? No blog quando postamos dá para colocar marcadores- acho que todo post tem pelo menos um.

Estou olhando seu blog. Gostei do visual limpo e bem organizado. Vou mostrar para o outro "co-proprietário" do blog. Tem algum botão ou banner que a gente possa colocar no Old School Digger para fazer divulgação do teu blog?
Abraço

more_horiz
Pessoal, Depois de alguns imprevistos, o RD (o outro co-proprietário do blog) deu os arremates finais e postou o review de "Skitchin' "do Mega Drive, um jogo de corrida de patins em auto-estradas, bem no estilo de "Road Rash".

O link direto para o review é:

http://oldschooldigger.blogspot.com.br/2014/02/vamos-disputar-uma-corrida-na-qual.html

Outros reviews já sendo escritos... o próximo meu será de um jogo do NES, e o próximo passo que queremos dar são os vídeos e canal no You Tube.

Abraços a todos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder