RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Sandra Rosa Madalena
Jhony
Usopp
Leinad
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Tiago
unclescrooge
Bonatti
Dopefish
Reznov
15 participantes

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 2 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Reznov escreveu:
Claro, tipo umas 5 da matina... Obrigado pela dica!!! Farei isso e ligarei pra voce todo dia que eu acordar neste horario

Se quiser realmente interromper meu sono, vai ter que ligar às 4:30h pois às 5h já estou acordado. O povo só gosta de reclamar, mas tomar atitudes pra melhorar a própria situação e ter mais qualidade de vida, ninguém quer. Então continua aí dormindo até tarde todo dia e se fodendo no trânsito, noob. E sem reclamar.

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 2 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Leinad escreveu:
Reznov escreveu:
Usopp escreveu:
Compre uma bicicleta. Fikdik.


Não ovrigado.... Moto e Bike aqui são coisas altamente suicidas... Estou pensando em vazar daqui de SP mesmo....


Eu tb...
Odeio esse lugar, sério.
Transito, barulho, violencia, falta de respeito, falta de educação...
Foda é encontrar emprego fora dos grandes centros.
É tão, somente, unicamente, o que me impede de sair daqui no momento.



te sustento

fik a dik

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 2 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Forest Law escreveu:
eu acho que morreria de tédio, vivendo em uma cidade pacata.


foi o q aconteceu comigo

pra mim não tem jeito....nascida e criada nessa loucura, não consigo me acostumar com menos.

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 2 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Tiago escreveu:
Reznov escreveu:
Claro, tipo umas 5 da matina... Obrigado pela dica!!! Farei isso e ligarei pra voce todo dia que eu acordar neste horario

Se quiser realmente interromper meu sono, vai ter que ligar às 4:30h pois às 5h já estou acordado. O povo só gosta de reclamar, mas tomar atitudes pra melhorar a própria situação e ter mais qualidade de vida, ninguém quer. Então continua aí dormindo até tarde todo dia e se fodendo no trânsito, noob. E sem reclamar.


Ta vendo como acordar tão cedo faz mal... Você ta extremamente estressado as 11:26 da manhã...

Quanto ao investimento, deixa pra la... Acho que eu sou o unico assalariado aqui!! Que se foda eu!!! \o/

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 2 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Pra mim não adianta acordar às 5 da manhã, chegar no trampo às 5:30 e esperar até às 8:30 na rua, para poder entrar no escritório.
Prefiro esperar dormindo em casa.

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 2 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Sha escreveu:
Forest Law escreveu:
eu acho que morreria de tédio, vivendo em uma cidade pacata.


foi o q aconteceu comigo

pra mim não tem jeito....nascida e criada nessa loucura, não consigo me acostumar com menos.


Toda semana penso em sair dessa cidade.
Toda vez que estou fora dela, sinto saudades.
Cidade maldita que vicia e te polui feito cocaina.



Reznov escreveu:
Acho que eu sou o unico assalariado aqui!!


Sim, sou trilhardário.
Vivo da renda oriunda das minhas 2.500 mansões espalhadas pelo mundo.
Entro aqui apenas para ver os posts de vocês, mortais, se fodendo quando chove.



Forest Law escreveu:
Pra mim não adianta acordar às 5 da manhã, chegar no trampo às 5:30 e esperar até às 8:30 na rua, para poder entrar no escritório.
Prefiro esperar dormindo em casa.


Pratique Katis em frente a empresa das 05:30 as 08:30!
Resolvi todos os seus problemas agora hein?!


descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 2 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Sabia que o Leinad é Trilhardario... Isso explica a escultura dourada de um penis na casa dele.... Seu Rico!

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 2 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
eu tive que testar cento e cem mil milhões de caminhos diferentes pra poder chegar no trampo no horário e não me foder esmagalhado no metrô

antes tinha que pegar onibus, trem e metrô (que era o que realmente fodia tudo)...nesse novo, pego onibus, trem e ando um pedaço a pé...chego MAIS CEDO que se pegasse a porra de um metrô que para praticamente na frente do trampo...a única merda é quando chove, mas no resto dos dias é completamente WIN

no meu caso deu certo, mas tem gente que não tem opção, existem lugares muito fora de mão e horários mirabolantes...

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 2 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Eu faço isso pra ir embora... Não passar por Santana me faz ganhar 40 Minutos...

Antes pegava onibus da Luz pra Santana e de Santana pra casa, agora pego da Luz pro Tietê, de lá caminho até o Shopping Center Norte e la pego busão pra casa...

Indo por Santana, gasto 2:30 horas pra ir pra casa, pelo caminho alternativo, gasto 1:50 horas... Não é muita coisa mas já faz uma puta diferença pra mim

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 2 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
eu sempre andei de buso em sampa e posso falar com autoridade que a condução publica é uma merda em sampa, uma cidade tao grande e tao carente de uma estrutura de transporte publico decente, isso vai a trem, metro, onibus, vans, e tudo que leva o cidadão comum de um ponto ao outro, se isso funcionasse de maneira correta, nao teria tanto carro na rua, mas quem está no onibus, pensa que quer um carro, que, parado por parado, pelo menos no seu carro vc nao precisa aguentar nego cheirando a cachaça do seu lado no onibus/trem/metro, e quem está no carro pensa em sair de sampa para fugir do transito...

é um ciclo isso...., que nunca tem fim, so terá soluçao a partir do momento que essa estrutura funcionar, e para isso, precisa de empenho, e dedicação, coisa que nao vejo em nenhum dos lados que reclamam, tnato o governo, como a população...

Imperfect

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 2 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Imperfect escreveu:
se isso funcionasse de maneira correta, nao teria tanto carro na rua


não aposto nisso... brasileiro tem uma relação culturalmente paranóica com carro e status, mesmo que medíocre.


mas sim seria excepcionalmente bom ter um transporte público decente para uma cidade onde o tempo é a mais cara de todas as coisas.

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 2 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
pra isso precisa quebrar tudo e fazer denovo

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 2 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
...nem sei oq comentar...se vc vai de ônibus, tá lotado...se vai de metrô...tá lotado...se pega o carro, trânsito...

PORRA... :x

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 2 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Tiago escreveu:
Reznov escreveu:
Claro, tipo umas 5 da matina... Obrigado pela dica!!! Farei isso e ligarei pra voce todo dia que eu acordar neste horario

Se quiser realmente interromper meu sono, vai ter que ligar às 4:30h pois às 5h já estou acordado. O povo só gosta de reclamar, mas tomar atitudes pra melhorar a própria situação e ter mais qualidade de vida, ninguém quer. Então continua aí dormindo até tarde todo dia e se fodendo no trânsito, noob. E sem reclamar.


Que bom pra você! :face:

Seja feliz, e um pouco mais simpático. ;)

Pelo jeito que você responde os outros, não dá a impressão que você tem uma "Qualidade de vida" boa. Arrogância não faz parte da qualidade de vida. ;)

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 2 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
AGORA EU QUERO VER SANGUE

USEM ARMAS DE FOGO

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 2 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder