RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Sandra Rosa Madalena
Jhony
Usopp
Leinad
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Tiago
unclescrooge
Bonatti
Dopefish
Reznov
15 participantes

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 5 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
se fosse assim, todos pensaria que o aloha é gordo...

























































wait....


































































todos pensam que ele é gordo... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 5 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:
Ele tava trolando é?

as vezes nem eu sei a diferença, mas sim, creio que estava trollando só pra contrariar... Rindo conheco o maluco desde que ele entrou no uol, e conheco ele pessoalmente tbm, gente finissima..., bem diferente da imagem que a maioria tem dele no forum..., mas nao vai ser eu que vou quebrar o encanto... :roleiDrir:

Aqui, o negocio é se divertir, e literalmente, nao levar nada a serio ou pro lado pessoal... Rindo

Imperfect


A mairoria aqui é diferente da imagem que temos no forum... todo mundo no UOL achava que eu era chinês. rimkuk


Sim lá todos pensam que eu e o Imp somos homens :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 5 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
fale por vc jhony.... awesome

Imperfect

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 5 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Imperfect escreveu:
fale por vc jhony.... awesome

Imperfect


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


:x :x :x

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 5 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
gordo e rico

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 5 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
Reznov escreveu:
Ele tava trolando é?

as vezes nem eu sei a diferença, mas sim, creio que estava trollando só pra contrariar... Rindo conheco o maluco desde que ele entrou no uol, e conheco ele pessoalmente tbm, gente finissima..., bem diferente da imagem que a maioria tem dele no forum..., mas nao vai ser eu que vou quebrar o encanto... :roleiDrir:

Aqui, o negocio é se divertir, e literalmente, nao levar nada a serio ou pro lado pessoal... Rindo

Imperfect


A mairoria aqui é diferente da imagem que temos no forum... todo mundo no UOL achava que eu era chinês. rimkuk


Sim lá todos pensam que eu e o Imp somos homens :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:


...bah...se fosse assim tds achariam então que eu estou vivo...






















mas...mas...mas...
















morram afogados com este post...


PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 5 Lbruburbrblubburblburbr

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 5 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder