RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Sandra Rosa Madalena
Jhony
Usopp
Leinad
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
Tiago
unclescrooge
Bonatti
Dopefish
Reznov
15 participantes

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 3 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Black Heinzo escreveu:
Que bom pra você! :face:

Seja feliz, e um pouco mais simpático. ;)

Pelo jeito que você responde os outros, não dá a impressão que você tem uma "Qualidade de vida" boa. Arrogância não faz parte da qualidade de vida. ;)

Arrogância é uma característica da minha pessoa, não da minha vida.

Se você se incomoda com ela, receba um sonoro "foda-se". I don't care.

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 3 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Tiago escreveu:
Black Heinzo escreveu:
Que bom pra você! :face:

Seja feliz, e um pouco mais simpático. ;)

Pelo jeito que você responde os outros, não dá a impressão que você tem uma "Qualidade de vida" boa. Arrogância não faz parte da qualidade de vida. ;)

Arrogância é uma característica da minha pessoa, não da minha vida.

Se você se incomoda com ela, receba um sonoro "foda-se". I don't care.


Foda-se você tbm.

Seja bem feliz se fodendo! :face:

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 3 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Round 1 .... FIGHT

PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 3 OgAAAHinJl9Bsb5oFJc4r7MFQEOwxGW9HwUjMqDD2-LqHYZB3HPlNUcglBOpbh8jahSSEw1CtRH5hjTpw03mGXluI2EAm1T1UKaDnHhPgqyuCNXrgZo9ldncUXfJ

Rindo

Imperfect

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 3 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
se a palhacada continuar terei que excluir mensagens :roleiDrir:

Spoiler :

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 3 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
MODERAÇÃO NAZISTA

FORA MODERAÇÃO QUE APAGA MENSAGENS

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 3 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Estou realmente triste com esse comportamento agressivo e homofóbico... Morte aos Skin Heads e ao estupro corretivo!

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 3 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Alohawell escreveu:
se a palhacada continuar terei que excluir mensagens :roleiDrir:

Spoiler :

Dá um ban nesses 2 random users que ninguém nunca ouviu falar...

Mal se sabe de qual buraco eles saíram... certamente não deve ser algo limpo.

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 3 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Tiago escreveu:
Alohawell escreveu:
se a palhacada continuar terei que excluir mensagens :roleiDrir:

Spoiler :

Dá um ban nesses 2 random users que ninguém nunca ouviu falar...

Mal se sabe de qual buraco eles saíram... certamente não deve ser algo limpo.


Conheci o Aloha, Imperfect, Rita, Fish, Bonatti, Fúria, Leinad, etc...

Vc não tive o o prazer ainda, mais qto tiver a oportunidade vou adorar. :face:

Vou estar assim a sua espera: :;bigode;:

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 3 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
MODERAÇÃO NAZISTA

FORA MODERAÇÃO QUE APAGA MENSAGENS


Já tá parecendo o UOL isso aqui. rimkuk

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 3 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
EU SOU TÃO RANDOM QUE ATÉ JA REALIZEI NEGÓCIOS COM ALGUNS USERS DAQUI.... POIS É..... E EU NEM TO BRIGANDO COM O TROLLZINHO...

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 3 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Parou, acabou aqui, mais uma e vou trancar essa joça para cair no confins do esquecimento, fica a ameaça.... :x

nao gosto de agir e fazer esse tipo de coisa, os dois me conhecem pessoalmente, e tenho consideração pelos dois, entao, por favor, chega de briguinha, se dêem as mãos e um beijo de lingua bem molhado para selar a amizade... awesome

Imperfect

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 3 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Imperfect escreveu:
Parou, acabou aqui, mais uma e vou trancar essa joça para cair no confins do esquecimento, fica a ameaça.... :x

nao gosto de agir e fazer esse tipo de coisa, os dois me conhecem pessoalmente, e tenho consideração pelos dois, entao, por favor, chega de briguinha, se dêem as mãos e um beijo de lingua bem molhado para selar a amizade... awesome

Imperfect


Credo... que coisa nojenta. Rindo :;bigode;: silent silent silent silent silent

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 3 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
ALOHA ACABA COM A FARRA E DELETA ESSE TÓPICO BLZ... NEM VOU FICAR CHATEADO DESDE QUE VC COMPARTILHE SEUS LINKS CONOSCO....

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 3 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Eu não estou brigando com ninguém! Estou de boa. 8)

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 3 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
Black Heinzo escreveu:
Eu não estou brigando com ninguém! Estou de boa. 8)


Spadium laser!!! Cosmic laser!!!

descriptionPRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO - Página 3 EmptyRe: PRECISO ABRIR MEU CORAÇÃO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder