RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Crude Dude
Bonatti
Punch
burn1004
Grau Hut
JurianSutter
VirtualBoy
Pollux
Ricardo
osayune
Ruffuswood
Nanaki
Alohawell Ltda
Torrado Kosovo
DJANGO
Dopefish
Leinad
Henrico D. Santo
Kaneda
Antonio Neto
24 participantes

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] - Página 2 EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
 :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal: 


descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] - Página 2 EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
:tudobem:

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] - Página 2 EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
ta pareçeno cer feike issu ai

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] - Página 2 EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
é uma homenagem ao palhaço churrasquinho de pomba de ontem

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] - Página 2 EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
Eu acho que isso é zoera.  Rindo 

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] - Página 2 EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
ZOEIRA, SUA VADIA SEM LIMITES!!!!!!  Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] - Página 2 EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
DJANGO escreveu:
vamo ri do cara que tem + de 30 anos e acessa o vt

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] - Página 2 EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] - Página 2 EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
Ah pra puta que pariu... eu ainda fui ler esse treco todo.

Desejo que sua conta na Steam seja roubada e que você não recupere desta vez!

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] - Página 2 EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
Fascinante... rimkuk 

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] - Página 2 EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
caralho eu ri muito alto dessa merda XD

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] - Página 2 EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
Po mto bom msm, tambem qro conta 1 estoria: Esta é a história de Tommy, um garoto comum, com problemas comums. Mas Tommy era especial, por um motivo: Todo mundo adora odiar Tommy. E este é um dia na vida de Tommy, que vocês irão acompanhar.

Tommy acorda com o despertador. Não tem nada pior do que acordar com aqueles despertadores antigos de metal. Era justamente um desses que Tommy tinha em seu quarto. Não que ele gostasse, é apenas por que era perturbador acordar com aquele barulho. Assim Tommy se lembrava de quem era logo ao acordar.

Tommy ouve passos no corredor e escuta a voz de sua irmã mais velha. Aquela puta adorava chatear Tommy. Ele apenas esperava o dia para sua vingança. Martha, a irmã de Tommy, entra no quarto com um grande sorriso e fala: Vamos acordar idiota! Você vai se atrasar pro colégio! Droga - Tommy pensava - o colégio. Tommy levanta da cama, com a cabeça pesada, olhos
inchados e vai para o banheiro. No banheiro Tommy percebe q o creme dental acabou e
precisa lavar os dentes com sabonete. Tommy desce as escadas e senta na mesa para tomar
o café da manhã, mas sua mãe o olha com despreso e diz: Você está atrasado de novo Tommy. Mesmo por que ninguem iria querer tomar café com uma criatura repulsiva como você. Se você quiser pode comer um pouco da comida do cachorro.

Tommy se ajoelha no chão e vai rastejando até o prato do cachorro, mas Toby, o cachorro de Tommy começa a rosnar para ele. Tommy estica a mão para pegar um pouco de ração mas
Toby o morde. A mordida deixou a mão de Tommy doendo e sangrando. Tommy se levanta e pede um copo de água para sua mãe. A mãe de Tommy, suspirando, pega um copo sujo embaixo da pia, cospe no copo, enche de água da torneira e da para Tommy beber. Tommy abaixa a cabeça e bebe.

Tommy sai de casa para ir para o colégio. No caminho Tommy é supreendido por alguns garotos que fumavam maconha na esquina. Tommy tenta desviar o olhar e continuar caminhando, mas os garotos vão atrás dele e começam a rir. Um deles pega um pedra e joga na cabeça de Tommy, fazendo uma grande ferida. Tommy resolve apressar o passo, mas os garotos começam a correr atrás dele, facilmente o alcançando, pois Tommy era gordinho e corria muito mal.
Um dos garotos joga a mochila de Tommy no chão, enquanto outro tira o pau para fora e começa a mijar na mochila de Tommy, que não havia sido bem fechada. Os cadernos de Tommy ficam ensopados de mijo. Tommy se abaixa para pegar os cadernos e um dos garotos dá um chute em sua barriga. Tommy cai de costas no chão sentindo muita dor e os garotos vão embora rindo. Tommy pega sua mochila e seus cadernos, se levanta e vai para o colégio, sabendo que está atrasado.

Chegando no colégio Tommy encontra a porta fechada. Tommy bate na porta e o zelador do colégio vem abrir ela para Tommy entrar. Tommy entra e o zelador da um tapa com força na cabeça de Tommy: Garoto idiota! Vá para o Diretor agora mesmo! Tommy vai até a sala do diretor e se senta para esperar. O diretor abre a porta de seu gabinete e diz para Tommy entrar. Tommy entra e senta-se na cadeira. O diretor diz: Quem mandou você sentar seu imbecil??? Levante-se agora mesmo! Você está fedendo a mijo! Como ousa vir ao meu colégio fedendo a mijo? Tommy abaixa a cabeça e se levanta. O diretor manda Tommy ir ao banheiro se lavar e ir para a sala de aula.

Tommy vai ao banheiro, começa a passar água na sua cabeça ferida pela pedra e na sua mão, que Toby tinha mordido. Tommy passa água também em seus cadernos e na sua mochila
fazendo uma grande bagunça. Então ele percebe que não está sozinho no banheiro. Tommy
olha pelo espelho e vê Marky, o garoto mais perverso do colégio sair da cabine atrás dele. Tommy junta suas coisas apressado e se dirige para a porta. Marky corre na frente, fecha a porta e esconde a chave no bolso. Tommy sabe que está em apuros e começa a fazer xixi nas
calças. Marky ri e da um soco no estomago de Tommy. Tommy cai no chão deixando cair também sua mochila e seus cadernos. Marky pega Tommy pela perna e o arrasta até a privada mais proxima. A privada estava imunda, cheia de merda e mijada por fora. Marky bate com a cabeça de Tommy três vezes na borda da privada e a cabeça de Tommy começa a sangrar. Marky ri, levanta Tommy e o joga de cabeça dentro da privada. Marky vai embora rindo.

Tommy se levanta, passa a mão na cara, a cara de Tommy está ensanguentada e cheia de merda. Tommy vai para a pia se lavar denovo, esfrega com força as suas feridas, junta suas coisas e vai para aula. Quando entra na sala de aula a professora o olha com surpresa: Então, o retardado da turma resolveu aparecer! Você pensa que pode entrar e sair a hora que quiser?
A professora bate com a régua no rosto de Tommy e manda ele ficar emcostado na parede olhando para o quadro. Tommy fica lá, em pé, encostado na parede com o rosto no quadro, chorando. Os colegas de Tommy começam a rir mas a professora manda eles pararem. Alguns minutos se passam e todos começam a comentar o fedor que vem de Tommy. Uma das garotas, mais sensivel, começa a vomitar. Todos ficam irados com Tommy e resolvem que ele merece pagar por ser tão imbecil e fedorento.

O sinal bate. Todos vão para o pátio, inclusive Tommy. Tommy senta-se num banco, perto da caixa de areia. As crianças vem para perto de Tommy e começam a rir de sua cara e fazer piadas sobre ele. Marky toma a inicia- tiva, pega uma pedra e joga em Tommy, acertando ele na orelha. Outras crianças pegam pedras e começam a jogar em Tommy. Johnny, um dos alunos mais velhos, pega uma tábua e bate com ela na boca de Tommy, com muita força, quebrando dois de seus dentes e fazendo um grande machucado na boca de Tommy. Johnny ri e bate de novo, repetidas vezes, com a tábua em Tommy enquanto as outras crianças observam e riem da situação. Marky se aproxima e chuta areia em Tommy, a areia fica grudada em suas feridas e Johnny começa a pisar nas feridas de Tommy. Todos estão se divertindo quando o zelador se aproxima e manda todos se afastarem. O zelador levanta Tommy pelo braço e o arrasta até a enfermagem da escola.

Tommy se senta na mesa da enfermeira e essa começa a limpar as feridas de Tommy com uma gase e soro. Tommy começa a chorar pois as feridas doem muito. A enfermeira começa a perder a paciência. Tommy chora cada vez mais, a enfermeira perde a paciência e da um soco na cara de Tommy fazendo ele parar. Ela pega álcool e começa a passar nas feridas de Tommy fazendo ele berrar de dor. A enfermeira diz que ele já pode ir. Tommy se levanta, meio cambaleante e vai para a aula. Chegando em aula a professora fala: Estais atrazado de novo? seu inútil! Vai agora para a sala do diretor!! Tommy tenta se explicar, mas a professora da um chute em sua coxa e o empurra para fora da sala de aula. Tommy sai de aula e vai para a sala do Diretor.

O diretor manda Tommy entrar e pergunta o que houve. Quando Tommy ia começar a falar o diretor começa a rir e logo em seguida fica sério, com ar grave. Tommy para de falar. O diretor diz que não aguenta mais a presença fétida de Tommy em sua escola. Ele diz que essa foi a última vez que Tommy iria causar problemas e diz que ele está expulso da escola. O diretor também diz que quer a presença dos pais de Tommy no dia seguinte. Tommy pega as suas coisas e se levanta para ir embora. O diretor diz: Espere Tommy, eu tenho algo para você. E pega um abridor de cartas e crava na virílha de Tommy causando assim uma dor intensa. Tommy cai no chão e o diretor o bota para fora da sala a chutes. O diretor também chuta seus cadernos e sua mochila para fora da sala e fecha a porta. Era possivel ouvir as gargalhadas sádicas do diretor de dentro da sala. Tommy tira o abridor de cartas de sua virilha, que sangra muito. Se levanta e vai mancando até a porta do colégio. Chegando lá, ele começa a descer lentamente as escadas, mas o zelador chega por trás e o empurra escadas abaixo. Rindo o zelador entra no colégio e bate a porta atrás de Tommy. Tommy, com lágrimas nos olhos, se levanta e vai embora pensando em como ele iria contar para sua mãe que foi expluso do colégio.

No caminho Tommy para numa praça para descançar. Estava começando a escurecer. Tommy pega seus cadernos, sua mochila e tenta arrumá-los. Havia uns mendigos deitados no chão perto de Tommy, eles estavam bebendo e já estavam muito bêbados. Um deles, um negrão muito alto e grande, se levantou e venho em direção a Tommy. Tommy estava assustado mas estava muito cansado e machucado para se levantar. O mendigo perguntou se ele tinha um cigarro, Tommy disse que não. O mendigo olhou para os outros mendigos e fez um sinal. Eles arrastaram Tommy até um beco e jogaram ele de cara na sargeta. O negrão maior tirou o pau pra fora enquanto um dos outros mendigos abaixava a calça de Tommy, que estava muito assustado. O negrão cuspiu no cu de Tommy e começou a penetrá-lo. Tommy tentava gritar de dor, mas os outros mendigos não deixavam, enchendo a boca de Tommy com lixo que tiraram de uma lixeira. Depois do negrão foi a vez de um outro mendigo, barbudo, muito feio e sujo currar Tommy. Logo após esse veio o terceiro e depois o quarto mendigo. Depois que todos curraram Tommy, começaram a rir e quebraram uma garrafa vazia na cabeça de Tommy. Deixaram Tommy ali, na sarjeta, com as calças abaixadas e o cu todo esporrado, sangrando.

Momentos após, Tommy se ergueu, levantou as calças, pegou sua mochila e foi caminhando todo errado para fora do beco. Já era noite e Tommy estava chegando em casa, quando avistou um rottweiler. Tommy estava muito assustado, tentou passar sem fazer barulho, mas estava gemendo de dor por causa dos machucados. O cachorro começou a rosnar e Tommy se mijou de novo. O cachorro veio correndo e pulou sobre Tommy, começou a mordê-lo no rosto, nos braços, até morder sua perna, que estava cagada e mijada, suja de sangue. O cachorro se engasgou e começou a vomitar. Tommy aproveitou para se levantar e sair dali.

Chegando em casa Tommy abriu a porta, entrou, tentando não fazer barulho. Estava passando pela sala quando viu sua mãe com um amante. Ela estava chupando o pau dele, que bebia cerveja e assistia a TV. O amante de sua mãe percebeu Tommy entrando e começou a falar rindo: Filho, vem aqui com o papai. O papai tem algo para você. Tommy tenta fazer que não ouviu, mas o cara se levanta, põe a cueca e vai em direção a Tommy. Sonny, o amante da mãe de Tommy, pega ele pelo braço e diz para ele parar. Tommy para olhando para o chão. Sonny pega o rosto machucado de Tommy e diz para ele olhar nos olhos. Tommy levanta os olhos para Sonny e recebe uma cusparada bem no olho esquerdo. Sonny ri e empurra Tommy que cai no chão. A mãe de Tommy se levan- ta nua e diz para Sonny: Pare de perder tempo com esse perdedor que eu tenho o desgosto de ter como filho! Sonny da um chute em Tommy, se vira para a mãe dele e dá um soco na cara dela dizendo: Cala a boca mulher! E me trás mais uma cerveja! Tommy se levanta e, se arrastando, sobre as escadas.

Finalmente Tommy chega no seu quarto... E encontra na cabeceira da cama uma camisinha usada com um bilhete de sua irmã. Tommy não aguenta mais tanta humilhação. Se levanta, vai no banheiro e se olha no espelho. Tommy está com feridas na cabeça da garrafada e das pedradas, no rosto, das mordidas do cachorro das pauladas que levou... Seu corpo está todo machucado. Tommy abre o armário do banheiro, pega acetona e começa a passar em seus machucados, rindo copiosamente, uma risada doentia. Tommy fica ligadão e enfia a cabeça na privada. Começa a vomitar e se engasga rindo. Ele se levanta, sai do banheiro, vai até a cozinha e pega uma faca. Tommy vai até a sala, e, antes que Sonny possa falar qualquer coisa, Tommy passa a faca no pescoço de Sonny. Sonny não consegue nem gritar e cai no chão sangrando muito. A mãe de Tommy se levanta, ela está nua e suada, mas Tommy rindo vai em direção dela e passa a faca nos seios dela, fazendo um corte profundo. A mãe de Tommy grita, Tommy ri e crava a faca na barriga de sua mãe. E de novo. E de novo. Até ela cair no chão gemendo de dor. Nisso Tommy ouve o barulho de uma moto estacionando em frente a sua casa. Tommy larga a faca no chão e pega um taco de base- ball. Tommy olha pela fresta da porta e vê sua irmã chegando. Ela dá um beijo em seu namorado e entra dentro da casa. Tommy sai de trás da porta e acerta ela nas costas com o taco de baseball. Ela grita e cai no chão. Tommy acerta seu rosto com o taco de baseball. De novo. E de novo. Até ela parar de gritar. Tommy olha então para o seu cachorro. Tommy larga o taco de baseball e pega uma garrafa quebrada. E crava a garrafa no pescoço do cachorro. Tommy pega o cachorro morto pelas ancas, abaixa as calças e começa a fodê-lo cu. Tommy rindo fala: E agora quem é o fodido?? HAHAHAHAH!! Tommy vai até a garagem com um tanque e uma mangueira, tira a gasolina de dentro do carro e volta para casa, joga a gasolina nos móveis, na sua mãe que ainda agoniza, na sua irmã q está desacordada e em Sonny, o amante de sua mãe. Por fim Tommy joga gasolina em si mesmo e risca um fósforo. A casa toda fica em chamas. Todos morrem. E Tommy vai para o inferno. Fim.

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] - Página 2 EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
rip tommy

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] - Página 2 EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
PQP COMO EU RI, AHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUH!

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] - Página 2 EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
Rip tommy...

descriptiontaquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia] - Página 2 EmptyRe: taquei fogo no meu cachorro sem querer [+relato triste] [+tragédia]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder