O HD nem me importo, deixaria o meu de 500 mesmo. Acho que o processador e placa são imprescindíveis mesmo.
Ficar com 4gb de ram é muito atraso?
Neto Kosovo escreveu:acho q da pra você comprar só 4gb agora, e deixar os outros 4gb pra depois
um processador i7 é exagero, um i5 da conta. ou um i3 caso esteja mto curta a grana. mas tudo isso depende do modelo
VGA da AMD costuma ser mais CxB. da uma olhada numa 7770.
JurianSutter escreveu:O HD nem me importo, deixaria o meu de 500 mesmo. Acho que o processador e placa são imprescindíveis mesmo.
yon escreveu:Neto Kosovo escreveu:acho q da pra você comprar só 4gb agora, e deixar os outros 4gb pra depois
um processador i7 é exagero, um i5 da conta. ou um i3 caso esteja mto curta a grana. mas tudo isso depende do modelo
4gb já dá de boas.. Se a dele for ddr3 dá pra aproveitar por um tempo ainda.
i7 pra jogos é bobagem. Até um i3 da última geração já fica fodinha.. Por mim é melhor um i3 e uma vga foda do que um i5 e uma vga mediana..
Pra fonte recomendo vc fazer o cálculo de quanto seu PC gasta nessa calculadora:
http://extreme.outervision.com/psucalculator.jsp
Pegar apenas fontes com o selo 80 plus. E não vá na de comprar uma fonte de 1000 e tantos watts, que adianta nada o exagero nisso.
Aconselho as Corsair.. E modular de preferência.
Reznov escreveu:Agora que estou com uma internet de gente em casa, to pensando em migrar pra PC ano que vem.... Vou esperar um pouco ainda.
JurianSutter escreveu:yon escreveu:Neto Kosovo escreveu:acho q da pra você comprar só 4gb agora, e deixar os outros 4gb pra depois
4gb já dá de boas.. Se a dele for ddr3 dá pra aproveitar por um tempo ainda.
i7 pra jogos é bobagem. Até um i3 da última geração já fica fodinha.. Por mim é melhor um i3 e uma vga foda do que um i5 e uma vga mediana..
Pra fonte recomendo vc fazer o cálculo de quanto seu PC gasta nessa calculadora:
http://extreme.outervision.com/psucalculator.jsp
Pegar apenas fontes com o selo 80 plus. E não vá na de comprar uma fonte de 1000 e tantos watts, que adianta nada o exagero nisso.
Aconselho as Corsair.. E modular de preferência.
Minha fonte é uma da C3 Tech, não peça mais informações rsrsrsrs só em casa mesmo. O jogo seria então trocar o processador e tacar uma placa de vídeo fodona mesmo?
JurianSutter escreveu:Ficar com 4gb de ram é muito atraso?
JurianSutter escreveu:Pra galera que ajudou, estou quase separando aquilo que quero. Vou deixar o HD de 500, os 4Gb de ram e to pensando em dar um upgrade no processador e na placa de vídeo. Pensando nestes dois itens:
Processador Intel i5 3570
Placa de vídeo: Nvidea GeForce GTX 660
Esses dois itens requerem algo mais forte junto deles? ou da fazer esse upgrade de boa?
yon escreveu:Mas ainda não olhou se a memória ram é ddr2 ou 3 :/
JurianSutter escreveu:yon escreveu:Mas ainda não olhou se a memória ram é ddr2 ou 3 :/
Cara, sou leigo, nem sei como se vê isso rsrs
E Neto, não sei se a fonte vai aguentar, vou levar ao meu técnico para ele analisar isso. Mas só pego essa config em maio mesmo.
yon escreveu:JurianSutter escreveu:yon escreveu:Mas ainda não olhou se a memória ram é ddr2 ou 3 :/
Cara, sou leigo, nem sei como se vê isso rsrs
E Neto, não sei se a fonte vai aguentar, vou levar ao meu técnico para ele analisar isso. Mas só pego essa config em maio mesmo.
Baixa esse programa.. Clica em Relatório lá em cima e posta aqui, mais fácil.
http://www.aida64.com/downloads/aida64extreme420exe