RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Procurando um norte: Joymasher conta sobre a mudança para Manaus

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Kaneda
Alohawell Ltda
Bonatti
7 participantes

descriptionProcurando um norte: Joymasher conta sobre a mudança para Manaus - Página 2 EmptyRe: Procurando um norte: Joymasher conta sobre a mudança para Manaus

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
Bonatti escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Orra o Neto me falou que o Bonatti tinha postado aqui a entrevista, valew pessoal e valew ae Bonatti =***
Sérião eu fico moh sem jeito ae  :foreveralone:  Seis sao moh legal.
Tipo, o Oniken sai amanhã, queria aproveitar pra avisar que quem ja ativou no desura nao precisa comprar denovo no steam nao blz? É só usar a key. Aí quem ja comprou nao precisa comprar denovo q eu sei que é um porre.
Se tiver alguma treta no jogo também é só me avisar pq o bagulho ta sendo testado faz umas 2 semanas mas toda hora surge uma merda nova.
Hoje mesmo eu entrei na parede na fase do gelo... Da até um embrulho no estomago de raiva quando eu vejo uma merda dessas.


Relaxa que reclamaremos de todos os bugs e faremos fakes no Metacritic para dar nota baixa! Sorriso 


AFF AFF...perae... da pra fazer fake no metacritic? pra... mexer na nota... de um jogo?


Não na parte de jornalismo, mas review de usuario? Só criar perfil novo ué.... se não me engano, tinha uma galera zoando algum Call of Duty para ficar com nota baixa a um tempo atras, ahahaha.

descriptionProcurando um norte: Joymasher conta sobre a mudança para Manaus - Página 2 EmptyRe: Procurando um norte: Joymasher conta sobre a mudança para Manaus

more_horiz
Achei Oniken muito bom, compra certa! Parabéns, e que tenham bastante sucesso.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder