RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Crude Dude
osayune
DJANGO
JurianSutter
Nanaki
yon
Dopefish
VRebuli
Jail
Reznov
Perikito
Bonatti
Fúria
Alohawell Ltda
18 participantes

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE - Página 2 EmptyRe: Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
Fúria escreveu:


vai ser um reboot do primeiro, que por sinal é o melhor! PQP vai ser duka


caralhoo nem tava sabendo disso ae, jogava muito no pc

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE - Página 2 EmptyRe: Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
Os jogos que eu mais espero nem foram anunciados ainda, como Far Cry 4 e Left 4 Dead 3.
Mas espero ansiosamente os próximos capítulos da segunda temporada de Walking Dead.

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE - Página 2 EmptyRe: Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
Só tem poser nesse tópico, jogo bom mesmo ninguém quer jogar.

Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE - Página 2 91yiIXLnLTL._SL1500_

Esse vai ser foda.
Não vejo a hora.

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE - Página 2 EmptyRe: Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
a principio, o MGS5

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE - Página 2 EmptyRe: Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
Tô tão desligadão dessa gen e a da anterior que ultimamente não tenho tido hype pra nada. E fodasse.

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE - Página 2 EmptyRe: Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
Já não fico mais agoniado com lançamento desde a época do PS1 e PS2. Mas posso dizer que estou ansioso por MGS5.

descriptionQual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE - Página 2 EmptyRe: Qual é o jogo que vc mais espera????????? o maior HYPE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder