RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Nanaki
Reznov
Dopefish
Henrico D. Santo
Leinad
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Fúria
Punch
13 participantes

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] - Página 2 EmptyRe: VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
caceta que cagada master !

não sei nem como vc resolveria isso

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] - Página 2 EmptyRe: VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
Pra tua sorte eu tenho a carcaca. Me manda mp. Paga o frete que e tua.

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] - Página 2 EmptyRe: VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Pra tua sorte eu tenho a carcaca. Me manda mp. Paga o frete que e tua.


Kaneda pica das galaxszia.

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] - Página 2 EmptyRe: VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
ja abri um gc de boas nesse esquema, e olha que tenho coordenação motora de um pinguço sem a "marvada"

tentei em um snes mas o parafusos estavam emperrados, n rolou

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] - Página 2 EmptyRe: VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
Cara, primeira coisa, esqueça ferro de solda, vai foder a carcaça lindamente.
Pra remover agora é micro retífica ou mesmo uma furadeira com broca fina pra ir quebrando a bic e removendo com pinça,


Se tiver micro retífica dá pra fazer uma chave a partir de uma chave de fenda comum, sai baratinho.


Engraçado que acabei de postar exatamente a mesma coisa em outro fórum.


Ah foda-se já postei no outro fórum

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] - Página 2 EmptyRe: VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
Rolou isso comigo... Peguei uma broca fina, com a dremel e fui abrindo o buraco até sentir o parafuso..
Depois com paciência fui passando a broca nas bordas, limpando pq com a temperatura ele começa a derreter.. E até que consegui puxar o resto que ficou.

Não esquenta nada pra tentar tirar que vai dar mais meleca ainda, vai por mim.

descriptionVAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui] - Página 2 EmptyRe: VAI TOMA NO COOOOOL PORA [Gambiarra] [BIC] [Risada grátis aqui]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder