RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Ruffuswood
Perikito
burn1004
Antonio Neto
Leinad
Reznov
bjdomagrO
Alohawell Ltda
Kaneda
Dopefish
Bonatti
Lord Raiden
Henrico D. Santo
Ricardo
18 participantes

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] - Página 2 EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
burn1004 escreveu:
Te falar q entre a megan fox e a gaby amarantos eu como a gaby heim... Mesmo sem a cabeça do clint


Uia, disserte sobre isso pra nós burn lindo.

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] - Página 2 EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
Não é possível que a opção B seja como descreveu com a cara do Clint... 
To lembrando do desenho do pica pau e da filha do cacique...  :tudobem: 

Mas sendo real a situação vai de A mesmo que se foda huehuehue

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] - Página 2 EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
é mais facil comer uma mulher com a cara do clint

do que uma mulher com o dedao da megan fox


bota a clint fox de quatro e gg

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] - Página 2 EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
clint obvio

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] - Página 2 EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
é mais facil comer uma mulher com a cara do clint

do que uma mulher com o dedao da megan fox


bota a clint fox de quatro e gg



Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style] - Página 2 Megan-fox-thumb-right-hand

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] - Página 2 EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
Megan Fox. Só oral, fodasse o corpo!

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] - Página 2 EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
Ricardo escreveu:
burn1004 escreveu:
Te falar q entre a megan fox e a gaby amarantos eu como a gaby heim... Mesmo sem a cabeça do clint


Uia, disserte sobre isso pra nós burn lindo.


Desconfio que não é só o Burn não...
Acho que o Ricardo tb tem tesão na Gaby.

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] - Página 2 EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
Ricardo escreveu:
burn1004 escreveu:
Te falar q entre a megan fox e a gaby amarantos eu como a gaby heim... Mesmo sem a cabeça do clint


Uia, disserte sobre isso pra nós burn lindo.


cara, basicamente 2 pontos

1 - sou um adepto da sua teoria de que já comi pior pagando...

fora que tem aquela celebre frase tb, quem come de tudo não passa fome ok

2 - a gaby amarantos não é de todo mal assim, ela tem um corpo passavel e um cara/jeito de fodedora nata, aquela que nasceu pra rebolar em piroca só.


como a situação se desenrola numa noite só, prefiro que seja com uma mulher marromenos que eu vou lembrar bem do sexo para o resto da vida, do que pruma mulher que eu vou lembrar o quanto é feia pro resto da minha vida

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] - Página 2 EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
South Park >>> All

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] - Página 2 EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
O melhor da Megan Fox é o rosto e você tira? Gaby, sem dúvidas.

descriptionQual opção você prefere? [+Peter Griffin style] - Página 2 EmptyRe: Qual opção você prefere? [+Peter Griffin style]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder