RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Antonio Neto
VRebuli
Sir_GrayFox
Max payne fox
beto
dukemagus
Mononoke
DJANGO
JurianSutter
Fúria
14 participantes

descriptionOs inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  - Página 2 EmptyRe: Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!

more_horiz
Fúria escreveu:
Que maneiro, e os comandos são bons pra jogar com Shiva? Contudo ele é bem habilidoso, fico imaginando como deve ser pra fazer os golpes ou se eles "esconderam" eles...

Eu acho que já tinha visto isso sobre o Nemesis, não lembro, mas realmente outro esquema. Sou mais jogar com Akuma no RE 2  Rindo 

Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  - Página 2 Akuma-resident-evil-2b

Era bacana sim, basicamente tinha todos aqueles golpes que ele usava contra a gente!

WTF! O que é esse Akuma aí, no cenário do RE? Rindo 

descriptionOs inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  - Página 2 EmptyRe: Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!

more_horiz
Mononoke escreveu:
Fúria escreveu:
Que maneiro, e os comandos são bons pra jogar com Shiva? Contudo ele é bem habilidoso, fico imaginando como deve ser pra fazer os golpes ou se eles "esconderam" eles...

Eu acho que já tinha visto isso sobre o Nemesis, não lembro, mas realmente outro esquema. Sou mais jogar com Akuma no RE 2  Rindo 

Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  - Página 2 Akuma-resident-evil-2b

Era bacana sim, basicamente tinha todos aqueles golpes que ele usava contra a gente!

WTF! O que é esse Akuma aí, no cenário do RE? Rindo 

Rindo é um mod que virou uma lenda na internet hehehe

tem no RE 4 tamém

Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  - Página 2 0

more_horiz
beto escreveu:
Um metal gear descente com esse cara Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  - Página 2 D1i3 

Era pro Metal Gear Rising ser com o Gray Fox mas o Kojima resolveu deixar tudo pra equipe de emos que ia fazer o jogo e mudaram pra merda do Raiden  :morrediabo: :chair: 

more_horiz
Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  - Página 2 Jackkrauser_2

Dá pra jogar com ele no modo Mercenaries, mas tenho que citar ele pq ele é muito irado!

more_horiz
eu ja sonhei q era o nemesis

more_horiz
Eu SEMPRE quis jogar com a Caveirinha XD
Também tinha vontade de jogar com o Kojiro, Sasuke e um outro ninja lá do Captain Commando. Eles eram chatinhos mas eram legais.

Achei aqui uma imagem de um deles:
Spoiler :

more_horiz
desde o SH1 eu sempre tive vontade de jogar com o

Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  - Página 2 1493707-silent_hill_wallpaper_pyramid_head

more_horiz
Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  - Página 2 Shadow-of-the-colossus-top_3122

imagina jogar com um colosso?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Os inimigos "cool" que gostaríamos de jogar!  - Página 2 Shadow-of-the-colossus-top_3122

imagina jogar com um colosso?

Bom, vc vira um no final do jogo, mas é bem pouco tempo que você o controla.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder