RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
bcp
DJANGO
Leinad
Kaneda
Reznov
Guitto
Antonio Neto
Nanaki
Dopefish
Lord Raiden
Fúria
15 participantes

description[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] - Página 3 EmptyRe: [Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Guitto escreveu:
Eu postei uma matéria esses dias.

A galera que foge de la precisa aprender a usar uma escada rolante. É absurdo.


Pessoal do interior do piauí também.....



 :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 
é sério


pior que é tr00  Rindo  em uma das copinhas de futebol, teve um dos times que virou mascote da competição, justamente por serem lá dos fundões do norte/nordeste, vieram de onibus, sofreram pakas só pra disputar. E nos dias de folga eles foram nos shopping centers pela primeira vez na vida!! Porra, eles vendo uma escada rolante pela primeira vez foi foda, não sabiam e tavam com medo de descer em uma... tenso porém tenso

description[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] - Página 3 EmptyRe: [Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

more_horiz
Guitto escreveu:
bcp escreveu:
Se fosse aluno meu eu tb daria um prêmio.


Printando e mandando pra secretaria de educação.


huehuehuehuahes

Cara, a inoperância do conselho tutelar causa situações até piores que essas,´só que de outra forma.

Tenho cada história cabulosa.

description[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] - Página 3 EmptyRe: [Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

more_horiz
Sabe o que é foda sobre tudo isso? Muitos deles não dirão que levam uma vida ruim.

O mundo se descabela por esse pessoal

Se fala que são cometidas atrocidades mil, o povo sofre e o caralho a quatro.

Mas até certo ponto, para quem nasceu sob tais condições se você perguntar se é ruim, muito provavelmente não vão dizer que é ruim em muitos casos, pois eles não conhecem outro tipo de vida para usar como parâmetro, por causa do enorme bloqueio de informação. 
Pergunte por exemplo alguém que nasceu cego se a vida dele é ruim ou sofrida pelo fato de ele ser cego. Garanto que ele não vai afirmar ser ruim simplesmente por não saber como é poder ver, da mesma maneira deste pessoal não conhecer outras culturas e estilos de vida.

Isso não justifica de modo algum nada do que acontece lá, mas acaba sendo fato curioso sobre o que a ignorância pode causar para uma população inteira.

description[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] - Página 3 EmptyRe: [Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

more_horiz
É galeras, todo mundo tá cansado de ouvir eu falar mal do comunismo aí, mas os fatos não me deixam mentir...

description[Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos] - Página 3 EmptyRe: [Horror News] Crianças eram dadas de "prêmio" à cães na Coréia do Norte [+Wall of text] [+Vários casos]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder