No Snes foi gigante também po.
Agora no 64, tirando o DK64 que é mediano, a Rare lançou pérola atrás de pérola. Só jogão.
Saudade.
Agora no 64, tirando o DK64 que é mediano, a Rare lançou pérola atrás de pérola. Só jogão.
Saudade.
Antonio Neto escreveu:mas ela ja nao tava patinando no 64??
akeles donkey kong do 64 prestaram?
Alohawell escreveu:porra...
mas se não me engano, so foi grande no Nintendo 64.. onde não era tao difícil ser grande
Guitto escreveu:Isso é a prova de que quem fazia a rare foda era a Nintendo, e não o contrario.
Fica ai, meu post ista e verdadeiro ao mesmo tempo.
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Isso é a prova de que quem fazia a rare foda era a Nintendo, e não o contrario.
Fica ai, meu post ista e verdadeiro ao mesmo tempo.
+ ou -.
A Nintendo dava a liberdade para a Rare ser foda, com a mesma liberdade ela seria em qualquer lugar.
Se a Sony tivesse comprado ela, hoje seria mais um estúdio no nível da ND, pode anotar.
Alohawell escreveu:mas no snes ela fez os donkey kong, e de muito foda acho que só..
mas eu quis dizer gigante...
ela so foi foda mesmo no n64..
eu acho pelo menos
Guitto escreveu:Alohawell escreveu:mas no snes ela fez os donkey kong, e de muito foda acho que só..
eu acho pelo menos
E quanto a Killer Instinct?
Lord Raiden escreveu:fico pensando se a nintendo em vez de ter usado cartucho no n64 tivesse usado cd (midia proprietaria) como seria a geração.
ff7 no n64 seria 1 marco na historia
edit:
o dk64 foi muito bom
fodastico com expansor de memoria
Alohawell escreveu:Guitto escreveu:Alohawell escreveu:mas no snes ela fez os donkey kong, e de muito foda acho que só..
eu acho pelo menos
E quanto a Killer Instinct?
o de snes???
po... nem foi bom assim