RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

"Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais."

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Alohawell Ltda
Antonio Neto
yon
Ruffuswood
Nanaki
Jail
Dopefish
Henrico D. Santo
VirtualBoy
bcp
14 participantes

description"Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais." - Página 2 EmptyRe: "Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais."

more_horiz
No Snes foi gigante também po.

Agora no 64, tirando o DK64 que é mediano, a Rare lançou pérola atrás de pérola. Só jogão.

Saudade.

description"Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais." - Página 2 EmptyRe: "Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais."

more_horiz
Só falou verdades, mas é legal ver alguém realmente confessando isso.

description"Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais." - Página 2 EmptyRe: "Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais."

more_horiz
sinto saudades da Rare junto da Nintendo fazendo maravilhas gameisticas.

Rare é nintendo, não tem como.

O conker do xbox1 foi fraco e censurado.

só kameo salvou no x360

porém o resto, pff, foi uma desgraça atrás da outra

description"Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais." - Página 2 EmptyRe: "Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais."

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
mas ela ja nao tava patinando no 64??

akeles donkey kong do 64 prestaram?


Alohawell escreveu:
porra...

mas se não me engano, so foi grande no Nintendo 64.. onde não era tao difícil ser grande


Claro que não.... no Snes foi FODA, no Cubo fez coisas boas mais ficou pouco e já foi comprado pela M$ na época do primeiro Xbox.
Ainda assim, lançou o Remake de Conker's que é bom e o EXCELENTE Kameo para 360.

A empresa ainda tinha potencial.... sempre lançou jogos FODAS e jogos fracos, mas pouco depois de entrar na M$ começou a pular gente fora, os criadores (que tem uma história ANIMAL.... fizeram o jogo que foi o segundo Software mais clonado da sua época e para entrar na Nintendo eles fizeram um hack de jogos dela para mostrar que eram capazes, já que ela não queria dar o kit para eles... tudo na GARAGEM!, isso é só parte da história desses gênios).... ai fodeu de vez.
Ai a Microsoft usou a Rare para ficar fazendo Dashboard (que é muito boa, mas porra....) e depois jogo de Kinect, isso já com outra equipe.

Hoje, as mentes fodas por traz da Rare (tirando os criadores que ficaram tão desapontados que abandonaram a industria) estão espalhados por ae. Alguns parece que são os fundadores da CryTek que antes, com outro nome, fizeram aquela série (fantástica) Time Splitters (o time de GoldenEye e Perfect Dark, para ser mais especifico).
Outra parte esta na RetroStudios da Nintendo mesmo, fazendo os Donkey Kong's novos e Metroid.

Parece que tem gente da Rare até na Naught Dog pelo que vi.

Resumindo, era um Dream Team foda que já era.

description"Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais." - Página 2 EmptyRe: "Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais."

more_horiz
Isso é a prova de que quem fazia a rare foda era a Nintendo, e não o contrario.

Fica ai, meu post ista e verdadeiro ao mesmo tempo.

description"Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais." - Página 2 EmptyRe: "Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais."

more_horiz
E outra Aloha, na verdade não era facil ser grande no N64 por que esse console era um LIXO para programar. Para fazer algo bom você tinha que ser MUITO bom, para a Rare ter chego no nível em que virou uma competição interna entre os desenvolvedores dela e da Nintendo... po, isso não é para qualquer um. A equipe era top d+!

description"Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais." - Página 2 EmptyRe: "Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais."

more_horiz
Guitto escreveu:
Isso é a prova de que quem fazia a rare foda era a Nintendo, e não o contrario.

Fica ai, meu post ista e verdadeiro ao mesmo tempo.


+ ou -.
A Nintendo dava a liberdade para a Rare ser foda, com a mesma liberdade ela seria em qualquer lugar.

Se a Sony tivesse comprado ela, hoje seria mais um estúdio no nível da ND, pode anotar.

description"Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais." - Página 2 EmptyRe: "Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais."

more_horiz
Tipo, "pode anotar e me cobre quando toda a estrutura temporal entrar em paradoxo e essa realidade mudar". :tudobem:

description"Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais." - Página 2 EmptyRe: "Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais."

more_horiz
fico pensando se a nintendo em vez de ter usado cartucho no n64 tivesse usado cd (midia proprietaria) como seria a geração.

ff7 no n64 seria 1 marco na historia

edit:

o dk64 foi muito bom
fodastico com expansor de memoria

description"Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais." - Página 2 EmptyRe: "Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais."

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Isso é a prova de que quem fazia a rare foda era a Nintendo, e não o contrario.

Fica ai, meu post ista e verdadeiro ao mesmo tempo.


+ ou -.
A Nintendo dava a liberdade para a Rare ser foda, com a mesma liberdade ela seria em qualquer lugar.

Se a Sony tivesse comprado ela, hoje seria mais um estúdio no nível da ND, pode anotar.


Nunca saberemos. Então a impressão que fica é essa. E dizem que a Rare escolheu trabalhar com o Kinect.

Mas isso é relativo. A Retro contratou metade do time da Rare, e não é tão foda quanto essa era.

description"Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais." - Página 2 EmptyRe: "Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais."

more_horiz
mas no snes ela fez os donkey kong, e de muito foda acho que só..


mas eu quis dizer gigante...
ela so foi foda mesmo no n64..

eu acho pelo menos

description"Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais." - Página 2 EmptyRe: "Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais."

more_horiz
Alohawell escreveu:
mas no snes ela fez os donkey kong, e de muito foda acho que só..


mas eu quis dizer gigante...
ela so foi foda mesmo no n64..

eu acho pelo menos


E quanto a Killer Instinct?

description"Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais." - Página 2 EmptyRe: "Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais."

more_horiz
Guitto escreveu:
Alohawell escreveu:
mas no snes ela fez os donkey kong, e de muito foda acho que só..


mas eu quis dizer gigante...
ela so foi foda mesmo no n64..

eu acho pelo menos


E quanto a Killer Instinct?


o de snes???

po... nem foi bom assim

description"Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais." - Página 2 EmptyRe: "Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais."

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
fico pensando se a nintendo em vez de ter usado cartucho no n64 tivesse usado cd (midia proprietaria) como seria a geração.

ff7 no n64 seria 1 marco na historia

edit:

o dk64 foi muito bom
fodastico com expansor de memoria


Maior erro da história do N64 foi o Cartucho.... ela não teria perdido tanto apoio que nunca mais recuperou (tirando nos portáteis).

Enfim, também joguei muito DK64, mas entendo o povo não gostar dele. É mais um Banjo e Kazooye, jogo de coletar itens e só.

description"Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais." - Página 2 EmptyRe: "Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais."

more_horiz
Alohawell escreveu:
Guitto escreveu:
Alohawell escreveu:
mas no snes ela fez os donkey kong, e de muito foda acho que só..


mas eu quis dizer gigante...
ela so foi foda mesmo no n64..

eu acho pelo menos


E quanto a Killer Instinct?


o de snes???

po... nem foi bom assim


Envelheceu mal pra caralho, mas na época era foda.

description"Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais." - Página 2 EmptyRe: "Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais."

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder