RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Bonatti
Alohawell Ltda
JurianSutter
Lord Raiden
Perikito
Fúria
Guitto
12 participantes

descriptionIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem - Página 4 EmptyRe: Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

more_horiz
Guitto escreveu:
Nunca mais gravarei na vida.  :tudobem:

porra para  :roleiDrir:

descriptionIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem - Página 4 EmptyRe: Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

more_horiz
Pra fazer dar certo vc tem que estabelecer horas diárias pra se dedicar aquilo. O grande erro é pensar que o negócio vira por si só.

Fundei uma banda que tá na ativa até hoje, inclusive fazendo shows em outros estados e com um nome legal na cena hardcore. Eu perdi a vontade, minha vida começou a fazer várias exigências e eu caí fora.

Tem gente que chega no mesmo estágio, mas não larga o osso e faz aquilo sem vontade.

more_horiz
bcp escreveu:
Pra fazer dar certo vc tem que estabelecer horas diárias pra se dedicar aquilo. O grande erro é pensar que o negócio vira por si só.

Fundei uma banda que tá na ativa até hoje, inclusive fazendo shows em outros estados e com um nome legal na cena hardcore. Eu perdi a vontade, minha vida começou a fazer várias exigências e eu caí fora.

Tem gente que chega no mesmo estágio, mas não larga o osso e faz aquilo sem vontade.

qual banda brow?

more_horiz
burn1004 escreveu:
bcp escreveu:

qual banda brow?

https://www.facebook.com/blackjawdancers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder