RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Guitto
Punch
Sakury
osayune
DJANGO
Henrico D. Santo
VRebuli
Dopefish
Alohawell Ltda
Kaneda
Bonatti
Reznov
16 participantes

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 3 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
"Não Mereço ser Estuprada!"

Porque? Tem quem mereça? É a mesma coisa que dizer "não mereço ter câncer!". Claro, ninguém merece.

Feministas...


Acho que você distorceu tudo pelo seu ódio a feministas.
Eu odeio feministas, mas a mensagem não foi essa, cara.



Então explica para nós, porque tá todo mundo boiando(menos as feministas).



Le o topico que eu já devo ter explicado umas 2 vezes...

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 3 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu acho que o Henrico se exaltou.

A Campanha é para desculpas como:

"Com essa saia aí, como tu queria que eu não te estuprasse?"

Espero que tu entenda a diferença entre ISSO AI, e DESEJAR ou MERECER o estupro da qual tu citou...


This.
Não acredito que isso realmente precisou ser explicado...

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 3 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu entendi essa parte galera. Só achei a frase infeliz para a campanha.

A pessoa pelada, de saia curta e o caralho que for, não merece ser estuprada. Ela se veste da forma que ela quiser, para quem ela quiser e nada mais. Ninguém merece, de forma alguma!

Só acho estranho ver no FB tantas mulheres postando "não mereço ser estuprada!", sendo que dias antes tava postando na foto do galã do metrô algo como "esse eu deixava me encoxar", dando pano pra mangá no assunto quanto a abuso nos metrôs.



MAS ESSA É A MENSAGEM, CARALHO! :tudobem: 

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 3 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Guitto escreveu:
Não Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 3 1982237_535676273215434_1032692516_n



Não Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 3 7vju4

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 3 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Eu acho que o Henrico se exaltou.

A Campanha é para desculpas como:

"Com essa saia aí, como tu queria que eu não te estuprasse?"

Espero que tu entenda a diferença entre ISSO AI, e DESEJAR ou MERECER o estupro da qual tu citou...


This.
Não acredito que isso realmente precisou ser explicado...


precisa pq ontem mesmo ouvi isso em casa

"ela usa akelas roupas e quer o que? "

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 3 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Eu acho que o Henrico se exaltou.

A Campanha é para desculpas como:

"Com essa saia aí, como tu queria que eu não te estuprasse?"

Espero que tu entenda a diferença entre ISSO AI, e DESEJAR ou MERECER o estupro da qual tu citou...


This.
Não acredito que isso realmente precisou ser explicado...


precisa pq ontem mesmo ouvi isso em casa

"ela usa akelas roupas e quer o que? "


Triste isso.

Enfim, eu não apoio esses extremismos feministas e mimimi, mas pela primeira vez concordei com uma mensagem delas.

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 3 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Eu acho que o Henrico se exaltou.

A Campanha é para desculpas como:

"Com essa saia aí, como tu queria que eu não te estuprasse?"

Espero que tu entenda a diferença entre ISSO AI, e DESEJAR ou MERECER o estupro da qual tu citou...


This.
Não acredito que isso realmente precisou ser explicado...


precisa pq ontem mesmo ouvi isso em casa

"ela usa akelas roupas e quer o que? "


Gostaria de ver o mesmo que disse isso, caso um negrão de 2 metros e meio, quisesse comer ele "por gostar de homens que se vestem(insira aqui a forma dele se vestir)".

É engraçado, pimenta no cu dos outros é literalmente, refresco.

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 3 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu entendi essa parte galera. Só achei a frase infeliz para a campanha.

A pessoa pelada, de saia curta e o caralho que for, não merece ser estuprada. Ela se veste da forma que ela quiser, para quem ela quiser e nada mais. Ninguém merece, de forma alguma!

Só acho estranho ver no FB tantas mulheres postando "não mereço ser estuprada!", sendo que dias antes tava postando na foto do galã do metrô algo como "esse eu deixava me encoxar", dando pano pra mangá no assunto quanto a abuso nos metrôs.



Mas onde tá inconsistência aí? Elas falaram "eu deixava", mas estupro a mulher "não deixa".

Pô, Henrico...  :tudobem: 

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 3 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
E li uma feminista falando do caso dos abusos do metrô, onde ela era contra esse negócio de vagão exclusivo pra mulheres, porque isso é o mesmo que dizer que o homem é um animal que não consegue se controlar ao ver uma mulher, então tem que separar eles das mulheres. É meio que aprovando esse tipo de comportamento abusivo e aceitando que não tem jeito.

Nem tinha pensando por esse lado, mas faz sentido. E uma feminista falando isso...

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 3 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Sou a favor de um vagão só para mulheres.

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 3 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Sou contra um vagão só para mulheres. Isso existe na Índia e é um dos países com maior índice de estupros no mundo.

Não muda merda nenhuma isso.

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 3 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Guitto escreveu:
Sou contra um vagão só para mulheres. Isso existe na Índia e é um dos países com maior índice de estupros no mundo.

Não muda merda nenhuma isso.


Sem ser o estupro por conta de penetração e nem nada, e sim a famosa encoxada maldosa.

Isso infelizmente tem de monte, eu presencio alguns e até abri um tópico de quando eu presenciei e me descontrolei e fui bater no agressor.

Eu faço de tudo para que a minha noiva não pegue trem, porque sempre vai ter um safado se aproveitando do aperto para encoxar e abusar.

Mas claro, não diminui os estupros no geral, mas já evita muitos abusos.

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 3 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sou a favor de um vagão só para mulheres.


Sou 10000% a favor.
Vagões partilhados são para países com gente educada.

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 3 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Eu só posso ficar preocupado caras. Eu faço de tudo hoje em dia pra nem chegar perto das mulheres na condução porque do jeito que a coisa anda bagunçada da até medo. Se eu to sentado e senta uma mulher do meu lado eu começo a encolher as pernas pra evitar encostar nela. Mas direto eu me encolho e a mina vai arreganhando a perna. É foda!

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 3 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
gente vamos separar as coisas ok

1 coisa é o fato que estupro é completamente deplorável em qualquer situação

outra é essa pesquisa completamente sem nexo do IPEA dizendo que 65% da população é estuprador em potencial

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 3 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder