pior que essas xexelenta att whore eh os mlk zica que fica zuando nos comentarios
Bonatti escreveu:Reznov escreveu:Bonatti escreveu:A lógica é que não importa como a mulher esta vestida, ela não merece ser estuprado.
Devo dizer que é o ÚNICO protesto de nudez que vi até hoje que tem sim um verdadeiro motivo, por mais que eu ache desnecessário mesmo assim.
É mais uma respostas aqueles retardados de merda que falam "olha como a mulher ta vestida, ela pede para ser estuprada".... vontade de matar quem fala isso...
Até entendi essa parte mas porra véio... Então se a mina rabuda passa com a calça enfiada no cu com um decote no umbigo que só sobre os bicos das tetas passa. Se você olhar e pensar... Nossa, que delicia de gostosura então você é um potencial tarado sacou... Ai entra a questão cultural pois se uma mina faz isso num lugar de frequentadores mais cultos os caras vão olhar e no máximo comentar entre eles, mas se for na favela a mina vai ser assediada com certeza... Me ajudem a engolir essa idéia ae pq ainda não desceu a causa destes protestos.
Não importa onde ela está e nem como ela está, o estuprador esta errado, PONTO.
Punch escreveu:Dope deuso do fórum.
Henrico D. Santo escreveu:"Não Mereço ser Estuprada!"
Porque? Tem quem mereça? É a mesma coisa que dizer "não mereço ter câncer!". Claro, ninguém merece.
Feministas...
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:"Não Mereço ser Estuprada!"
Porque? Tem quem mereça? É a mesma coisa que dizer "não mereço ter câncer!". Claro, ninguém merece.
Feministas...
Acho que você distorceu tudo pelo seu ódio a feministas.
Eu odeio feministas, mas a mensagem não foi essa, cara.
Guitto escreveu: