RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Guitto
Punch
Sakury
osayune
DJANGO
Henrico D. Santo
VRebuli
Dopefish
Alohawell Ltda
Kaneda
Bonatti
Reznov
16 participantes

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 2 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
pior que essas xexelenta att whore eh os mlk zica que fica zuando nos comentarios

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 2 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
O cara que postou a foto que já estuprou e estupraria de novo tava usando camiseta do Slipknot cara
auhauehauehauehauehauehauehauehauheuaheuaheuaheuaheu

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 2 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Reznov escreveu:
Bonatti escreveu:
A lógica é que não importa como a mulher esta vestida, ela não merece ser estuprado.
Devo dizer que é o ÚNICO protesto de nudez que vi até hoje que tem sim um verdadeiro motivo, por mais que eu ache desnecessário mesmo assim.
É mais uma respostas aqueles retardados de merda que falam "olha como a mulher ta vestida, ela pede para ser estuprada".... vontade de matar quem fala isso...


Até entendi essa parte mas porra véio... Então se a mina rabuda passa com a calça enfiada no cu com um decote no umbigo que só sobre os bicos das tetas passa. Se você olhar e pensar... Nossa, que delicia de gostosura então você é um potencial tarado sacou... Ai entra a questão cultural pois se uma mina faz isso num lugar de frequentadores mais cultos os caras vão olhar e no máximo comentar entre eles, mas se for na favela a mina vai ser assediada com certeza... Me ajudem a engolir essa idéia ae pq ainda não desceu a causa destes protestos.


Não importa onde ela está e nem como ela está, o estuprador esta errado, PONTO.


quando vi a noticia sobre essa pesquisa na tv, disseram que grande parte dos entrevistados eram MULHERES, se for isso mesmo deve ser um bando de recalcada

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 2 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Sinceramente? 90% das pessoas que se dizem ser os 40% restantes já apontou uma funkeira e a chamou de puta vagabunda e desejou algo de ruim para ela aprender a largar mão de ser puta.

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 2 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Dope deuso do fórum.

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 2 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Não Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 2 1982237_535676273215434_1032692516_n

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 2 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Punch escreveu:
Dope deuso do fórum.


asin eo fik moliado

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 2 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
"Não Mereço ser Estuprada!"

Porque? Tem quem mereça? É a mesma coisa que dizer "não mereço ter câncer!". Claro, ninguém merece.

Feministas...

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 2 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Fiz uma pesquisa ontem no meu convívio social e 100% dos entrevistados acham que estuprador tem mais é que morrer.

Tá foda achar UM ÚNICO SER HUMANO que se encaixa na pesquisa.

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 2 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
"Não Mereço ser Estuprada!"

Porque? Tem quem mereça? É a mesma coisa que dizer "não mereço ter câncer!". Claro, ninguém merece.

Feministas...


Acho que você distorceu tudo pelo seu ódio a feministas.
Eu odeio feministas, mas a mensagem não foi essa, cara.

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 2 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
"Não Mereço ser Estuprada!"

Porque? Tem quem mereça? É a mesma coisa que dizer "não mereço ter câncer!". Claro, ninguém merece.

Feministas...


Acho que você distorceu tudo pelo seu ódio a feministas.
Eu odeio feministas, mas a mensagem não foi essa, cara.



Então explica para nós, porque tá todo mundo boiando(menos as feministas).

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 2 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Eu acho que o Henrico se exaltou.

A Campanha é para desculpas como:

"Com essa saia aí, como tu queria que eu não te estuprasse?"

Espero que tu entenda a diferença entre ISSO AI, e DESEJAR ou MERECER o estupro da qual tu citou...

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 2 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Eu entendi essa parte galera. Só achei a frase infeliz para a campanha.

A pessoa pelada, de saia curta e o caralho que for, não merece ser estuprada. Ela se veste da forma que ela quiser, para quem ela quiser e nada mais. Ninguém merece, de forma alguma!

Só acho estranho ver no FB tantas mulheres postando "não mereço ser estuprada!", sendo que dias antes tava postando na foto do galã do metrô algo como "esse eu deixava me encoxar", dando pano pra mangá no assunto quanto a abuso nos metrôs.

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 2 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Mas antes que me matem aqui, eu entendi que a frase é uma resposta para a pesquisa.

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 2 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Guitto escreveu:
Não Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 2 1982237_535676273215434_1032692516_n


 :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] - Página 2 EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder