RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
Galdius
dukemagus
JurianSutter
Guts
LuizHB
burn1004
DJANGO
yon
13 participantes

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 2 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
Meu processador é um i5 de 3 geração e vai rodar ali ali...
Tenho que fazer um upgrade, pra próxima isso vai ser o padrão pelo jeito. Vou ver se pego um i7 dos mais classudos no final do ano que vem, esse ano quero comprar um dos Gêmeos(Xbone ou PS4).

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 2 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
acho que minha config vai segurar legal no ultra, eu acho...

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 2 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
Soh cogito pegar depois q sair driver amd pro jogo. E depois da ubi soltar algum patch.

antes disso eh ser cobaia de desempenho

ja tao falando q o jogo vem com settings capadas e tao habilitabdo efeitos pelos arquivos

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 2 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
segundo o steam, o jogo tem Interface Dublagem e Legendas em ptbr

vcs pegaram assim tb?

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 2 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
ansioso já =/
Os piratex tudo jogando e eu aqui esperando ç.ç

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 2 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
ta demais da conta esse ver cachorros, fico de pau duro jogando

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 2 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
Eu achei que o jogo ia rodar mal, mas não, rodou muito bem no meu pc. E o jogo é foda pra caralho, tu ta andando na rua e consegue uma sidequest do nada, invadindo uma ligação no celular de alguém.

Curti bem mais que GTA V.

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 2 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu achei que o jogo ia rodar mal, mas não, rodou muito bem no meu pc. E o jogo é foda pra caralho, tu ta andando na rua e consegue uma sidequest do nada, invadindo uma ligação no celular de alguém.

Curti bem mais que GTA V.


Po, tão falando tão bem que vou comprar pro Wii U assim que sair. Acho que pro PS3/360 só vale pelo alto numero de cabeças no MP

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 2 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
pcistas (pirateros hu3) e AMDistas

tem driver AMD beta de junho... diz q ele melhora o WD

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 2 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 2 1998f653a5

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 2 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
40 reais no máximo

E para quem duvida, olha aqui a sua "GRANDE EXPERIÊNCIA NEXT-GEN QUE FOI ATRASADA 8 MESES PARA FICAR PERFEITA"

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 2 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
saindo por 89,90 na fullgames

https://www.fullgames.com.br/busca.asp?nomevalida=&jogo=Semana+Ubisoft

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 2 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
Esse jogo pegarei emprestado para PS4 mesmo.
Pelo que joguei, AC1 all over again.

Mas um WD2 pode ser muito bom.

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 2 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
dukemagus escreveu:
40 reais no máximo

E para quem duvida, olha aqui a sua "GRANDE EXPERIÊNCIA NEXT-GEN QUE FOI ATRASADA 8 MESES PARA FICAR PERFEITA"



Pior que a maioria dessas coisas não são Bugs, são falta de polimento MESMO.
Quando vc vai com um carro em um Hidrante e deixa seu carro em cima dele, a água ATRAVESSA seu carro, por exemplo (não sei se tem isso no vídeo).... patético!

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 2 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
farcry3 tb tem muito mato entrando pelo chao do carro.

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 2 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder