RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Bonatti
Galdius
dukemagus
JurianSutter
Guts
LuizHB
burn1004
DJANGO
yon
13 participantes

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 4 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
E ae, alguem jogando?
To jogando aqui e completamente surpreso com a evolução.... esse jogo acertou em basicamente tudo, to amando ele!


Você tá falando do 2? Esse tópico é do 1 :tudobem:


Agora que vi, ahuahuahuah!
Dei um F5 e procurei Watch Dogs e já imaginei que fosse topico do 2, mas era 2 paginas na verdade! :tudobem:

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 4 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
Deixa a discussão do 2 aqui também. É bom ver o choque que da de uma versão pra outra. Estou jogando o 2 e pqp, é quase outro jogo. Evoluiu demais! Muito bom! Joguei o domingo inteiro e não cansei.

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 4 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
Terminei o jogo.... simplesmente sensacional!
Acho que desde GTA V nao me divertia assim com um jogo desse estilo.

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 4 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
petergriffin escreveu:
Watch_Dogs vai estar de graça na Uplay.

Segue o link da promo: https://freetrial.ubisoft.com/promotions/watch-dogs-1/8/

Embora esteja escrito free trial no link, a Ubi confirmou que o jogo será seu para sempre: https://twitter.com/DANNYonPC/status/927581216328560641

Eu adicionei aqui e aparece como Em Breve no meu Uplay, permitindo fazer o pré-carregamento.


descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 4 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
JOGO MERDA DE GRAÇA! \o/

Pegar pra nunca baixar.

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 4 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
Instalei uma vez mas não fiquei animado de continuar não.

Sei lá.

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 4 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
Já zerei 2 vezes no PS4. Não é tão ruim como falam. Tá de graça, vou pegar só pra deixar parado lá.

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 4 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
O 1 de fato não é tão ruim, é um jogo sei lá, 7,5. O problema dele mesmo é ser mal executado nas coisas que se propõe a fazer. O hacking é divertido, mas porra, tem uns detalhezinhos irritantes. Eu baixei e vou dar uma olhadinha como está hoje em dia com todos updates e tal, até porque estou com um PC bem mais forte do que tinha quando ele saiu.

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 4 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
um dos maiores problemas do wd1 foi aquele downgrade massivo nos graficos, fisica, etc. aquele trailer todo scriptado e bonito nunca existiu.

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 4 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
um dos maiores problemas do wd1 foi aquele downgrade massivo nos graficos, fisica, etc. aquele trailer todo scriptado e bonito nunca existiu.


Uma galera do PC na época, achou nos arquivos do jogo uma maneira de deixar ele com os gráficos da apresentação na E3. Mas assim, precisava de um PC da nasa e rodava todo bugado.

descriptionWatch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU] - Página 4 EmptyRe: Watch Dogs [PS3 XBOX360 XONE PS4 PC WIIU]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder