Colecionar velharia é uma bosta.
Chico escreveu:Eita fuzilaram o cara só porque ele curte réplica de caixa.
Atualmente até peidar no fórum já é aparentemente motivo para crucificação.
Internet serious business
yon escreveu:Chico escreveu:Eita fuzilaram o cara só porque ele curte réplica de caixa.
Mas você é novato cara..
E tá usando o avatar de um user daora que sumiu ae.
Chico escreveu:yon escreveu:Chico escreveu:Eita fuzilaram o cara só porque ele curte réplica de caixa.
Mas você é novato cara..
Ainda bem que eu não ligo para réplica de caixa, porque imagina: mudar o nick e comprar réplica de caixa. Iriam me banir do fórum no mesmo instante !
Só falta travestir e torcer para o Barcelona
yon escreveu:Chico escreveu:yon escreveu:Chico escreveu:Eita fuzilaram o cara só porque ele curte réplica de caixa.
Mas você é novato cara..
Ainda bem que eu não ligo para réplica de caixa, porque imagina: mudar o nick e comprar réplica de caixa. Iriam me banir do fórum no mesmo instante !
Só falta travestir e torcer para o Barcelona
Mas você tem amigos no alto escalão do fórum, tá protegido...
Chico escreveu:Eita fuzilaram o cara só porque ele curte réplica de caixa.
Galdius escreveu:Leonardo Soler escreveu:Como alguns de vocês eu também coleciono alguns jogos antigos... e não ligo a minima para se os jogos são originais ou se possuem caixa e manual e etc...
Mas estão aparecendo umas maneiras diferentes de ter a coleção organizada e mais bonitinha (lembrando que eu cago pra essa porra de label original e cartucho original)
Comprei essa semana umas 5 caixas dessas:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544058589-mini-caixa-de-jogos-snes-jogo-no-incluso-_JM
minhas fitas ficam na pratileira parados e pegando pueira e resolvi comprar labels (Para os piratas com labels fodidas) e essas caixinhas para proteger e deixar essa estante mais organizada...
O que acham?
Partes em negrito se contradizem.
Eu acho uma verdadeira BOSTA falar que coleciona e que não liga para o fato do cartucho ser original ou falso, do label ser refeito ou não, do label estar em boas condições ou não, do cartucho estar bonito ou não.
São pessoas como essas que estão estragando o nosso mercado. Falam que colecionam e fazem com que os preços subam mais ainda, mas na verdade não colecionam porra nenhuma. Compram cartuchos para jogar e falam que colecionam, sendo que na verdade não são colecionadores, são jogadores. Ter uma pequena biblioteca de jogos é bastante diferente de colecionar.
É uma merda que isso não é claro na cabeça das pessoas.
Alohawell Ltda escreveu:COLECAO NAO PODE SER DE PIRATAS?
Henrico D. Santo escreveu:Alohawell Ltda escreveu:COLECAO NAO PODE SER DE PIRATAS?
Entrei pra falar isso.
Henrico D. Santo escreveu:Alohawell Ltda escreveu:COLECAO NAO PODE SER DE PIRATAS?
Entrei pra falar isso.