RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Guitto
Jail
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Pollux
LuizHB
Perikito
Nanaki
bcp
Bonatti
DJANGO
Kaneda
Galdius
yon
Leonardo Soler
19 participantes

descriptionAcho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador] - Página 5 EmptyRe: Acho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador]

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
yon escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
eu não me considero colecionador...
eu tenho um amontoado de coisa, com o padrão bem baixo, e nem ligo.. tenho, e jogo.. só isso..
colecionador aqui no fórum, so vejo o galdius...

colecionador hardcore claro..


Acho bem bacana como o Jail foca as compras dele.. O Chokko também..
Zanholo também tem bastante coisa legal..
Tem mais gente, você mesmo sei lá o que tem..
Só não esconde mais que o Uncle, que guarda toda a coleção na própria imaginação.


mas eu não escondo...
so não tenho saco pra postar tudo junto...
eu sempre mostro fotos do que comprei... mas sempre separados.  Sorriso 


Eu não tenho saco de tirar fotos das coisas que tenho. 
Eu tenho uma foto da época que eu tinha um monte de coisa de DC.
A foto deve ser 640X480 haha mas é legal por que depois vendi aquele monte de coisa inútil ficando só com o console. 

Uma hora começo a tirar fotos, agora que peguei uma câmera boa.

descriptionAcho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador] - Página 5 EmptyRe: Acho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador]

more_horiz
Faço coleção de pirata e original e não acho nada incomum e nem errado nisso pois quem tem grana para bancar que banque, quem não tem faz o que pode. Fazer o que, já era está consumado.

descriptionAcho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador] - Página 5 EmptyRe: Acho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador]

more_horiz
Pirataria RULES FOREVER. Rindo Rindo Rindo Rindo :troll: 

descriptionAcho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador] - Página 5 EmptyRe: Acho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador]

more_horiz
beto escreveu:
http://www.retrogamesbrasil.com/t18318-colecao-so-vale-original

O começo das tretas piratas no forum
Cachorron....D.O.G.S onde está você meu filho.


Maior bosta que já passou pelo forum.... foi tarde.

descriptionAcho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador] - Página 5 EmptyRe: Acho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador]

more_horiz
Enfim, eu não sei o que sou, compro muita coisa, CD's, Livros, DVD's, Jogos....

CD's mesmo tem algumas bandas que eu posso me considerar colecionador.... por exemplo, 3 Inches of Blood, tenho 80% das coisas lançadas por eles, ou até mais, incluindo CD's raros e limitados, promos, LP's, singles..... mesmo sendo uma banda com pouca coisa no mercado, posso me julgar colecionador deles?

Jogos eu "coleciono" o que gosto.... to comprando uns jogos de Snes e em breve de N64 também.... mas não sonho em ter algo como o Galdius, nem tenho vontade, mas quero sim ter as coisas que gosto em suas caixinhas, completas e tal, tudo original. Zelda é uma franquia que aos poucos pretendo comprar tudo, por exemplo.

Sei la, caguei para rotulos, eu falo que "coleciono" no sentido de gostar muito do que tenho, ir atras e cuidar bem, mas não no sentido de ter 1kk de coisas.

descriptionAcho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador] - Página 5 EmptyRe: Acho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador]

more_horiz
É impressão minha ou falar de coleção pirata é polemico aqui Rindo  Rindo 
Precisamos transar mais.

descriptionAcho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador] - Página 5 EmptyRe: Acho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador]

more_horiz
beto escreveu:
É impressão minha ou falar de coleção pirata é polemico aqui Rindo  Rindo 
Precisamos transar mais.


Tudo filho de papai. Vamos fazer nosso forum retro piratas games?

descriptionAcho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador] - Página 5 EmptyRe: Acho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador]

more_horiz
Kaneda escreveu:
beto escreveu:
É impressão minha ou falar de coleção pirata é polemico aqui Rindo  Rindo 
Precisamos transar mais.


Tudo filho de papai. Vamos fazer nosso forum retro piratas games?


Demoro. :acepted: :acepted: :acepted: 

descriptionAcho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador] - Página 5 EmptyRe: Acho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador]

more_horiz
Eu acho que o galdius ta certo, mas so ele tb, no mundo...
pena que ele não exista :troll:

descriptionAcho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador] - Página 5 EmptyRe: Acho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador]

more_horiz
burn1004 escreveu:
Eu acho que o galdius ta certo, mas so ele tb, no mundo...
pena que ele não exista :troll:


se ele nao existe, comi o eike

descriptionAcho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador] - Página 5 EmptyRe: Acho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Enfim, eu não sei o que sou, compro muita coisa, CD's, Livros, DVD's, Jogos....

CD's mesmo tem algumas bandas que eu posso me considerar colecionador.... por exemplo, 3 Inches of Blood, tenho 80% das coisas lançadas por eles, ou até mais, incluindo CD's raros e limitados, promos, LP's, singles..... mesmo sendo uma banda com pouca coisa no mercado, posso me julgar colecionador deles?

Jogos eu "coleciono" o que gosto.... to comprando uns jogos de Snes e em breve de N64 também.... mas não sonho em ter algo como o Galdius, nem tenho vontade, mas quero sim ter as coisas que gosto em suas caixinhas, completas e tal, tudo original. Zelda é uma franquia que aos poucos pretendo comprar tudo, por exemplo.

Sei la, caguei para rotulos, eu falo que "coleciono" no sentido de gostar muito do que tenho, ir atras e cuidar bem, mas não no sentido de ter 1kk de coisas.

Não é ter 1k de coisas, mas é foda cara que coleciona latas de cerveja aceitar uma pisada por um mendigo na coleção. 

Coleção significa um pouco de zelo e critério, se não vai colecionar pedras e compra um caminhão de brita.

descriptionAcho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador] - Página 5 EmptyRe: Acho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador]

more_horiz
Pollux escreveu:

Coleção significa um pouco de zelo e critério, se não vai colecionar pedras e compra um caminhão de brita.


exato

descriptionAcho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador] - Página 5 EmptyRe: Acho interessante [+caixas de fita snes] [+f**** se é original] [+nãoligo] [+amosermoderador]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder