RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

compartilhando minha alegria com os parça

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Nanaki
Galdius
Leinad
Ruffuswood
Perikito
osayune
Punch
Drake
burn1004
JurianSutter
Hayt
Kurama
Fúria
Kaneda
DJANGO
19 participantes

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 2 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
vlw feras, nem lembrava de syphon filter, curtia muito no psx

mas primeiro terei que jogar driver 2 de novo, ja feche umas 10 vezes mas não canso  Rindo 

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 2 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Da hora cara,  ps2 é top demais


Só com os jogos q já falaram já da pra passa uma vida jogando

Tem também os megaman de PSX ou pega logo o x collection de ps2

Se curti algo no estilo RPG
tem os final Fantasy
Dragon Quest VIII
Kingdom hearts
Champion of norrath return to arms
Grandia III


Dos que não vi se tinha nas listas de alguém:

Viewtiful Joe
Time Spliters 2 e 3
007 nightfire
Virtua tennis
Toca race 3
KoF 2012
Virtua fighter 4 evo

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 2 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Acho que ainda não falaram de PS1 Tenchu. Baita game

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 2 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
lembrei desse belezinha aqui tbm:


compartilhando minha alegria com os parça - Página 2 Spartan-total-warrior

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 2 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
De PS1 tem o Covert Ops: Nuclear Dawn, Metal Slug, Spider-Man, Tony Hawk's Pro Skater 2 (esse é o melhor!!) e não sei se já citaram o Castlevania: Symphony of the Night!!

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 2 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Porra bem lembrado do Covert Ops!!! Jogo muito top, bonito, bem ambientado, tensão à mil e bons gráficos. Tudo isso e se passa num trem fodão que cruza a Europa...

compartilhando minha alegria com os parça - Página 2 288345-chase_003

compartilhando minha alegria com os parça - Página 2 10162_front

[img:0fea]http://199.101.98.242/media/shots/36712-Covert_Ops_-_Nuclear_Dawn_[Disc1of2]_[U]-2.jpg[/img:0fea]

[img:0fea]http://199.101.98.242/media/shots/36712-Covert_Ops_-_Nuclear_Dawn_[Disc1of2]_[U]-6.jpg[/img:0fea]

compartilhando minha alegria com os parça - Página 2 284232-covert-ops-nuclear-dawn-playstation-screenshot-aiming-at-an

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 2 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Já recomendaram todos os que eu recomendaria e o único que eu não vi na lista foi Ace Combat, tanto do PSX quanto do PS2, recomendo todos sem excessão, mas em especial o 5 do PS2 meu favorito.

compartilhando minha alegria com os parça - Página 2 Ace_combat_5

Bom game, boa história, boa jogabilidade, bons gráficos e a trilha sonora é foda também.

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 2 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Êh beleza, eu tava limpando minhas tranqueiras lá no fundo do quintal e me deparei com vários destes que o povo citou e achei alguns originais guardados que eu não via faz muito tempo de ps1 e nem lembrava que eu tinha

Power Instinct 2
Raiden Project
Street Fighter Zero 3
The King of Fighters 97
Diablo
Vandal Hearts
D
MGS
GT
Battle Arena Toshinden 2 plus
Tekken 2, 1
Air Combat
The King of Fighters 99
Toshinden
Ridge Racer
R4

Piratinha

Panzer Bandit
Crisisbeat
Einhander
Legacy of Kain Blood Omen
Bust a Move
Parappa the Rapper
Gunners Heaven

Tem mais uns 200 jogos que eu não cheguei a olhar lá também de PS1 e uns 50 de PS2








descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 2 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Não qeur vender esse raiden project não Ruffus?

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 2 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Fúria escreveu:
Shadow of the Colossus
Shadow of Rome
Burnout 3
MX vs ATV Unleashed
Darkwatch
RE 4
Star Wars Battlefront 1(o 2 ficou zoado, eu achei)
Soul Calibur 3
SSX 3(snowboard)
Black
Alone in the Dark 4
Silent Hill 2 e 4
Genji: Dawn of the Samurai


Puts cara foi mal, agora que eu vi que você já tinha postado o Black, vou tirar o Black do meu comentário anterior.

E de PS1 se não me engano faltou alguns que não poderia ficar de fora da lista

Jackie Chan Stuntmaster
Nightmare Creatures 1 e 2
Legacy of Kain - Soul Reaver
Digimon World
Pandemonium! 2
Gex 3 - Deep Cover Gecko
Bugs Bunny - Lost in Time
Contra - Legacy of War
Quake 2
Dragon Ball Z - Ultimate Battle 22
Akuji the Heartless
Danger Girl
Klonoa
Mortal Kombat - Special Forces

Última edição por Kurama em Ter 22 Abr 2014, 00:36, editado 2 vez(es)

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 2 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Kurama escreveu:
Fúria escreveu:
Shadow of the Colossus
Shadow of Rome
Burnout 3
MX vs ATV Unleashed
Darkwatch
RE 4
Star Wars Battlefront 1(o 2 ficou zoado, eu achei)
Soul Calibur 3
SSX 3(snowboard)
Black
Alone in the Dark 4
Silent Hill 2 e 4
Genji: Dawn of the Samurai


Puts cara foi mal, agora que eu vi que você já tinha postado o Black, vou tirar o Black do meu comentário.


Magina cara, pode deixar  Sorriso  assim a recomendação fica reforçada heheheh

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 2 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Punch escreveu:
Não qeur vender esse raiden project não Ruffus?


Há cara não mesmo, ele está comigo há uns 15 anos já, e eu adoro shooters deste tipo! Ele é japonês ainda, do jeito que eu mais gosto, mas agradeço o interesse mesmo assim!

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 2 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Eu gosto pra caramba dos primeiros Call of Duty lançados para PS2.
Recomendo!

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 2 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Êh beleza, eu tava limpando minhas tranqueiras lá no fundo do quintal e me deparei com vários destes que o povo citou e achei alguns originais guardados que eu não via faz muito tempo de ps1 e nem lembrava que eu tinha

Power Instinct 2
Raiden Project
Street Fighter Zero 3
The King of Fighters 97
Diablo
Vandal Hearts
D
MGS
GT
Battle Arena Toshinden 2 plus
Tekken 2, 1
Air Combat
The King of Fighters 99
Toshinden
Ridge Racer
R4

Piratinha

Panzer Bandit
Crisisbeat
Einhander
Legacy of Kain Blood Omen
Bust a Move
Parappa the Rapper
Gunners Heaven

Tem mais uns 200 jogos que eu não cheguei a olhar lá também de PS1 e uns 50 de PS2










Compro todos (os originais).

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 2 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Se um dia pensar em vender esse Diablo ruffus, eu querooooo! Ainda torço em achar esse game.

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 2 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder