RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

compartilhando minha alegria com os parça

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Nanaki
Galdius
Leinad
Ruffuswood
Perikito
osayune
Punch
Drake
burn1004
JurianSutter
Hayt
Kurama
Fúria
Kaneda
DJANGO
19 participantes

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 5 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Ruffuswood escreveu:
o do pc só tem a caixa do CD, não tenho mais a caixa grande infelizmente... 
O do PS1 está completinho  :acepted:


É do PS1 que eu desejo mesmo! Se um dia quiseres vender, só entre em contato. É de certeza que eu compro.


um Diablo do PS1 - CIB tá por volta de uns $60 - $70, procura ai na net que você acha para vender !

deu uma valorizadinha até, lembro que comprei ele por uns $30 há uns 5 anos atrás

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 5 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
JurianSutter escreveu:
VRebuli escreveu:
PS2 é um bom console, mas atualmente minha empolgação para ele é zero.

Tenho um PS2 slim destravado na caixa que roda jogos de PS1 na boa, to pensando em me desfazer dele... PS1 eu jogo no PC muito bem no emurayden.

Devo vender ou não?


Se quer lucro? Espera um pouco.


Não diria lucro. Se eu recuperasse o valor que eu investi nele ficaria satisfeito. Não vou jogar ele tão cedo.

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 5 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
VRebuli escreveu:
JurianSutter escreveu:
VRebuli escreveu:
PS2 é um bom console, mas atualmente minha empolgação para ele é zero.

Tenho um PS2 slim destravado na caixa que roda jogos de PS1 na boa, to pensando em me desfazer dele... PS1 eu jogo no PC muito bem no emurayden.

Devo vender ou não?


Se quer lucro? Espera um pouco.


Não diria lucro. Se eu recuperasse o valor que eu investi nele ficaria satisfeito. Não vou jogar ele tão cedo.


Ps2 Slim destravado usado se pegar uns R$150 considere-se feliz

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 5 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Chico escreveu:
VRebuli escreveu:
JurianSutter escreveu:
VRebuli escreveu:
PS2 é um bom console, mas atualmente minha empolgação para ele é zero.

Tenho um PS2 slim destravado na caixa que roda jogos de PS1 na boa, to pensando em me desfazer dele... PS1 eu jogo no PC muito bem no emurayden.

Devo vender ou não?


Se quer lucro? Espera um pouco.


Não diria lucro. Se eu recuperasse o valor que eu investi nele ficaria satisfeito. Não vou jogar ele tão cedo.


Ps2 Slim destravado usado se pegar uns R$150 considere-se feliz


Nossa, então não vou vender agora não... hahaha

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 5 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Ruffuswood escreveu:
o do pc só tem a caixa do CD, não tenho mais a caixa grande infelizmente... 
O do PS1 está completinho  :acepted:


É do PS1 que eu desejo mesmo! Se um dia quiseres vender, só entre em contato. É de certeza que eu compro.


Pode ter certeza...  Twisted Evil

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 5 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
JurianSutter escreveu:
Ruffuswood escreveu:
o do pc só tem a caixa do CD, não tenho mais a caixa grande infelizmente... 
O do PS1 está completinho  :acepted:


É do PS1 que eu desejo mesmo! Se um dia quiseres vender, só entre em contato. É de certeza que eu compro.


Pode ter certeza...  Twisted Evil


É de certeza que vendes?  compartilhando minha alegria com os parça - Página 5 1964626164 compartilhando minha alegria com os parça - Página 5 1964626164 compartilhando minha alegria com os parça - Página 5 1964626164 compartilhando minha alegria com os parça - Página 5 1964626164 compartilhando minha alegria com os parça - Página 5 1964626164 

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 5 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Leinad escreveu:
JurianSutter escreveu:
Leinad escreveu:
Street Fighter Zero 3
The King of Fighters 97/99
Diablo


Fico na fila dos interessados... hahaha


Ele não vai vender  :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

Mas Diablo é meu sonho. Jogava o piratão como se não houvesse amanhã


Eu sei.
Mas tenho esperança.
Meu aniversário tá chegando e tal...  :tudobem: 


o SFZ3 e o KOF 99 estão novos e o KOF 97 veio dentro de um console logo é só o cedezinho meio cansadinho rsrsrs

Eu devo ter mais coisas lá que nem me lembro pois não revirei metade das tranqueiras.

Tem uma coisa lá que é capaz de deixar muitos doentes aqui.

Na época que trabalhei na ProGames aconteceu uma vez um assalto à mão armada e os vagabundos fizeram a rapa em jogos de PS1, Saturn, Snes e mais alguns, só que levaram somente os jogos sem capas e acabei ficando com todas as capas, manuais de uns 200 jogos e tem muita coisa dukct lá... depois eu fotografo para vocês terem uma idéia.


Ruffus vai matar a gente na curiosidade agora... hahaha

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 5 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Fúria escreveu:
Pô esse Psi-Ops eu e o perikito sempre quisemos jogar o game completo... Tinha ele apenas num CD com vários demos legais


Psi-Ops pra mim é hidden gem do PS2 o jogo é bacana pra caramba, baixa uma iso ai Fúria e grava para você jogar !


osayune escreveu:
Tinha esquecido completamente do Shaolin Monks, gosto muito dele e ainda tem local co-op

Sem exagero acho esse ae bem mais divertido q god of war


Shaolin Monks é bem legal mesmo e que pena que nunca consegui jogar em co-op mas o potencial é visível !!

E porra o final é foda pra caralho, difícil matar todo mundo e ainda ter life pra enfrentar o Shao Khan

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 5 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Chico escreveu:
Fúria escreveu:
Pô esse Psi-Ops eu e o perikito sempre quisemos jogar o game completo... Tinha ele apenas num CD com vários demos legais


Psi-Ops pra mim é hidden gem do PS2 o jogo é bacana pra caramba, baixa uma iso ai Fúria e grava para você jogar !




Agora tem a iso no "paradise dos emus", da pra fazer isso sim. Antes não tinha

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 5 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
VRebuli escreveu:
PS2 é um bom console, mas atualmente minha empolgação para ele é zero.

Tenho um PS2 slim destravado na caixa que roda jogos de PS1 na boa, to pensando em me desfazer dele... PS1 eu jogo no PC muito bem no emurayden.

Devo vender ou não?


O meu tá parado também, pouca coisa me interessa jogar nele. 
Mas não venda, tá valendo nada, pior que Dreamcast.

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 5 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Ruffuswood escreveu:
JurianSutter escreveu:
Ruffuswood escreveu:
o do pc só tem a caixa do CD, não tenho mais a caixa grande infelizmente... 
O do PS1 está completinho  :acepted:


É do PS1 que eu desejo mesmo! Se um dia quiseres vender, só entre em contato. É de certeza que eu compro.


Pode ter certeza...  Twisted Evil


É de certeza que vendes?  compartilhando minha alegria com os parça - Página 5 1964626164 compartilhando minha alegria com os parça - Página 5 1964626164 compartilhando minha alegria com os parça - Página 5 1964626164 compartilhando minha alegria com os parça - Página 5 1964626164 compartilhando minha alegria com os parça - Página 5 1964626164 

bom, to querendo um PCE Duo...  Twisted Evil 
quem sabe  :troll:

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 5 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Leinad escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Leinad escreveu:
JurianSutter escreveu:
Leinad escreveu:
Street Fighter Zero 3
The King of Fighters 97/99
Diablo


Fico na fila dos interessados... hahaha


Ele não vai vender  :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

Mas Diablo é meu sonho. Jogava o piratão como se não houvesse amanhã


Eu sei.
Mas tenho esperança.
Meu aniversário tá chegando e tal...  :tudobem: 


o SFZ3 e o KOF 99 estão novos e o KOF 97 veio dentro de um console logo é só o cedezinho meio cansadinho rsrsrs

Eu devo ter mais coisas lá que nem me lembro pois não revirei metade das tranqueiras.

Tem uma coisa lá que é capaz de deixar muitos doentes aqui.

Na época que trabalhei na ProGames aconteceu uma vez um assalto à mão armada e os vagabundos fizeram a rapa em jogos de PS1, Saturn, Snes e mais alguns, só que levaram somente os jogos sem capas e acabei ficando com todas as capas, manuais de uns 200 jogos e tem muita coisa dukct lá... depois eu fotografo para vocês terem uma idéia.


Ruffus vai matar a gente na curiosidade agora... hahaha

Eu mesmo ontem estava surpreso quando fucei nas tranqueiras, pois vi coisas do tipo:


neo geo

Sengoku
KoF 98 artbook 
Samurai Shodown 

Super Famicon/Snes

The Combatribes
Super Street Fighter

Mega Drive

Super Volley Ball
High Seas Havoc

Game Gear

Ninja Gaiden
Fatal Fury Special

NES

Werewolf
Snake's Revenge

3DO

Space Pirates

PS1

Darkstalkers
Resident Evil
Tekken
Motortoon Grand Prix 2
Kileak the Blood
Jumpin Flash

Saturn

Street Fighter Zero
Virtua Fighter 2

N64

Zelda
Perfect Striker

isso estou falando assim por cima, pois não fiquei fuçando e olhando.

Na outra parte que não mexi tem uns 10 anos de revista de games nacionais e importadas além de outros jogos ps1/2 DC Saturn

achei também cartuchos de GB/Genesis/SMS no meio das coisas  :tudobem: 

se der tempo nesse final de semana vou dar uma fuçada mais a fundo nesse material ai da para ter uma ótima noção do que estou falando

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 5 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder