RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

compartilhando minha alegria com os parça

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Nanaki
Galdius
Leinad
Ruffuswood
Perikito
osayune
Punch
Drake
burn1004
JurianSutter
Hayt
Kurama
Fúria
Kaneda
DJANGO
19 participantes

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 4 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Punch escreveu:
Esse é daquele PS2 novo made in brasil que tem a fparte lisa cobrindo metade da carcaça né? Aí é foda...

Meu PS2 é um dos slims mais antigos, só tem uma faixinha lisa, bem melhor nesse quesito de riscar.

compartilhando minha alegria com os parça - Página 4 Play-station-2-mod-scph-79001-nuevo1286114238 compartilhando minha alegria com os parça - Página 4 Ps2+modelo+90010+na+caixa+detravado+matrix+1+93+sao+paulo+sp+brasil__242C22_1


é esse mesmo, impossível não riscar, igual a tampinha de acrilico do gamecube

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 4 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Preciso comprar um canhão novo, o meu pifou na semana retrasada.

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 4 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Chico escreveu:
mais uns ae

compartilhando minha alegria com os parça - Página 4 1211687473-00compartilhando minha alegria com os parça - Página 4 560967_frontcompartilhando minha alegria com os parça - Página 4 BOXcompartilhando minha alegria com os parça - Página 4 1310985065-01


Tinha esquecido completamente do Shaolin Monks, gosto muito dele e ainda tem local co-op

Sem exagero acho esse ae bem mais divertido q god of war

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 4 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Eu acho God of War bem chatão.

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 4 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Pollux escreveu:
Eu acho God of War bem chatão.


acho uma bosta...

o 1 foi legalzinho.. depois cagou...

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 4 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Pô esse Psi-Ops eu e o perikito sempre quisemos jogar o game completo... Tinha ele apenas num CD com vários demos legais

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 4 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Leinad escreveu:
JurianSutter escreveu:
Leinad escreveu:
Street Fighter Zero 3
The King of Fighters 97/99
Diablo


Fico na fila dos interessados... hahaha


Ele não vai vender  :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

Mas Diablo é meu sonho. Jogava o piratão como se não houvesse amanhã


Eu sei.
Mas tenho esperança.
Meu aniversário tá chegando e tal...  :tudobem: 


o SFZ3 e o KOF 99 estão novos e o KOF 97 veio dentro de um console logo é só o cedezinho meio cansadinho rsrsrs

Eu devo ter mais coisas lá que nem me lembro pois não revirei metade das tranqueiras.

Tem uma coisa lá que é capaz de deixar muitos doentes aqui.

Na época que trabalhei na ProGames aconteceu uma vez um assalto à mão armada e os vagabundos fizeram a rapa em jogos de PS1, Saturn, Snes e mais alguns, só que levaram somente os jogos sem capas e acabei ficando com todas as capas, manuais de uns 200 jogos e tem muita coisa dukct lá... depois eu fotografo para vocês terem uma idéia.

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 4 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Galdius escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Êh beleza, eu tava limpando minhas tranqueiras lá no fundo do quintal e me deparei com vários destes que o povo citou e achei alguns originais guardados que eu não via faz muito tempo de ps1 e nem lembrava que eu tinha

Power Instinct 2
Raiden Project
Street Fighter Zero 3
The King of Fighters 97
Diablo
Vandal Hearts
D
MGS
GT
Battle Arena Toshinden 2 plus
Tekken 2, 1
Air Combat
The King of Fighters 99
Toshinden
Ridge Racer
R4

Piratinha

Panzer Bandit
Crisisbeat
Einhander
Legacy of Kain Blood Omen
Bust a Move
Parappa the Rapper
Gunners Heaven

Tem mais uns 200 jogos que eu não cheguei a olhar lá também de PS1 e uns 50 de PS2










Compro todos (os originais).


Deve ter mais coisa, calma  :tudobem:

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 4 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Ruffus, por favor, se um dia vender o Diablo, lembre de mim  :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 4 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Ruffus, por favor, se um dia vender o Diablo, lembre de mim  :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 


E você acredita que nem gostar muito desta versão de PS1 eu gosto, pois tenho a original de PC também  :tudobem:

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 4 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
JurianSutter escreveu:
Ruffus, por favor, se um dia vender o Diablo, lembre de mim  :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 


E você acredita que nem gostar muito desta versão de PS1 eu gosto, pois tenho a original de PC também  :tudobem:


Se esta completo me vendeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Sério tio, tu ia fazer um cara pular horrores de alegria. Há anos corro atrás dessa versão.

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 4 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
o do pc só tem a caixa do CD, não tenho mais a caixa grande infelizmente... 
O do PS1 está completinho  :acepted:

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 4 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
o do pc só tem a caixa do CD, não tenho mais a caixa grande infelizmente... 
O do PS1 está completinho  :acepted:


É do PS1 que eu desejo mesmo! Se um dia quiseres vender, só entre em contato. É de certeza que eu compro.

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 4 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
PS2 é um bom console, mas atualmente minha empolgação para ele é zero.

Tenho um PS2 slim destravado na caixa que roda jogos de PS1 na boa, to pensando em me desfazer dele... PS1 eu jogo no PC muito bem no emurayden.

Devo vender ou não?

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 4 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
VRebuli escreveu:
PS2 é um bom console, mas atualmente minha empolgação para ele é zero.

Tenho um PS2 slim destravado na caixa que roda jogos de PS1 na boa, to pensando em me desfazer dele... PS1 eu jogo no PC muito bem no emurayden.

Devo vender ou não?


Se quer lucro? Espera um pouco.

descriptioncompartilhando minha alegria com os parça - Página 4 EmptyRe: compartilhando minha alegria com os parça

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder