Henrico D. Santo escreveu:GRID 2, Team Fortress 2 e quem sabe dar uma continuidade no Doom 2 e Bioshock.
Tá ai um jogo que eu estou em dívida: DooM 2, tenho pra PS3 com umas fases extras, não cheguei a jogar elas.
Henrico D. Santo escreveu:GRID 2, Team Fortress 2 e quem sabe dar uma continuidade no Doom 2 e Bioshock.
Guitto escreveu:Vou começar Spec Ops: The line no PC. E domingo vou em um churrasco na casa do meu professor e testarei o Xbox One, finalmente. Se for algo de outro mundo, talvez eu compre ele. PS4 eu ja testei.
Se bem que agora eu comprei o Vita do Leinad, faz mais sentido ter um PS4...
Escher86 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:GRID 2, Team Fortress 2 e quem sabe dar uma continuidade no Doom 2 e Bioshock.
Tá ai um jogo que eu estou em dívida: DooM 2, tenho pra PS3 com umas fases extras, não cheguei a jogar elas.
Kaneda escreveu:Escher86 escreveu:Kaneda escreveu:Encontro street pass no 3ds so.
Nunca usei o Street Pass, na verdade eu comprei o 3DS e só joguei Pokemon X e Zelda a Link Between Worlds. Tá lá em cima da mesa empoeirando.
Qual é a do Street pass ?
Amiguinhos se encontram, acende luz verde, e vc pode pegar pecas para formar quadros e tem uns jogos idiotas. No geral e uma merda mas acaba sendo divertido pq vc encontra 100 pessoas de uma vez so e se diverte.
yon escreveu:Kaneda escreveu:Escher86 escreveu:Kaneda escreveu:Encontro street pass no 3ds so.
Nunca usei o Street Pass, na verdade eu comprei o 3DS e só joguei Pokemon X e Zelda a Link Between Worlds. Tá lá em cima da mesa empoeirando.
Qual é a do Street pass ?
Amiguinhos se encontram, acende luz verde, e vc pode pegar pecas para formar quadros e tem uns jogos idiotas. No geral e uma merda mas acaba sendo divertido pq vc encontra 100 pessoas de uma vez so e se diverte.
Carioca pirateiro é assim.. Compra a porra do console, mas não aceita comprar as porras de jogos..
Daí fica jogando coisa idiota msm.
Grande investimento.
Henrico D. Santo escreveu:Escher86 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:GRID 2, Team Fortress 2 e quem sabe dar uma continuidade no Doom 2 e Bioshock.
É a versão que vem com Doom 3 BFG?
Seja qual for, é um ótimo game, pelo menos pra quem curte muito esses fps velhos.
Escher86 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Escher86 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:GRID 2, Team Fortress 2 e quem sabe dar uma continuidade no Doom 2 e Bioshock.
Seja qual for, é um ótimo game, pelo menos pra quem curte muito esses fps velhos.
É o BFG sim, completão. É um excelente game, mas eu não curto FDS no controle, prefiro mouse ou o Wii remote. Você fica sem reação com o controle, não consigo jogar direito =/
Henrico D. Santo escreveu:Escher86 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Escher86 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:GRID 2, Team Fortress 2 e quem sabe dar uma continuidade no Doom 2 e Bioshock.
É o BFG sim, completão. É um excelente game, mas eu não curto FDS no controle, prefiro mouse ou o Wii remote. Você fica sem reação com o controle, não consigo jogar direito =/
Eu tb não sou fã não.
Já joguei muito fps no controle, muito mesmo. Mas hoje em dia não me desce.
E preciso refechar esse Doom 3, eu comprei ele pra testar, mas tem poucas mudanças. E como já tinha fechado o primeiro Doom 3+expansão anos atrás, então não me anima muito.
Leinad escreveu:Se pa Fifa 2013
Se pa Diablo III
Se pa Assassins Creed III
Se pa Ocarina of time
Mas, se pa não vou ter tempo de jogar nenhum
Kaneda escreveu:Guitto escreveu:Vou começar Spec Ops: The line no PC. E domingo vou em um churrasco na casa do meu professor e testarei o Xbox One, finalmente. Se for algo de outro mundo, talvez eu compre ele. PS4 eu ja testei.
Se bem que agora eu comprei o Vita do Leinad, faz mais sentido ter um PS4...
Faca um favor a si mesmo.. Nao compre. Testei na casa do aloha e e a merda.
Escher86 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Escher86 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Escher86 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:GRID 2, Team Fortress 2 e quem sabe dar uma continuidade no Doom 2 e Bioshock.
Eu tb não sou fã não.
Já joguei muito fps no controle, muito mesmo. Mas hoje em dia não me desce.
E preciso refechar esse Doom 3, eu comprei ele pra testar, mas tem poucas mudanças. E como já tinha fechado o primeiro Doom 3+expansão anos atrás, então não me anima muito.
Verdade conterrâneo (sou de SBC), eu fechei Doom 3 umas 3 vezes já, comprei só pelo tesão, mas deixei muita coisa sem fazer, peguei uns troféis difíceis mas não platinei. A melhor experiência que eu tive com FPS foi usando o Wiimote, nada como apontar e atirar! Pra mim foi melhor que usar um mouse para FPS.
A expansão eu nem fechei, perdi a vontade, achei meio sem graça... agora eu quero mesmo é ver o próximo Doom 4!