Joguei Xbox One a tarde toda. Killer Instinct, Titan Fall, são os melhores do console. Também joguei Metal Gear Solid, Dead Rising, e Ryse.
No geral curti muito o console.
Guitto escreveu:Joguei Xbox One a tarde toda. Killer Instinct, Titan Fall, são os melhores do console. Também joguei Metal Gear Solid, Dead Rising, e Ryse.
JurianSutter escreveu:Guitto escreveu:Joguei Xbox One a tarde toda. Killer Instinct, Titan Fall, são os melhores do console. Também joguei Metal Gear Solid, Dead Rising, e Ryse.
Po, não jogasse Forza? Aquela Forza ta lindo demaaaaaaaais
Guitto escreveu:JurianSutter escreveu:Guitto escreveu:Joguei Xbox One a tarde toda. Killer Instinct, Titan Fall, são os melhores do console. Também joguei Metal Gear Solid, Dead Rising, e Ryse.
Porque o cara não tinha :/
JurianSutter escreveu:Guitto escreveu:JurianSutter escreveu:Guitto escreveu:Joguei Xbox One a tarde toda. Killer Instinct, Titan Fall, são os melhores do console. Também joguei Metal Gear Solid, Dead Rising, e Ryse.
Da ou não da vontade de comprar um? rsrs
Guitto escreveu:JurianSutter escreveu:Guitto escreveu:JurianSutter escreveu:Guitto escreveu:Joguei Xbox One a tarde toda. Killer Instinct, Titan Fall, são os melhores do console. Também joguei Metal Gear Solid, Dead Rising, e Ryse.
A duvida entre comprar ele e o PS4 está me corroendo.
Guitto escreveu:JurianSutter escreveu:Guitto escreveu:JurianSutter escreveu:Guitto escreveu:Joguei Xbox One a tarde toda. Killer Instinct, Titan Fall, são os melhores do console. Também joguei Metal Gear Solid, Dead Rising, e Ryse.
osayune escreveu:Guitto escreveu:JurianSutter escreveu:Guitto escreveu:JurianSutter escreveu:Guitto escreveu:Joguei Xbox One a tarde toda. Killer Instinct, Titan Fall, são os melhores do console. Também joguei Metal Gear Solid, Dead Rising, e Ryse.
fui da uma olhada inocente no preço do PS4 e já tem gente vendendo por menos de R$ 1500 , admito que comecei a me interessar apesar dos jogos ainda não me atraírem muito
JurianSutter escreveu:Guitto escreveu:JurianSutter escreveu:Guitto escreveu:JurianSutter escreveu:Guitto escreveu:Joguei Xbox One a tarde toda. Killer Instinct, Titan Fall, são os melhores do console. Também joguei Metal Gear Solid, Dead Rising, e Ryse.
Bem vindo ao grupo man. Agora inclua o Wii U e este sou eu. No 2o semestre só posso encarar um deles... pensa num cara pesquisando e lendo tudo hahaha
A E3 será o divisor de águas aqui.
Kaneda escreveu:Eu se fosse o guito esperaria ate a e3 para ver qual pegar.
Punch escreveu:TheCookiesh escreveu:X-Files PS1, é uma aventura gráfica
Nossa esse jogo zerei faz um bom tempo, queria jogá-lo outra vez mas não funciona em meu PS2 e PS3 e não consegui fazer funcionar em emulador...
Kaneda escreveu:Eu se fosse o guito esperaria ate a e3 para ver qual pegar.