RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Antonio Neto
Putz Grila!
DJANGO
Fúria
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Jail
unclescrooge
Usopp
13 participantes

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] - Página 2 EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
DJANGO escreveu:
Dae Halo Reach é fodaum, eu quero awesome


ENTÃO PARTICIPA PUORRA Ò.Ó

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] - Página 2 EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
pronto :roleiDrir:

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] - Página 2 EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
sou tao rbd que esperei liberarem outro meio de participação para enfim twittar

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] - Página 2 EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
pode participar com qtas frases quiser??

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] - Página 2 EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
pode participar com qtas frases quiser??


sim, quantas o seu coração mandar

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] - Página 2 EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
bah

se essa gincana fosse pra quem mais arrecada-se verba pra algum asilo ou pestallozzi, ou até mesmo para alguma casa de adoção, ai sim seria legal

eu mesmo já faço doação a quase 10 anos prum asilo e pra 1 casa de adoção de crianças aqui em vv.

todo final de mes eu compro 100 cestas basicas e remedios para os locais

fora que compro varios brinquedos e roupas pra casa de adoção

é uma coisa gratificante pq se eu fosse um fdp eu ia gastar o dinheiro com besteiras

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] - Página 2 EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
bah

se essa gincana fosse pra quem mais arrecada-se verba pra algum asilo ou pestallozzi, ou até mesmo para alguma casa de adoção, ai sim seria legal

eu mesmo já faço doação a quase 10 anos prum asilo e pra 1 casa de adoção de crianças aqui em vv.

todo final de mes eu compro 100 cestas basicas e remedios para os locais

fora que compro varios brinquedos e roupas pra casa de adoção

é uma coisa gratificante pq se eu fosse um fdp eu ia gastar o dinheiro com besteiras


é complicado isso, manolo, pois nem todo mundo concordaria em contribuir com grana

e se fosse por doação de roupas e brinquedos ou alimentos, nem todo mundo iria poder participar, visto que muitos moram em distâncias ridiculas de grande

é uam boa idéia sim, mas tem que ter uma estrutura melhor

na próxima gincana pensamos em algo

e outra, não fique criticando a gincana no próprio tópico, pois isso espanta qualquer um que queira participar, se tem uma opinião ou sugestão, mande por MP ou crie um tópico na área dos moderadores

abração!

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] - Página 2 EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
Dopefish escreveu:
unclescrooge escreveu:
bah

se essa gincana fosse pra quem mais arrecada-se verba pra algum asilo ou pestallozzi, ou até mesmo para alguma casa de adoção, ai sim seria legal

eu mesmo já faço doação a quase 10 anos prum asilo e pra 1 casa de adoção de crianças aqui em vv.

todo final de mes eu compro 100 cestas basicas e remedios para os locais

fora que compro varios brinquedos e roupas pra casa de adoção

é uma coisa gratificante pq se eu fosse um fdp eu ia gastar o dinheiro com besteiras


é complicado isso, manolo, pois nem todo mundo concordaria em contribuir com grana

e se fosse por doação de roupas e brinquedos ou alimentos, nem todo mundo iria poder participar, visto que muitos moram em distâncias ridiculas de grande

é uam boa idéia sim, mas tem que ter uma estrutura melhor

na próxima gincana pensamos em algo

e outra, não fique criticando a gincana no próprio tópico, pois isso espanta qualquer um que queira participar, se tem uma opinião ou sugestão, mande por MP ou crie um tópico na área dos moderadores

abração!


caro amigo dope

isso aqui é um forum de internet onde se pode e deve se fazer criticas, não confunda liberdade de expressão com ditadura do forum lol

eu não concordo com a gincana só em tuiti e tambem acho que só frases pra ganhar games é pouco demais

a minha opinião é gincana de arrecadação de roupas, alimentos e remedios

e não se deve criar um topico sobre algo em outro lugar pouco visitado pelos proprios moderadores, deve-se falar no local onde se criou o topico em questão

Edit:

Coritiba 6 x 0 Palmeiras

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] - Página 2 EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
nem estou impedido sua liberdade de expressão só achei que aqui não seria apropriado discutir isso

mas blz desculpa ai qualquer mal entendido

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] - Página 2 EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
Dopefish escreveu:
nem estou impedido sua liberdade de expressão só achei que aqui não seria apropriado discutir isso

mas blz desculpa ai qualquer mal entendido



se preocupa não, to num tipo de faggocidade aqui por causa do trampo que vai me fu e talvez eu tenha que vir amanhã pra trabalhar só pra consertar os erros

dai to meio azedo

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] - Página 2 EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
Uncle na TPM... Corram pras colinas

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] - Página 2 EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
Usopp escreveu:
Uncle na TPM... Corram pras colinas


quem dera, dai era só comer chocolate pra relaxar


eu to puto pq to refazendo a folha de pgto de 10 empresas com mais de 50 funcs cada

erraram tudo aqui

a pessoa errou e tirou licensa medica de mais de 15 dias

dai eu me fu

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] - Página 2 EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
DJANGO escreveu:
Dae Halo Reach é fodaum, eu quero awesome


ENTÃO PARTICIPA PUORRA Ò.Ó


çaporra de twitter, odeio essa merda.

façam pelo forum, por favor.

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] - Página 2 EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
DJANGO escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
DJANGO escreveu:
Dae Halo Reach é fodaum, eu quero awesome


ENTÃO PARTICIPA PUORRA Ò.Ó


çaporra de twitter, odeio essa merda.

façam pelo forum, por favor.


tu é uma mula mesmo né porra, agora já pode mandar pelo Fórum!! tá esperando o que sua mula!!! Shocked

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] - Página 2 EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
mandei a minha agora... awesome

description2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!] - Página 2 EmptyRe: 2ª Gincana Retro Games Brasil [RESULTADOS!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder