RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

hoje 18h minha guria chega aqui no es

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Jhony
Dopefish
Imperfect
unclescrooge
8 participantes

descriptionhoje 18h minha guria chega aqui no es Emptyhoje 18h minha guria chega aqui no es

more_horiz
3 mulheres em casa, 4 se a sobrinha da ginger ficar lá em casa

6 femeas em casa pra 1 macho se fu

descriptionhoje 18h minha guria chega aqui no es EmptyRe: hoje 18h minha guria chega aqui no es

more_horiz
so te falo uma coisa.: quer se manter vivo, evite piadas machistas ou de duplo sentido, senao sua morte será lenta e dolorosa... awesome :roleiDrir:

Imperfect

descriptionhoje 18h minha guria chega aqui no es EmptyRe: hoje 18h minha guria chega aqui no es

more_horiz
heheh

apesar da baderna, é bom ter a casa cheia de pessoas que a gente gosta...por algumas horas :;bigode;:

descriptionhoje 18h minha guria chega aqui no es EmptyRe: hoje 18h minha guria chega aqui no es

more_horiz
isso eu nunca faço pq é perigoso demais

ainda bem que tem biatch pra ir

todo mundo na praia amanhã (menos as catinhas)

descriptionhoje 18h minha guria chega aqui no es EmptyRe: hoje 18h minha guria chega aqui no es

more_horiz
Posta fotos de Vcs Unce.... sempre quis saber como vc é !!!

descriptionhoje 18h minha guria chega aqui no es EmptyRe: hoje 18h minha guria chega aqui no es

more_horiz
unclescrooge escreveu:
isso eu nunca faço pq é perigoso demais

ainda bem que tem biatch pra ir

todo mundo na praia amanhã (menos as catinhas)

espero que a frente fria que tá vindo do sul nao chegue ae para aproveitar a praia..., ja chega a agua gelada do mar nessa epoca do ano...

Imperfect

descriptionhoje 18h minha guria chega aqui no es EmptyRe: hoje 18h minha guria chega aqui no es

more_horiz
Dopefish escreveu:
heheh

apesar da baderna, é bom ter a casa cheia de pessoas que a gente gosta...por algumas horas :;bigode;:


deixa baixo, mas se eu fosse escolher qual eu prefiro ficar mais tempo, fica assim


Filhota > Ginger > Topanga > Catinhas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Balthazar

descriptionhoje 18h minha guria chega aqui no es EmptyRe: hoje 18h minha guria chega aqui no es

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
isso eu nunca faço pq é perigoso demais

ainda bem que tem biatch pra ir

todo mundo na praia amanhã (menos as catinhas)

espero que a frente fria que tá vindo do sul nao chegue ae para aproveitar a praia..., ja chega a agua gelada do mar nessa epoca do ano...

Imperfect


não meo, ninguem vai entrar na agua do mar, vamos ficar na piscina do tchefe que fica na casa em frente ao mar

as femeas devem ir a praia para dourar, mas mergulhar duvido

descriptionhoje 18h minha guria chega aqui no es EmptyRe: hoje 18h minha guria chega aqui no es

more_horiz
casa cheia >>> tudo

descriptionhoje 18h minha guria chega aqui no es EmptyRe: hoje 18h minha guria chega aqui no es

more_horiz
ah é, tu falou que vai na festa do chefe láaaaaaaaaaaaaa em riba no pais, la na terra do usopp...

Imperfect

descriptionhoje 18h minha guria chega aqui no es EmptyRe: hoje 18h minha guria chega aqui no es

more_horiz
yeap, filhota, sobrinha e topanga

as 3 marias de ferias que vão ao shopping todos os dias

lol

casa vai ficar cheia

descriptionhoje 18h minha guria chega aqui no es EmptyRe: hoje 18h minha guria chega aqui no es

more_horiz
e o tedio vai passar longe... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionhoje 18h minha guria chega aqui no es EmptyRe: hoje 18h minha guria chega aqui no es

more_horiz
Tá fudido!

Vai dormir com dor de cabeça de tanto que essa mulherada vai conversar.

descriptionhoje 18h minha guria chega aqui no es EmptyRe: hoje 18h minha guria chega aqui no es

more_horiz
Leinad escreveu:
Tá fudido!

Vai dormir com dor de cabeça de tanto que essa mulherada vai conversar.


Basta ele sair do armário e entrar para o clube da Luluzinha... aí todas vão se divertir juntas. :;bigode;:

descriptionhoje 18h minha guria chega aqui no es EmptyRe: hoje 18h minha guria chega aqui no es

more_horiz
E fotos q é bom nada Not

descriptionhoje 18h minha guria chega aqui no es EmptyRe: hoje 18h minha guria chega aqui no es

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder