Guitto escreveu:bjdomagrO escreveu:Não foi por mero acaso, Guitto.
E a questão é: já levei várias brincadeiras sobre esquerda na boa - inclusive olha meu avatar - mas em tudo que o cara posta vir falar merda ENCHE O SACO.
E não é questão de não aguentar zueira: o yon me zoa pelo snes perfeito, eu e tu somos zoados por ser gaúcho. Mas quando se trata de política - sem nem mesmo eu querer, pq eu só copiei uma notícia, não botei uma letra a mais do que tava lá - é uma obsessão por ridicularizar um ponto de vista meu, que inclusive estudo isso, que incomoda.
Cara, eu gosto da Nintendo. Postava algo sobre jogos, QUALQUER coisa, e geral ja saía me chamando de Nintendista antes de comentar o que eu tinha proposto.
Simplesmente não dei bola e a zoeira parou. No inicio eu ficava meio de cara, mas sei la.
Se tu não quiser, beleza, eu não farei mais piada, se te ofende. Mas tenta entender que nesse caso não foi a intenção, ser algo direcionado a ti, e sim uma zueira com tudo que se fala genericamente em redes sociais.
EX: Direita? = Fascista
Entende? Mas beleza, se foi o caso e tu ficou ofendido, desculpa.
Demorou mas entenderam o que o cara falou na 1ª página. No mais, ponto final nessa p00taria...