Dopefish escreveu:o post acima é d zuera
bom fala né
Isso tbm é zoeira
é bom falar, né...
Dopefish escreveu:o post acima é d zuera
bom fala né
Fúria escreveu:eita e esse atraso na conversa ae? Baguio acabou faz tempo seu bando de bbk bobos e feios
bjdomagrO escreveu:Os caras falam em zueira e Sheherazade.
Mas eu não falei da Sheherazade. Eles falam em "tudo é a Rachel", mas eles mesmo fazem isso.
E a zueira é boa quando não é com o ponto de vista deles. Engraçado...
Guitto escreveu:bjdomagrO escreveu:Os caras falam em zueira e Sheherazade.
Mas eu não falei da Sheherazade. Eles falam em "tudo é a Rachel", mas eles mesmo fazem isso.
E a zueira é boa quando não é com o ponto de vista deles. Engraçado...
Eu acho que tu anda levando essas discussões meio a sério, cara...
Fúria escreveu:O foda foi zoar com a morte de uma pessoa e no outro tópico com a imagem que respostei não pode, é errado e etc
Pera, deixaver se eu entendi: zoar com alguém que morreu pode, mas zoar a Sheherazade não? Melhor rever os conceitos
E mais uma: ninguém, além de vc e do Henrico citou a Sheherazade NESTE tópico. Então sim, pilharam o cara sem motivo e agora vc fica aí com conversinha de que tudo não passou dos conformes.
Reforço o que eu falei: melhor vc repensar algumas coisas....
Guitto escreveu:bjdomagrO escreveu:Os caras fazem piada c isso, puta merda...
Não é piada com o fato, e sim com as desculpas para o ocorrido.
Guitto escreveu:Não há como dizer que Rachel é culpada por essas reações. Eu não gosto da Rachel, mas dizer que ela é responsável, como muitos esquerdistas fazem.
A questão é muito mais do que essa acusação rasa. Vai desde a nossa educação porca e partidarista, a um estado totalmente ausente na forma de fazer justiça.
Não há como crer, hoje em dia, ao ser assaltado, que os responsáveis serão presos, e pagarão por seus atos.
Portanto, a partir dessa percepção, a população acha que a sua solução, é muito mais cabível do que a feita pelo estado, isso quando é feita. Está configurado, a justiça com as próprias mãos, e ela é culpa do estado e somente dele.
Henrico D. Santo escreveu:Guitto escreveu:bjdomagrO escreveu:Os caras fazem piada c isso, puta merda...
Não é piada com o fato, e sim com as desculpas para o ocorrido.
Exatamente.
O caso é um absurdo, até o lance da mulher ser espancada em na baixada me deixou chocado a ponto de evitar de ver o vídeo, e olha que aqui no fórum encaro os gores na boa.
Mas hoje de manhã já tive que escutar essa desculpa de merda, de que agora todos os vingadores e justiceiros do Brasil foram influenciados pela Rachel.
Só faltam acusarem a Rachel daquele caso de Matupá, à 20 anos atrás.