RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

League of Legends, só interessados de preferencia..

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
JurianSutter
Hayt
LuizHB
Beckmann
Mononoke
yon
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
xSoul
13 participantes

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. - Página 2 EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
Mononoke escreveu:
yon escreveu:
Ih cara, nem liga pra isso, se não nunca vai começar a jogar...
Bots intermediários costumam ser mais difíceis quando vc tá no lvl 10~15 do que no PvP. Rindo
Tem gostado de jogar mais do que?

Cara, no momento to jogando melhor com a Morgana de suporte e com a Jinx de adc..., gosto de jogar com a Morgana no mid também.

Mas mais cedo ou mais tarde vou ter que voltar a jogar PVP mesmo... a última vez foi triste (já faz um tempo), não deu nem 5 minutos de jogo e teve que ser rendição... Rindo, tá certo que eu não era a única âncora no time, mas a coisa foi feia. Rindo
Sou lvl 21.


Morganinha é só amor <3
Tanto no mid quanto como supp...

E só vai cara! Lvl 20 já dá pra vc comprar runas, pega e começa a ir, se começarem a reclamar, muta o cara e joga seu jogo.. É só vc sempre pensar no que pode fazer pra melhorar, reconhecer seus erros, ficar atento ao mapa todo, se tiver mid, sempre que sua lane tiver avançada ver se pode ajudar no top ou bot.. Não tentar fazer as coisas sozinho, se preocupar com seu farm, tentar não dar rage e já era.

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. - Página 2 EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
Eu tenho um certo preconceito com Moba, mas um dia eu instalo Dota 2 e jogo Rindo

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. - Página 2 EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
Tenho LOL. Jogo de vez em quando com amigos. To Ouro 5 na ranked. Mas agora só apanho. Falta muito champs pra ficar bom. Desanimei um pouco do game.

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. - Página 2 EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dota>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LoL



Pq sou fã da Valve, mas nem curto esse tipo de game.



Dota >> Lol mesmo. Embora eu ache que a valve faz umas cagadas no matchmaking e nos itens que vende.

Não conheço mto o Lol mas parece q alguns personagens só são disponíveis pra quem paga, então eu acho sim que tem vantagem quem poe dinheiro no jogo. Diferente de Dota que vc só paga por itens cosméticos.


Obs: jogo dota desde Warcraft 3 Reign of Chaos qdo o mapa era atualizado pelo criador ainda (Eul)

E antes dele jogava Ultima Online (quem se lembra?) E posso dizer q esses jogos são amaldiçoados. Muito viciantes. Não aconselho ninguém a começar a jogar essas paradas.

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. - Página 2 EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
LuizSorocaba escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Dota>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LoL



Pq sou fã da Valve, mas nem curto esse tipo de game.



Dota >> Lol  mesmo. Embora eu ache que a valve faz umas cagadas no matchmaking e nos itens que vende.

Não conheço mto o Lol mas parece q alguns personagens só são disponíveis pra quem paga, então eu acho sim que tem vantagem quem poe dinheiro no jogo. Diferente de Dota que vc só paga por itens cosméticos.


Obs: jogo dota desde Warcraft 3 Reign of Chaos qdo o mapa era atualizado pelo criador ainda (Eul)

E antes dele jogava Ultima Online (quem se lembra?) E posso dizer q esses jogos são amaldiçoados. Muito viciantes. Não aconselho ninguém a começar a jogar essas paradas.


Vc pode jogar LoL sem gastar nada também. Champions são vendidos pela moeda interna do jogo, que vc consegue jogando..
A questão é que vc não começa com todos champions, vc precisa ir comprando. Não vejo mal nisso, acaba que vc procura ter só aquilo que gosta..
E toda semana tem uma seleção de champions que ficam abertos durante 1 semana.
A única coisa que não dá pra conseguir sem gastar R$ são as skins...

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. - Página 2 EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
yon escreveu:
Morganinha é só amor <3
Tanto no mid quanto como supp...

E só vai cara! Lvl 20 já dá pra vc comprar runas, pega e começa a ir, se começarem a reclamar, muta o cara e joga seu jogo.. É só vc sempre pensar no que pode fazer pra melhorar, reconhecer seus erros, ficar atento ao mapa todo, se tiver mid, sempre que sua lane tiver avançada ver se pode ajudar no top ou bot.. Não tentar fazer as coisas sozinho, se preocupar com seu farm, tentar não dar rage e já era.

Joguei uma partida PVP, correu tudo na normalidade, sem nenhuma bizarrise por parte de algum dos times. :tudobem:

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. - Página 2 EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Dota>>>>>>>>>>>>>>>>>>>LoL



Pq sou fã da Valve, mas nem curto esse tipo de game.



sou da epoca do mu online...

e lembro de 1 jogo do warcraft que era so de herois



não sei dizer como é o Dota pois só joguei a primeira versão offline ainda. porém gosto do LoL ;s

Eu jogava bastante mu online, foi meu primeiro jogo online, e depois passei a jogar lineage 2 ... =d

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. - Página 2 EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
Pessoal que se interessa em jogar, aqui vai, crie sua acc aqui. https://signup.leagueoflegends.com/pt-br/signup/index?ref=50257374da1c3728720943

Baixe o jogo aqui. https://signup.leagueoflegends.com/pt-br/signup/redownload
o/

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. - Página 2 EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
Já joguei LOL e Dota 2 e tudo se resumiu a isso:

League of Legends, só interessados de preferencia.. - Página 2 196

Última edição por Crude Dude em Dom 22 Jun 2014, 11:23, editado 1 vez(es)

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. - Página 2 EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
xSoul escreveu:
Pessoal que se interessa em jogar, aqui vai, crie sua acc aqui. https://signup.leagueoflegends.com/pt-br/signup/index?ref=50257374da1c3728720943

Baixe o jogo aqui. https://signup.leagueoflegends.com/pt-br/signup/redownload
o/


"ref"  :tudobem: 

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. - Página 2 EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
Jogo para quem não tem o que fazer.

Vão jogar jogo de verdade.

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. - Página 2 EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
Neste topico aprendi que nao sou o unico que tem preconceito com moba...

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. - Página 2 EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
Galdius escreveu:
Jogo para quem não tem o que fazer.

Vão jogar jogo de verdade.


Então sai daqui. Simples.

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. - Página 2 EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
Ah eu curto Jogar LOL com alguns amigos. Tenho poucos champions, mas ja cheguei em Ouro 5 no Ranked Sorriso

É divertido, mas não tenho paciência de jogar 5 partidas seguidas como alguns conseguem. 3 partidas e já me cansa rsrs

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. - Página 2 EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
LuizHB escreveu:
xSoul escreveu:
Pessoal que se interessa em jogar, aqui vai, crie sua acc aqui. https://signup.leagueoflegends.com/pt-br/signup/index?ref=50257374da1c3728720943

Baixe o jogo aqui. https://signup.leagueoflegends.com/pt-br/signup/redownload
o/


"ref"  :tudobem: 


claro pow, quem vai criar a acc se for criar normal não vai ganhar nada , assim pelomenos todos se ajudam, eu com o link direto e com tutoriais e quem for criar com a ref  Sorriso

descriptionLeague of Legends, só interessados de preferencia.. - Página 2 EmptyRe: League of Legends, só interessados de preferencia..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder