RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer?

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Zumbie
Ryo_Hazuki
Imperfect
marcosystem
Fúria
HinderoxX
zephyrous
Lord Raiden
Escher86
Leinad
Dcnautamarvete
Duca
JurianSutter
beto
Vayzard
19 participantes

descriptionQual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer? - Página 2 EmptyRe: Qual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer?

more_horiz
Comecei pelo Sega genesis do meu irmão, que acabou ficando comigo. Sonic, Moonwalker, Altered Beast, California Games e Mortal Kombat. Nossa, que época boa rsrs

descriptionQual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer? - Página 2 EmptyRe: Qual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer?

more_horiz
Playstation 1

more_horiz
Imperfect escreveu:
Eita, to vendo que sou o mais velho mesmo...

Qual foi seu primeiro console? como iniciou na vida gamer? - Página 2 Telejogo

o ano era 1982 se não me falha a memoria..., era da minha prima esse troço..., mas ficou comigo durante muito tempo... ehehhee, só fui ter atari em 1986, ja que tudo no Brasil era bem atrasado naquela epoca, mas ja tinha jogado oddysey antes....

Imperfect

Imp, também tive meu Atari 2600 somente em 86, mas já joguei um igual ao da foto na casa do meu primo.

Mas antes de ter o Atari, em idos de 83/84 meu vizinho de frente me deixava jogar na casa dele, era um dos únicos a ter o Ataria naquela época, Keystone Kappers, DK, Pac-man, Pressure Cooker, oh tempo bom...

more_horiz
Lembro como se fosse ontem, meu primeiro video game foi um mega drive, ganhei ele tipo com 5 anos, ele veio com o cartucho do streets of rage, junto com este mega drive também ganhei uma bicicleta, que simplesmente ficou esquecida por conta da atencao que dei para o outro presente... Após alguns anos veio o SNES, mas isto ja é outra história... Smile

more_horiz
O meu primeiro contato com uma consola/computador foi através de um ZX Spectrum 48k (com teclas de borracha) e o jogo foi o Deathchase! Fiz esta semana uma video review desse mesmo jogo! Espero que gostem! ;)

more_horiz
Comecei em 92, tinha 8 anos.Primeiro jogo foi Street Fighter 2, no arcade, em consoles, foi Pit Fighter e Sonic no megadrive do vizinho.
E assim foi durante 4 anos, arcades, Mega, Master, Dynavision, tudo na casa de vizinhos e parentes, o Dynavision eu joguei um pouco mais direto, pq meu tio se separou e trouxe os filhos pra morar na casa do vo, que é aqui no mesmo terreno, e meu primo tinha esse console. Outros dois primos ganharam o SNES em 95, e eu fiquei louco por esse console, ainda em 95 eu era viciado no X-MEN de arcade, matava aula, ia embora da aula direto pro fliper, fui pego la várias vezes pelo meu pai Rindo .
E ai em 1996, finalmente ganhei meu SNES, Porr.a, fiquei deslumbrado na época, muito louco, meu pai comprou numa loja que nem existe mais,eu tava junto quando ele comprou, custava 350 reais. Pena que isso durou pouco só tive ele até o fim de 97, quando tive que vender pro pai comprar o N64;

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder