RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GTA5 para PC, PS4 e Xone

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
JurianSutter
yon
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Bonatti
Crude Dude
10 participantes

descriptionGTA5 para PC, PS4 e Xone - Página 2 EmptyRe: GTA5 para PC, PS4 e Xone

more_horiz
Como eu tenho no PS3 só pegarei quando estiver 75% off no steam. Mas é um jogasso, já no PS3 ele é bonito, nos novos consoles/PC vai ficar melhor ainda.

descriptionGTA5 para PC, PS4 e Xone - Página 2 EmptyRe: GTA5 para PC, PS4 e Xone

more_horiz
porra... comprei minha passagem e nao tem lancamento nenhum na epoca

maldicao

descriptionGTA5 para PC, PS4 e Xone - Página 2 EmptyRe: GTA5 para PC, PS4 e Xone

more_horiz
Ai, perigo pegar um PS4/Xone até setembro pra jogar GTAV de novo... awesome 

descriptionGTA5 para PC, PS4 e Xone - Página 2 EmptyRe: GTA5 para PC, PS4 e Xone

more_horiz

por saber que era conferencia da MS e sony ontem, e por imaginar que iriam anunciar gta5 nextgen, eu sonhei noite passada que tava jogando gta5

pior q nem sou fanático pela série e nem joguei o 5 ainda.

pelo jeito vai ter bastante diferença gráfica mesmo. vamos ver se o pc aguenta o tranco com a rockstar ruim de port.

descriptionGTA5 para PC, PS4 e Xone - Página 2 EmptyRe: GTA5 para PC, PS4 e Xone

more_horiz
GTA5 para PC, PS4 e Xone - Página 2 HLYfnHG

descriptionGTA5 para PC, PS4 e Xone - Página 2 EmptyRe: GTA5 para PC, PS4 e Xone

more_horiz
quem quiser despedir do 4, ta em promo no steam.

descriptionGTA5 para PC, PS4 e Xone - Página 2 EmptyRe: GTA5 para PC, PS4 e Xone

more_horiz

épico Rindo Rindo


GTA5 para PC, PS4 e Xone - Página 2 10329773_672412282828660_3728918031829574195_o

descriptionGTA5 para PC, PS4 e Xone - Página 2 EmptyRe: GTA5 para PC, PS4 e Xone

more_horiz
Não sei se compro GTA V no pc, ou no Xonão.

descriptionGTA5 para PC, PS4 e Xone - Página 2 EmptyRe: GTA5 para PC, PS4 e Xone

more_horiz
Guitto escreveu:
Não sei se compro GTA V no pc, ou no Xonão.


se for mal otimizado nos pcs, acho melhor pegar no Xone msm

vai turbinar a biblioteca dele, sem passar raiva no pc

isso se a versao do PC for leve nos requisitos né... a capcom mostrou que ports preguiçosos serao exigentes (DR3)

descriptionGTA5 para PC, PS4 e Xone - Página 2 EmptyRe: GTA5 para PC, PS4 e Xone

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:
Não sei se compro GTA V no pc, ou no Xonão.


se for mal otimizado nos pcs, acho melhor pegar no Xone msm

vai turbinar a biblioteca dele, sem passar raiva no pc

isso se a versao do PC for leve nos requisitos né... a capcom mostrou que ports preguiçosos serao exigentes (DR3)


Tomando por base Watch Dogs (ainda não vi os requisitos do DR3) vai rodar bem no meu pc.

Mas em breve turbinarei meu PC com um i7.

descriptionGTA5 para PC, PS4 e Xone - Página 2 EmptyRe: GTA5 para PC, PS4 e Xone

more_horiz
Guitto escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:
Não sei se compro GTA V no pc, ou no Xonão.


se for mal otimizado nos pcs, acho melhor pegar no Xone msm

vai turbinar a biblioteca dele, sem passar raiva no pc

isso se a versao do PC for leve nos requisitos né... a capcom mostrou que ports preguiçosos serao exigentes (DR3)


Tomando por base Watch Dogs (ainda não vi os requisitos do DR3) vai rodar bem no meu pc.

Mas em breve turbinarei meu PC com um i7.


Update: Vi os requisitos agora. Meu PC rodaria de boa no ultra, exceto pela VGA, que é bem alta.

Acho melhor investir em uma mais forte do que processador.

descriptionGTA5 para PC, PS4 e Xone - Página 2 EmptyRe: GTA5 para PC, PS4 e Xone

more_horiz
vc ta falando dos reqs do WD ou GTA??

descriptionGTA5 para PC, PS4 e Xone - Página 2 EmptyRe: GTA5 para PC, PS4 e Xone

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
vc ta falando dos reqs do WD ou GTA??


Leia de novo meu comentário. Estou falando dos reqs do DR3!

Acho que GTA V vai pedir a mesma coisa que ele e Watch Dogs. Meu pc deve rodar mas no médio.

descriptionGTA5 para PC, PS4 e Xone - Página 2 EmptyRe: GTA5 para PC, PS4 e Xone

more_horiz
Guitto escreveu:
Antonio Neto escreveu:
vc ta falando dos reqs do WD ou GTA??

Leia de novo meu comentário. Estou falando dos reqs do DR3!
Acho que GTA V vai pedir a mesma coisa que ele Watch Dogs. Meu pc deve rodar mas no médio.


ah foi mal

ah acho q sao 3 jogos bem distintos.

dr3 um port do XONE, com vga minima e recomendada quase iguais
gta4 pelo menos era totalmente pesado no proc qdo lançou
WD era pesado em ambos e mal otimizado

descriptionGTA5 para PC, PS4 e Xone - Página 2 EmptyRe: GTA5 para PC, PS4 e Xone

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:
Antonio Neto escreveu:
vc ta falando dos reqs do WD ou GTA??

Leia de novo meu comentário. Estou falando dos reqs do DR3!
Acho que GTA V vai pedir a mesma coisa que ele Watch Dogs. Meu pc deve rodar mas no médio.


ah foi mal

ah acho q sao 3 jogos bem distintos.

dr3 um port do XONE, com vga minima e recomendada quase iguais
gta4 pelo menos era totalmente pesado no proc qdo lançou
WD era pesado em ambos e mal otimizado


GTA V vai ser portado dos consoles antigos e receber um tapa gráfico. E vai ser mal otimizado de certeza.

Se for portado do Xone, piorou. O histórico da RockStar não é muito bom.

descriptionGTA5 para PC, PS4 e Xone - Página 2 EmptyRe: GTA5 para PC, PS4 e Xone

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder