RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ALGUEM COM PROBLEMAS NO FORUM?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
beto
Pollux
Antonio Neto
Perikito
Dopefish
Jail
VRebuli
Kaneda
Alohawell Ltda
13 participantes

descriptionALGUEM COM PROBLEMAS NO FORUM? - Página 2 EmptyRe: ALGUEM COM PROBLEMAS NO FORUM?

more_horiz
gvt tá uma merda a tempos

descriptionALGUEM COM PROBLEMAS NO FORUM? - Página 2 EmptyRe: ALGUEM COM PROBLEMAS NO FORUM?

more_horiz
yon escreveu:
Dia dos namorados sozinho, sem um bofe lindo pra eu me aconchegar nesse frio gostoso. Sem um presentinho romântico, sem levar aquele bate-bate de piroca na minha bochecha, até ficar vermelho. Sem caixa de chocolate com aquele toque gozado por cima, filme francês com a mão naquela pica linda latejando sem parar..
E o pior é saber que amanhã vou amanhecer sem dores no corpo, sem roxo nenhum, conseguindo andar sem coachar nem um pouco.. Crying or Very sad
Dia triste, então sim, estou com problemas. Crying or Very sad

O lance com o Luiz, já era???

more_horiz
Como saber que não consegui logar?

more_horiz
zephyrous escreveu:
yon escreveu:
Dia dos namorados sozinho, sem um bofe lindo pra eu me aconchegar nesse frio gostoso. Sem um presentinho romântico, sem levar aquele bate-bate de piroca na minha bochecha, até ficar vermelho. Sem caixa de chocolate com aquele toque gozado por cima, filme francês com a mão naquela pica linda latejando sem parar..
E o pior é saber que amanhã vou amanhecer sem dores no corpo, sem roxo nenhum, conseguindo andar sem coachar nem um pouco.. Crying or Very sad
Dia triste, então sim, estou com problemas. Crying or Very sad

O lance com o Luiz, já era???

Muito mimimi, nem começou.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder