RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Reznov
Escher86
zephyrous
Guitto
VRebuli
Henrico D. Santo
LuizHB
bjdomagrO
Fúria
Crude Dude
yon
Leinad
JurianSutter
Dopefish
Jail
Galdius
20 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir?

more_horiz
Final de semana e Copa do Mundo, tem que ser muito nerd para ficar jogando videogame o final de semana inteiro.

Eu pretendo continuar jogando Watch Dogs e assistir, no mínimo, a Espanha x Holanda hoje à tarde e Inglaterra x Itália amanhã.

E vocês vão assistir e jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir?

more_horiz
Tô nos CoDs ainda. Devo fechar o Ghosts nesse fds. Mas quero me adiantar também no 3 e WaW.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir?

more_horiz
Espero finalizar RDR esse fim de semana, provavelmente jogarei FIFA 13 tbm. Queria muito assistir Espanha x Holanda, mas estarei trabalhando =/

Mas com certeza assistirei Inglaterra x Itália

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir?

more_horiz
Nesse fds pretendo continuar a campanha com o Chris no Resident Evil 6.

E como é aniversário dos meus nonnos essa semana, amanhã é a minha vez de fazer uma macarronada caprichada para eles e ficar lá para assistirmos juntos o jogo da Itália. Vou voltar surdo de tanta gritaria e com o meu vô gritando "porco dio!".

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir?

more_horiz
Vou jogar um Batman Arkham Asilum de leve, ver o jogo da Itália e procurar algum filme legal pra ver tbm. Mas como tô de plantão nesse FDS, uma ligação pode fuder todo o plano  Rindo 

No mais, hoje estou trabalhando e não vou poder ver Espanha e Holanda, mas vou tentar acompanhar pela internet.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir?

more_horiz
Eu pretendo sair do escritório as 15h45 para chegar em casa antes das 16 e assistir o jogo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir?

more_horiz
Vou continuar Xenoblade Chronicles de Wii no Wii U e assistir tudo o que der da Copa Sorriso

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir?

more_horiz
Se pá RDR no X360

Se pã CoD MW3 no PS3

Also, assistir todos os jogos possíveis da Copa

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir?

more_horiz
Hoje zero Bravely Default, tô na entrada pro boss final, já deixei tudo preparado ontem antes de dormir.
Amanhã não estarei em casa, mas continuarei o Mass Effect 2 no tempo que tiver.

btw, acho que tô virando BioWarista.. Ontem baixei Dragon Age: Origins, que achava bem sem graça, joguei 1 horinha e curti um bucado..
Mais um que quero na Summer Sale agora.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir?

more_horiz
Continuarei jogando Game Dev Story no cel, bem mais legal que o Game Dev Tycoon do PC.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir?

more_horiz
Verei México x Camarões hoje e Espanha x Holanda mais a tarde. No sábado, se meu primo tiver aí, vai ter um MLS gamenight(ou Winning Eleven 4 no JP). Tava afim de pegar um game de luta, Marvel Super Heroes, X-Men vs Street Fighter, etc...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir?

more_horiz
vou jogar gta e quebrar alguns prédios, e assistir alguns vídeos anti-copa

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir?

more_horiz
Pô, eu vou jogar Betrayal at house on the Hill (um jogo de RPG de tabuleiro da Wizzards of the coast) entre amigos.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? P1000667

De console acho que vou mandar um Mass Effect 3 no Wii U.

E assistir só filmes com a namorada no Netflix  Rindo 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir?

more_horiz
tenho q zerar o watch_dogs.... acabei de começar o ato3 heuheuehuehuehueheu

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir?

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
vou jogar gta e quebrar alguns prédios, e assistir alguns vídeos anti-copa



 :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder