Henrico D. Santo escreveu:bjdomagrO escreveu:vou jogar gta e quebrar alguns prédios, e assistir alguns vídeos anti-copa
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Henrico D. Santo escreveu:bjdomagrO escreveu:vou jogar gta e quebrar alguns prédios, e assistir alguns vídeos anti-copa
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Escher86 escreveu:E assistir só filmes com a namorada no Netflix
LuizHB escreveu:tenho q zerar o watch_dogs.... acabei de começar o ato3 heuheuehuehuehueheu
Galdius escreveu:Escher86 escreveu:E assistir só filmes com a namorada no Netflix
Estou assistindo Suits com a minha no netflix. Essa porra serve para alguma coisa pelo menos.
Escher86 escreveu:Pô, eu vou jogar Betrayal at house on the Hill (um jogo de RPG de tabuleiro da Wizzards of the coast) entre amigos.
Leinad escreveu:Escher86 escreveu:Pô, eu vou jogar Betrayal at house on the Hill (um jogo de RPG de tabuleiro da Wizzards of the coast) entre amigos.
ME CONVIDA ME CONVIDA ME CONVIDA ME CONVIDA
SEMPRE QUIS JOGAR ESSA PORRA!!!!!!
Escher86 escreveu:Leinad escreveu:Escher86 escreveu:Pô, eu vou jogar Betrayal at house on the Hill (um jogo de RPG de tabuleiro da Wizzards of the coast) entre amigos.
ME CONVIDA ME CONVIDA ME CONVIDA ME CONVIDA
SEMPRE QUIS JOGAR ESSA PORRA!!!!!!
Pô Leinad, foi mal :Loloriginal:
Não tinha visto a mensagem a tempo, senão eu chamava!
A partida foi muito louca, durou umas quatro horas, foi acabar as 2h30 da manhã!
Mas prometo que na próxima eu lhe convido, pode ser ? Vamos trocar contatos, ambos somos de SP, ai rola dagentejogar!