RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08

more_horiz
Chegou o final de semana e eu nem joguei videogame durante a semana. Estava com esperanças de conseguir colocar algumas horinhas no Octopath Traveler nos últimos dias, mas não consegui. Então, sobrou para jogar amanhã e domingo. Espero conseguir colocar umas 4 horas por dia e chegar nas 20 horas de jogo.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08

more_horiz
Talvez um F1 2017 de leve pra começar a despedida do game e expectativa do F1 2018 chegando.

O resto não sei, vou ajudar uma amiga na mudança de apê, reparar algumas coisas do meu apê e domingo tem Ramalhão na melhor Copa de todo o universo; a Copa Paulista. :roleiDrir:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08

more_horiz
Resident Evil 2, Mass Effect e CoD2.

Talvez Conker remake e Bully.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08

more_horiz
Hoje continuo a jogar MGS4 parado a quase duas semanas.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08

more_horiz
Comecei o South Park: The Fractured But Whole, devo seguir jogando ele. Espero terminar o Far Cry 5 tb.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08

more_horiz
Estou jogando Lara Croft Temple of the Osisis e rejogando o Resident Evil Remake com o Chris, já que tinha terminado com a Jill e depois terminei o RE Zero com a historia da Rebecca indo para mansão e se encontra com o Chris na parte dele, então quis juntar a estória dessa forma.


Henrico D. Santo escreveu:
Talvez um F1 2017 de leve pra começar a despedida do game e expectativa do F1 2018 chegando.

O resto não sei, vou ajudar uma amiga na mudança de apê, reparar algumas coisas do meu apê e domingo tem Ramalhão na melhor Copa de todo o universo; a Copa Paulista. :roleiDrir:


Vai ter a Corrida do Milhão nesse Domingo, bom assistir o Stock Car com Rubinho e Felipe Massa, vale a pena. Sorriso

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08

more_horiz
Mais uma semana de fallout 4. O jogo rende muuuuuito...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08

more_horiz
Acabei terminando o Lara Croft The Temple of Osiris. Jogo bem legal, estilo arcade para passar o tempo. Gostei!!!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08

more_horiz
Não joguei nada, não fui no jogo.

Merda de ano!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08

more_horiz
Joguei nada comparado ao que eu queria ter jogado, 45 minutos no total.
Mas, no próximo final de semana vai ser diferente e quero colocar algumas horas no Octopath Traveler durante a semana também.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08

more_horiz
Só trisquei no Mass Effect, mas zerei com a Claire no RE2 (mas preciso fazer o cenário B com ela e o Leon ainda).

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08

more_horiz
coop de Stardew Valley!

Achei que ia ser meio bobo, já que não tem muita diferença pra campanha single.. Mas a divisão de recursos e otimização na rotina da fazenda, dando tempo pra todo mundo explorar mais tempo deixa tudo mais legal..
E como a grana é compartilhada, rola altas discussões do que investir, é bom pra tretar com os colega

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 03/08

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder