RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Melhor nick da historia!!
Fúria
Dopefish
Ritinha Ratinha
9 participantes

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 3 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
exato, nao adianta nada ter vontade se nao tiver o minimo de tecnica e saber chegar a frente, o bruno cesar vai ter que funcionar, a zaga vai ter que estar bem postada, o ralf vai ter que ser o mesmo cao de caça que foi no kleber, ele tem que segurar o ganso, o neymar fica pro chicao e castan (que medo...)

mas o que me preocupa mesmo é a porra do fabio santos na esquerda, ontem ele deu umas vaciladas que quem tem coração fraco morreu ontem...., e o lado direito do santos vem crescendo, ja que o leo na esquerda nao é mais o mesmo, estao usando mais o lado direito deles, ou seja, o nosso esquerdo com o pessimo fabio santos para marcar eles...

se o tite nao ficar esperto, vamos perder o primeiro classico no pacaembu depois de 5 anos...

Imperfect

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 3 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Leinad escreveu:
O que eu mais gostei do jogo foi o gol do William...
Dentinho não fez absolutamente NADA!
E saiu fazendo ceninha....
Moleque...


moleque que pega a samambaia

malokero çafadu awesome

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 3 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Mas também num adianta o time ser só de toquinho de lado se num tiver raça... A raça ganhou o jogo ontem. Mas marcar os caras vai ser treta... :Aff:

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 3 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas também num adianta o time ser só de toquinho de lado se num tiver raça... A raça ganhou o jogo ontem. Mas marcar os caras vai ser treta... :Aff:

toque tem que ter objetivo, e isso vem com treinamento..., bater penalti ja provaram que estao preparados (até me supreendi...) mas nao podemos depender disso para ser campeões, prefiro ganhar em campo, mas uma coisa.:

O timao ficou em terceiro certo????
o santos em quarto....

pq o titulo vai ser decidido na casa do santos se o timao teve campanha melhor??????

Imperfect

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 3 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas também num adianta o time ser só de toquinho de lado se num tiver raça... A raça ganhou o jogo ontem. Mas marcar os caras vai ser treta... :Aff:

toque tem que ter objetivo, e isso vem com treinamento..., bater penalti ja provaram que estao preparados (até me supreendi...) mas nao podemos depender disso para ser campeões, prefiro ganhar em campo, mas uma coisa.:

O timao ficou em terceiro certo????
o santos em quarto....

pq o titulo vai ser decidido na casa do santos se o timao teve campanha melhor??????

Imperfect


Porque os pontos continuam somados no mata-mata. Corinthians terminou a primeira fase empatado em pontos com o Santos mas com 1 gol a mais de Saldo, como o Santos ganhou por 2 x 0 dos bambis eles fizeram 44 pontos e 23 de saldo de gols, como o Timão empatou ele ficou com 42 pontos e 22 de saldo. Pro Corinthians ter vantagem ele precisava vencer o Palmeiras por 2 gols de diferença pra empatar em pontos e ficar na frente em SG.... entendeu???

Mas concordo que o time tem que melhorar (muito) se quiser ganhar do Santos, mas precisa melhor só no futebol, a vontade dos caras em campo me deixou satisfeito (assim como os Palmeirenses devem estar satisfeito com o que o Palmeiras jogou).

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 3 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
eu vi a reportagem agora pouco, nao pensei que continuaria somando pontos no mata-mata para isso..., sacanagem... Rindo

bem, tudo bem que raça nao falta, mas só to pedindo para jogarem um pouco com a cabeça, pq, contra o santos, se tiver apenas vontade, vai entrar na rodinha bonito....., e tudo bem que o unico time quem respeito no mundo é o santos (sou corinthiano fanatico, mas por motivos familiares, tenho um respeito muito grande pelo santos, serio....), entao, acredito que vai ser um belo jogo, mas depende principalmente do corinthians, pq o santos joga facil, tem a zaga meia zuada, mas do meio pra frente, é uma maquina...

Imperfect

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 3 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Eu também espero que jogue melhor, se jogar o futebol que jogou contra o Palmeiras toma fumo nos dois jogos.

Fora que parece que os dois jogos serão com torcida única, então o segundo jogo vai ter só torcedores do Santos e se o Corinthians for campeão fodeu...

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 3 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
vai ser hilario.... Rindo

campeao na vila belmiro??? wixi, é pra botar pra foder, vai ter que ter escolta desde a vila até o parque sao jorge... :roleiDrir:

mas primeiro, o time precisa se concentrar, e aproveitar que o santos teve que ir para o mexico para jogar pela libertadores e tirar proveito do cansaço dos jogadores, pois querendo sim, querendo nao, vao chegar só quinta, e o jogo é domingo...

Imperfect

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 3 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
O que fode é o primeiro jogo, a chave vai ser a libertadores. Se o Santos passar eles vão jogar mais quebrados que o Corinthians o segundo jogo (que é na vila) e o Corinthians tem chances, mas se forem eliminados eles ganham o jogo e tudo vai depender dos gols que saíram no jogo do pacaembu...

De todo o jeito, Corinthians tá fudido :Aff:

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 3 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
é, tbm nao estou otimista, mas sou corinthiano, e o mundo precisa acabar para eu pensar em desistir de torcer pelo timão... Rindo

mas que vai ser foda, ah, vai....

e nao é choro para justificar a derrota, e sim comprovando que o time está malz das pernas e precisa melhorar urgentemente....

Imperfect

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 3 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Eu nunca disse que ia desistir, pelo contrario domingo vou estar gritando aqui porque o Timão cresce sempre nas adversidades (isso é histórico). Mas que o Santos entra com favoritismo total isso num da pra negar, como também não da pra negar que se o Corinthians apresentar o mesmo futebol (não estou falando da garra) será goleado no domingo.

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 3 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
bem por ai....

mas vamos aguardar, afinal, questoes tecnicas podemos ficar discutindo aqui, mas é dentro do campo que o bicho pega...

Imperfect

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 3 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder