RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Melhor nick da historia!!
Fúria
Dopefish
Ritinha Ratinha
9 participantes

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 2 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Imperfect escreveu:
o jogo foi uma merda..., a galera esqueceu de jogar bola e partiram para pancadaria desde o começo...., o Tite é muito, mas muito covarde..., pelo amor de Deus, o parmeira tava com 10, 10 NEGO DESDE A METADE DO PRIMEIRO TEMPO, era colocar o time pra frente e pressionar eles, mas nao, o parmeira conseguiu jogar bem melhor que o timao ainda, e se nao fosse o julio cesar, tinha entrado mais de uma, alem de ele ter dado sorte do unico penalti defensavel ter sido batido pelo palmeiras, que, de resto, todos praticamente identificaveis...

Imperfect


Concordo com cada palavra.
Mas, que alivio deu a defesa do Julio Cesar!!!

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 2 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Não vou entrar nos detalhes da partida e arbitragem, mas estou muito, MUITOOOOO orgulhoso do meu Palestra. Time guerreiro, saiu aplaudido do estádio mesmo com a derrota.

E parabéns novamente ao Julio César, destaque corintiano durante o jogo todo, se Sanchez e Cia tiverem cabeça vão investir nesse cara como Palmeiras fez com São Marcos e São Paulo fez com Ceni...

Abraços!

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 2 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Minha namorada quis assistir o jogo só pra ver o Corinthians perder. Mas a fadia tem uma boca santa, o Palmeiras vez um gol e ela disse "o Corinthians vai empatar" e na hora o Corinthians marcou o gol!


E nos penaltis foi a mesma coisa; quando o palmeiras foi bater ela disse "palmeiras vai perder" e o Julio defendeu!

Puta boca santa! awesome

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 2 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
a sharon nao viu o jogo, se ela assiste, o timao perde, é batata....

Imperfect

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 2 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Imperfect escreveu:
a sharon nao viu o jogo, se ela assiste, o timao perde, é batata....

Imperfect


Que pena... BRINKS! awesome

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 2 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
é serio..., se ela assiste a um jogo que eu to torcendo pra alguem, esse alguem perde, ela odeia tanto futebol que ela consegue gorar os times que eu torço... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 2 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Imperfect escreveu:
a sharon nao viu o jogo, se ela assiste, o timao perde, é batata....

Imperfect


...mema coisa aqui Rindo mas no caso, é minha mãe Vs. meu pai...lembro uma vez, meu pai e eu estávamos no quarto ouvindo o jogo pelo rádio...o comentarista dizia:

-asasbakjbhsoqksotocou a bola pro companheiro e aisuhaenmcapospokapoedlkjsaodi rola a bola no meio-campo e oaismpsaokskaweoiajsqposkoaslmne chegou na intermediária mas sam,n\sxpqonawhendçaqdsue92qedaqksdn e21na

...de repente, minha mãe chega e pergunta: ''quanto tá o jogo???''

...meu pai para por 5 segundos e ouve no rádio: ''goooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL DO JUVENTUUUUUDEEEEEEEEEE....1 JUVENTUDE...0 PALMEIRAASSSSSS....''

...meu pai olhou tão feio, mas tão feio pra minha mãe..
.que ela zarpou do quarto que nem uma bala de canhão... Rindo Rindo Rindo lembro disso até hj...

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 2 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
putz jogo feio da porra


aqueles penaltis sofridos no final


queria que o parmeira ganhasse, mas enfim... porcos tristes!

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 2 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
@furia - :roleiDrir:

meu pai faria o mesmo nesse caso, nao tenha duvidas.... Rindo

eu acho isso impressionante, é o poder mental de quem odeia o futebol....

@django - sim, o jogo foi feio pra caraio...., esperava um bom jogo de futebol, mas o que vimos em campo foi uma guerra entre dois times, uma guerra idiota, que se fosse no futebol, creio eu que o palmeiras ganhava...., mesmo sendo corinthiano roxo, tenho que reconhecer, que por duas vezes vencemos o palmeiras mesmo jogando pior, e a critica desssa vez vai pelo fato do parmeira está com 3/4 do jogo inteiro...

Imperfect

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 2 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
fui num bar ver o jogo pela sportv, e meu amigo palmeirense foi ouvindo radio pelo celular.

como o delay é de uns 10 segundos, o palmeiras nem tinha cobrado o escanteio ainda mas ele gritou gol umas 3 vezes antes de todo mundo. foi engraçado demais.

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 2 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
fui num bar ver o jogo pela sportv, e meu amigo palmeirense foi ouvindo radio pelo celular.

como o delay é de uns 10 segundos, o palmeiras nem tinha cobrado o escanteio ainda mas ele gritou gol umas 3 vezes antes de todo mundo. foi engraçado demais.

imagino a cara dele no final do jogo depois dos penaltis... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 2 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Eu gostei do jogo. Não pela parte do futebol (que o parmeras foi muito melhor mesmo com 10), mas pela vontade dos caras. Nenhum jogador afinou no jogo, entraram como se a vida deles dependessem disso... e é assim que tem que ser Corinthians X Palmeiras!!!

Outra coisa que eu adorei foi o Willian fezer o gol, só porque o protótipo do Neymala saiu balançando a cabeça quando o Willian entrou e ele saiu....

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 2 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
o dentinho surgiu antes do neymar... :roleiDrir:

mas entendo o que vc quer dizer, ele nao vem agradando mesmo, e o willian sempre que entra, decide, ja é o segundo jogo que ele faz um gol decisivo..., to gostando desse garoto, rapido e leve como o liedson, os dois juntos podem aprontar muito, so precisava realmente do centroavante nato para fechar o ataque com chave de ouro....

mas eu nao gostei do jogo nao, sei que vontade nao faltou, mas faltou futebol, para amba as partes, e quando resolveram jogar um pouco, o porco com menos 1 é melhor que o timao com 11????? putaquetepariu..., vamos levar um vareio do santos assim...

Imperfect

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 2 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
Concordo com você em tudo, se o Danilo num fosse expulso o Palmeiras teria goleado fácil o Timão, só que ele foi expulso e o Felipão colocou um zagueiro ao invés do Lincoln no lugar do Valdivia (que tinha sentido) e mesmo assim o Palmeiras criou muito mais que o Corinthians...

Antes do Neymala neto sair de campo o Kleber Machado comentou que ele só ficou com a bola por 36 segundos no total o jogo inteiro... num jogou nada e ainda reclamou, tá muito estrelinha pro meu gosto.

Mas o Corinthians tá fudido contra o Santos se for jogar o futebol que jogou no domingo, mas a vontade dos caras matou o muito melhor Palmeiras (que bem ou mal é o time mais acertado do paulistão).... Tem que jogar com a mesma vontade mas também tem que jogar bola!!!

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 2 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
O que eu mais gostei do jogo foi o gol do William...
Dentinho não fez absolutamente NADA!
E saiu fazendo ceninha....
Moleque...

descriptionCorinthians na Final do Campeonato Paulista! - Página 2 EmptyRe: Corinthians na Final do Campeonato Paulista!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder