RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[PS4] Quem no fórum já tem?

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Granemann
Gustavo Ciconello
VRebuli
JurianSutter
osayune
DJANGO
Bonatti
Punch
Ryo_Hazuki
Galdius
Aiden Pearce
Guitto
Dopefish
Escher86
bjdomagrO
19 participantes

description[PS4] Quem no fórum já tem? - Página 2 EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Tu que pelo jeito curte Fifa: viu diferença do ps3 p ps4? Graficamente e na jogabilidade também.


A diferença é monstruosa no 14... tenho os dois e não consigo mais jogar no PS3.
Mas agora, acho que vale a pena esperar o 15.

description[PS4] Quem no fórum já tem? - Página 2 EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Aiden Pearce escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Tu que pelo jeito curte Fifa: viu diferença do ps3 p ps4? Graficamente e na jogabilidade também.


A diferença é monstruosa no 14... tenho os dois e não consigo mais jogar no PS3.
Mas agora, acho que vale a pena esperar o 15.


com certez, mas eu perguntei pq o q qro jogar mesmo é fifa 15 e ufc, se n tivesse diferença, nem valia a pena.. mas se eu pegar - e acho q vou - fifa14 nem me viu

description[PS4] Quem no fórum já tem? - Página 2 EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Aiden Pearce escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Tu que pelo jeito curte Fifa: viu diferença do ps3 p ps4? Graficamente e na jogabilidade também.


A diferença é monstruosa no 14... tenho os dois e não consigo mais jogar no PS3.
Mas agora, acho que vale a pena esperar o 15.


com certez, mas eu perguntei pq o q qro jogar mesmo é fifa 15 e ufc, se n tivesse diferença, nem valia a pena.. mas se eu pegar - e acho q vou - fifa14 nem me viu


Comprei os dois FIFAs 14 de PS3 e PS4 quando lançou, mas agora vale mais a pena esperar o 15.

description[PS4] Quem no fórum já tem? - Página 2 EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Acho que vou pegar só quando sair slim/ultraslim mesmo.

description[PS4] Quem no fórum já tem? - Página 2 EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Acho que só o galdos, o aloha e o bonatti tem.


E o Uncle também.

Spoiler :

description[PS4] Quem no fórum já tem? - Página 2 EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Acho que só o galdos, o aloha e o bonatti tem.


Mas eu não tenho! :tudobem: 

description[PS4] Quem no fórum já tem? - Página 2 EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
to com vonatde de pegar, mas to segurando o consumismo pq é besteira, sempre acabo com um monte de consoles e jogando pouca coisa, vou jogar tudo que me interessa no ps3 e passar pra frente, enquanto isso fico no pc e quando sair algo realmente bom (tipo uma gta da vida, minha praia) eu pego ps4 ou talvez xone

mas já que vc curte mais esportes, creio que compensa e muito

description[PS4] Quem no fórum já tem? - Página 2 EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Django, sinto que não aproveitei nem 10% da biblioteca do PS3 e é exatamente isso que me impede de comprar o PS4/Xbox/WiiU... com o dinheiro do console (que nem tem tanta coisa interessante ainda) dá pra comprar uma caralhada de jogos do PS3 que ainda não joguei.

description[PS4] Quem no fórum já tem? - Página 2 EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
se ps4 tivesse retrocompatibilidade com o ps3 já teria comprado o meu

como não tem, vo vivendo de boa com WII U + istim por mais uns tempos

description[PS4] Quem no fórum já tem? - Página 2 EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Punch escreveu:
Django, sinto que não aproveitei nem 10% da biblioteca do PS3 e é exatamente isso que me impede de comprar o PS4/Xbox/WiiU... com o dinheiro do console (que nem tem tanta coisa interessante ainda) dá pra comprar uma caralhada de jogos do PS3 que ainda não joguei.


é bem isso, eu to pegando os exclusivos que me interessam e jogando bem de boas, quando fecho a campanha já coloco arremate no ML e com a grana que der eu compro outro, e assim vai indo...

description[PS4] Quem no fórum já tem? - Página 2 EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
bjodomagro, se tu gosta de esportes, passa longe do Wii U. Quanto ao Fifa, no Xbox One e PS4, o que eu joguei, parece outra parada. O de PS3 é outro Fifa, sem comparação.

Mas, sinceramente, não vale somente por Fifa, que é um jogo anual cara. Da pra esperar. Apesar de grande a diferença, não justifica o preço do console+jogo+psn só pra jogar ele online. Eu não pagaria...

description[PS4] Quem no fórum já tem? - Página 2 EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Não acho vantajoso comprar agora. A nao ser que tenha grana sobrando cara.

Estou com Wii U/PS3/360 mais os retros. Muita lenha pra queimar neles. Pensei em pegar o Xone nesse ano, mas vou esperar pro ano que vem mesmo.

description[PS4] Quem no fórum já tem? - Página 2 EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Lembrando que PS4 tem que pagar a PLUS pra jogar on

description[PS4] Quem no fórum já tem? - Página 2 EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Não tenho mas joguei na casa de um amigo meu, gostei bastante do design do video game e do controle, finalmente a Sony mudou os gatilhos de cima...

description[PS4] Quem no fórum já tem? - Página 2 EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Não acho vantajoso comprar agora. A nao ser que tenha grana sobrando cara.

Estou com Wii U/PS3/360 mais os retros. Muita lenha pra queimar neles. Pensei em pegar o Xone nesse ano, mas vou esperar pro ano que vem mesmo.


Concordo Sutter. Ainda mais que agora os jogos estão ficando bem baratos, da pra pegar aqueles que não aproveitou ainda em pechinchas pela internet.

description[PS4] Quem no fórum já tem? - Página 2 EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder