RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[PS4] Quem no fórum já tem?

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Granemann
Gustavo Ciconello
VRebuli
JurianSutter
osayune
DJANGO
Bonatti
Punch
Ryo_Hazuki
Galdius
Aiden Pearce
Guitto
Dopefish
Escher86
bjdomagrO
19 participantes

description[PS4] Quem no fórum já tem? - Página 4 EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Zumbie escreveu:
Eu,estou pensando em compra,mas é muito caro se eu comprar é o gráfico for ruim,e a imagem não for real não conpensa,pagar R$,4000,em um videogame,que não tem a imagem real,aé se não tiver fica tipo o Playstation 3,já tem uns gráficos bonitos mas não chega nem parecer com a imgem real. Vamos ver o ps4,já vi as conparações dos gráficos e é bem parecido com a vida real.


Eu não paguei 4k... paguei muito menos que isso.
E "imagem real", acredito que possamos ter em um futuro próximo. Ainda não será nesta geração.

description[PS4] Quem no fórum já tem? - Página 4 EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Não vejo muita vantagem em pegar um agora, pela falta de jogos e preço alto.
Antigamente um console recém lançado tinha ao menos o apelo de vitrine tecnológica, o que compensava os poucos jogos.

description[PS4] Quem no fórum já tem? - Página 4 EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Acho que só o galdos, o aloha e o bonatti tem.


Mas eu não tenho! :tudobem: 


pobre






























































 :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 


É verdade












































 Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 

description[PS4] Quem no fórum já tem? - Página 4 EmptyRe: [PS4] Quem no fórum já tem?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder